[GM]Gold hack em Krizon?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

redlaw
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jul 2013, 18:56

[GM]Gold hack em Krizon?

Mensagempor redlaw » 19 Nov 2014, 10:34

Varias pessoas em krizon/face estão anunciando a venda de gold e dizendo que esse gold veio de um bug em que o gold de item vendido no leilão foi parar na conta deles. Enfim, ao ver uma pessoa de nick topatudo vendendo o gold, e pedi pro cara provar, ele me deu troca e me mostrou 800kk, como isso é possível? Parece que tanto esforço não adiantou de nada.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: [GM]Gold hack em Krizon?

Mensagempor thammuz01 » 19 Nov 2014, 10:43

vc tinha que ter tirado SS e vindo denunciar el aqui no fórum e como vc falou isso sem deixar prova nenhuma se o Gm for ver a sua conta e esse gold haker tiver na sua conta nem que for um pouco vc tb levará ban.
Imagem

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: [GM]Gold hack em Krizon?

Mensagempor AblonPG » 19 Nov 2014, 10:56

Novo mundo mas parece que nada muda pelo contrario vai ficar pior. Ja que os cheques vao ser liberados.

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: [GM]Gold hack em Krizon?

Mensagempor AblonPG » 19 Nov 2014, 11:06

Odeio concorda com o ratodepraia que fez um coment em um tópico aqui no fórum e ja havia citado coisas do tipo. Então como ele mesmo disse"relaxa e goza". Fica chato por esperanças numa situação onde você não tem nem upado direito. O mundo zerado e ja ter um cara com esse tanto de Gold.

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: [GM]Gold hack em Krizon?

Mensagempor [GM]Don » 19 Nov 2014, 11:55

Olá a todos,

Acabei de verificar e nem existe um personagem chamado "topatudo", se existe ele tem algum caractere especial no nick, ficar espalhando este tipo de rumor sem provas não ajuda em nada...
Imagem

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: [GM]Gold hack em Krizon?

Mensagempor RatodePraia » 19 Nov 2014, 12:02

AblonPG escreveu:Odeio concorda com o ratodepraia que fez um coment em um tópico aqui no fórum e ja havia citado coisas do tipo. Então como ele mesmo disse"relaxa e goza". Fica chato por esperanças numa situação onde você não tem nem upado direito. O mundo zerado e ja ter um cara com esse tanto de Gold.

Obrigado eu tenho um fã :lol:
e serio aika ta ruim mesmo o pior e fica fazendo marketing do aika novo mundo e todo esse bla bla bla
adianto o q ? nada o novo servido ja ta contaminado
e sobre upa! upa como ? se for nas plantas mutantes sempre aparece um filho de uma egua lascada e ti mata só pra zua se se essa egua pega um do tamanho dele ? se fo rmata os panzar mutantes e a mesma coisa o q sobra do aika ? só fazer dg só tem a disgraça da dg pra fazer e a melhor q tem e q da pa se fazer um gold bacana e a dg prisão ponto e acreditem vai ter dia q vc entra 3,5,7,até 11 vezes como aconteceu comigo e vc não dropa a PORRRA da receita do set raro 70 nem fuudenddo com 10 negão lasacando geral ,ai o q acontece me aparece uma infelis e diz na maior cara de pau eu entro la e dropa sempre e vc deve ta com algum problema ! problema ? o coisa o servido e o mesmo pra todo mundo o problema ta com o servido com drope quase inexistente ,ou só se esse f d p ta usando algum tipo de hack q ninguem ta sabendo por q vc entra 9 vezes seguidas no elite e não vim nada e muita da sacanagem,enquando o hack filho duma pu.ta lascada entra no caraio da dg e dropa o set completo do armagendo, eu já casei de ver gente se gabando disso em leopold ,agora a pergunta qual mais qual e a pessoa q vai querer continua a joga um jogo assim ? fora q tem o suporte q não resolve nada e os hacks fazendo e acontecendo e o jogador só se ferrando e da vontade de pega esses gms e OLHA eu quase solto um jegue aqui ,em resumo se não muda a politica de conduta dos gms em tratar com o devido respeito os jogadores e punir severamente os hacks e como eu disse antes
esse novo servido JÁ TA CONDENADO ANTES MESMO DE SER LANÇADO E SÓ QUESTÃO DE TEMPO PRA FICA IGUAL AO ARCAN E ESSA E A VERDADE E FATO E CONTRA FATO NÃO A ARGUMENTO.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: [GM]Gold hack em Krizon?

Mensagempor [GM]Don » 19 Nov 2014, 12:57

Ta tudo bem RatodePraia? Você precisa de mais amor no coração <3
Imagem

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: [GM]Gold hack em Krizon?

Mensagempor AblonPG » 19 Nov 2014, 14:20

O gm quis dizer tu é revoltado mesmo, mas infelizmente não pode dizer tão claramente que tu é chato pra caramba."também concordo com o gm", mas olha so em varias pastes gm o ratodepraia tem razão. Tem muitas coisas a ser corrigidas e alguns itens para se resolver (cheques). Mas pelo visto o problema do x-trap que se deu no primeiro caso. Mas ai gm fazer um novo mundo num é o mesmo que incitar a segregação a um jogo que ja não passa por uma boa fase não?? Que olha so, se eu vou começa a jogar agora claro que eu vou para um mundo novo, ja que esta tudo zerado vai ser mais barato ne"tem algumas pessoas falando que ja tem players vendendo Gold la, mas nada concreto ainda"quem jogava e parou se encontrou numa situação critica para voltar tudo caro e como muito players com sets raros super refinados"fora a onda de set sabedoria full+12 ne". Vao jogar no arcan eu creio que não. Quem vai ficar no arcan vao ser os players que ja estão lvl bem alto e que ja gastaram muito para deixa seu person que demorou tanto para deixar do jeito que esta agora, para começa tudo do zero de novo. Me diz ai como fica economia de arcan?? Do novo servi so fica de olho nos players que aparecem com 700/800kk de Gold no estado que se encontra agora. O que seria altamente duvidoso de onde um cara tiraria tanto Gold em tão pouco tempo. Mas o outro servi como fica??

Avatar do usuário
Emperana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Nov 2014, 01:04
Localização: Criciúma

Re: [GM]Gold hack em Krizon?

Mensagempor Emperana » 19 Nov 2014, 16:15

Essa afirmação não faz nenhum sentido, não teria por que vender o gold, já que ele é uma moeda rara no novo servidor. Vender gold em troca do que? Essências? Facions? :lol:
Imagem

Avatar do usuário
titanjunior
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2013, 18:51

Re: [GM]Gold hack em Krizon?

Mensagempor titanjunior » 19 Nov 2014, 18:01

Emperana escreveu:Essa afirmação não faz nenhum sentido, não teria por que vender o gold, já que ele é uma moeda rara no novo servidor. Vender gold em troca do que? Essências? Facions? :lol:

filho e em troca por monei didim R$ os caras vedem gold e feito pelo pag seguro se paga e recebe saca................ nao recebeu gold pag seguro devolve seu dim dim

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes