Caro GM e Equipe!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Cherokke
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2014, 15:16

Caro GM e Equipe!

Mensagempor Cherokke » 18 Nov 2014, 23:04

Querida Equipe de Aika, vc's acabaram de anunciar que o problema com o X-TRAP foi corrigido, mas, eu acho que isso é mentira. Pois o meu jogo continua dando erro no X-TRAP, então queria pedir uma solução, pois estou desde as 17 hrs querendo jogar. Abraço!

Avatar do usuário
[GM]Dreamer
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Mar 2014, 18:19

Re: Caro GM e Equipe!

Mensagempor [GM]Dreamer » 18 Nov 2014, 23:06

Hey Cherokke, tudo bem? =)

A manutenção realizada tinha como objetivo solucionar grande parte - se não todos - os problemas relacionados ao X-TRAP que ocasionava a desconexão dos jogadores ou que impedia seu acesso ao jogo.

Se seu client ainda persiste com o problema, solicito que aguarde mais um pouco, ainda estamos analisando alguns problemas isolados para correção, ok? ^^


Até uma correção definitiva, você pode tentar apagar a pasta do X-TRAP e atualiza-lo novamente através do Launcher e, adicionalmente, excluir o arquivo winmm.dll também, isso deverá corrigir o problema.

Atenciosamente,
Imagem

Cherokke
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2014, 15:16

Re: Caro GM e Equipe!

Mensagempor Cherokke » 18 Nov 2014, 23:11

Sim sim, eu entendo que não podem resolver todos os problemas relacionados ao X-TRAP. Mas me sento prejudicado :/ Queria esta jogando mas enquanto isso estou aqui. Tem alguma previsão para contornar esses problemas? kkkk' }
Pois tenho quase certeza que muitos outros play's como eu, ainda estão tendo problemas

Elijaah
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Nov 2014, 17:50

Re: Caro GM e Equipe!

Mensagempor Elijaah » 18 Nov 2014, 23:12

ainda to tomando dc gm, mas resolvi o problema do novo cliente que nao tava dando pra entrar.

LeBl4nc
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2014, 15:25

Re: Caro GM e Equipe!

Mensagempor LeBl4nc » 18 Nov 2014, 23:17

Legal é geral jogando e o trouxão aqui chupando o dedo esperando a boa vontade de corrigirem isso logo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes