Diario de um Player!?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

wtfpablo
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2014, 18:14

Diario de um Player!?

Mensagempor wtfpablo » 20 Nov 2014, 17:20

Primeiro dia
Estava super ansioso para o lançamento do novo mundo, Krizon.
Somente a noticia de que um servidor novo e oficial poderia ser lançado me animou a querer voltar a jogar Aika.
Comecei a me preparar para a abertura oficial do novo mundo, coloquei CASH chamei amigos jogadores e ex jogadores e fiquei aguardando. Fiquei pensando qual seria a melhor forma de UP ja que o servidor começaria do 0.
O servidor abriu (com um erro bizarro no xtrap) e criei minha conta.
Nas primeiras 10 horas de servidor joguei sem intervalo fazendo as missoes do jogo. Limpo, sem nada de Gold ilegal, somente com o cash que eu tinha comprado. Alcancei o lvl 52 e tinha por volta de 1kk de gold, proveniente das missoes e da venda de drops. Nesse meio tempo ajudei bastante players com essencias e facions. Estava cansado, com sono, porem satisfeito em estar upado, acho que fui o primeiro a dropar a caneca das missoes de evoluçao.
Fui dormir.
Acordei e loguei na conta. Passou pouco tempo, tomei um dc e quando tentei logar minha conta estava bloqueada. O motivo suspeita de"uso de hack de gold", os GMs falaram que eu seria analisado, e se fosse confirmado, banido. BLA BLA BLA, ja faz mais de 24 horas e nenhuma resposta, enquanto isso ja tem gente lvl mais alto que eu!
:lol:
:lol:
:lol:
Voces nao sabem o quanto estou feliz com essa situaçao...

att wtfDruid - Ametis

Trucao8Eixos
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Nov 2014, 11:16

Re: Diario de um Player!?

Mensagempor Trucao8Eixos » 20 Nov 2014, 17:26

kkkkkk
essa doeu até em mim kkk
GMs são uma piada

L0v1nG
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:37
Localização: Canoas-RS

Re: Diario de um Player!?

Mensagempor L0v1nG » 20 Nov 2014, 18:20

Lamentável esse tipo de situação.

Qualquer jogador que denuncia, o GM vai lá e bloqueia o cara para "analisar" a conta, isso é um absurdo. É a mesma coisa um Delegado de Polícia manter preso um cidadão "SUSPEITO" (ou seja, sem prova nenhuma) porque a "sociedade" acha que ele cometeu algum crime.

Os Gm's são muito incompetente, 1kk de gold é MUITO FÁCIL DE FAZER com esses itens ABSURDOS de cash. Eu inclusive acabei de comprar cash por causa disso. O que temos não é um Novo Servidor, é um WIPE de Arcan.

Em breve, digo breve mesmo, teremos uns Caçador da Verdade +12 e com certeza as pessoas irão denunciar, achando que é hack.

Hack existe, mas tá ficando uma paranóia isso.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Diario de um Player!?

Mensagempor thammuz01 » 20 Nov 2014, 18:29

é assim mesmo que funciona portanto conforme-se
Imagem

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Diario de um Player!?

Mensagempor AblonPG » 20 Nov 2014, 19:00

Essa foi foda Pablo. Mas cara, olha, o servi é novo, tem muito player falando dos gms(sou um deles). Eles estão fazendo o trabalho deles e tentando minimizar os problemas de hackers do jogo. Se você é um players mesmo, do tipo que upa na raça. Não vai se importa porque você esta 52 e tem outro cara 65. Você num vai upar de todo jeito!? Então? Deixa eles verificarem. Sinal que alguma coisa eles estão fazendo. É chato ficar sem upar? É, e muito. Os gms estão tentando fazer com que seu up "que creio eu, que seja honesto" valia a pena.

Avatar do usuário
Emperana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Nov 2014, 01:04
Localização: Criciúma

Re: Diario de um Player!?

Mensagempor Emperana » 20 Nov 2014, 19:06

Sobre o lvl até parece suspeito, mas em relação ao gold, eu no lvl 35 já tinha 1kk, agora o guri com lvl 52 com 1kk no inventário eu até acho pouco...
Imagem

Avatar do usuário
SirchTib
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 45
Registrado em: 31 Mai 2013, 00:16

Re: Diario de um Player!?

Mensagempor SirchTib » 21 Nov 2014, 01:32

O lvl do cara pareceria suspeito se fosse na época do cap 70, hoje em dia com auxilio, apoio a quest e simbolo de pratica intensiva, normal, auxilio da 30% a mais da exp de quest, apoio 1-86 da 4x, dando um chute so com as missões do 1 até a ultima do deserto que é la pelo 40+- o cara ja deve estar 48, 49...

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Diario de um Player!?

Mensagempor AblonPG » 21 Nov 2014, 07:27

Desculpa ai colega mas up 52 em 10 horas de jogo é meio que suspeito não?? Ate em arcan com a ajuda de um amigo lvl alto não é tão fácil assim upar 50 lvl em 10 horas. Não estou que não da, porque aux e apoio a quest ajuda muito. Mas lembre de levar em consideração o tempo que ele vai gastar para fazer todas essas quests e alem disso a questão do set. Que matar mobs mesmo sendo fora de dg com set limpo é foda. Mas quem sabe se ne. Esperar para vê se esta limpo ou não.

wtfpablo
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2014, 18:14

Re: Diario de um Player!?

Mensagempor wtfpablo » 21 Nov 2014, 08:01

AblonPG escreveu:Desculpa ai colega mas up 52 em 10 horas de jogo é meio que suspeito não?? Ate em arcan com a ajuda de um amigo lvl alto não é tão fácil assim upar 50 lvl em 10 horas. Não estou que não da, porque aux e apoio a quest ajuda muito. Mas lembre de levar em consideração o tempo que ele vai gastar para fazer todas essas quests e alem disso a questão do set. Que matar mobs mesmo sendo fora de dg com set limpo é foda. Mas quem sabe se ne. Esperar para vê se esta limpo ou não.

Voce esta desinformado.. comprei praticamente todos itens possiveis de cash para up, inclusive o set alteza e o pioneiro, monando praticamente todos os mobs. Acha impossivel, simples, fa;a as contas, com um set superior +5 nivelado pro lvl 1, quanto tempo voce gastaria pra fazer as missoes ate mina lenfer, sem precisar se preocupar com hp nem upar as skils, ai vc pega toda a xp das quest e multiplica por 4 mais os 20% do auxilio... acha suspeito? ok... analisa a conta, ve o log... so quero saber como vai ficar depois que ver que nao teve nada ilegal...

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Diario de um Player!?

Mensagempor AblonPG » 21 Nov 2014, 09:11

Então não tem nada que se preocupar. So esperar eles analisarem sua conta, e no caso dos itens cash, eles teem que olha o tempo que foi gasto enquanto eles analisavam.e pelo menos rever o tempo gasto e da algum auxílio sobre isso ne. Ja que esta sendo avaliada e impedindo que se up. Pelo menos o tempo dos itens cash deve ser re-iniciados. "creio que seram".

wtfpablo
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2014, 18:14

Re: Diario de um Player!?

Mensagempor wtfpablo » 21 Nov 2014, 09:16

AblonPG escreveu:Então não tem nada que se preocupar. So esperar eles analisarem sua conta, e no caso dos itens cash, eles teem que olha o tempo que foi gasto enquanto eles analisavam.e pelo menos rever o tempo gasto e da algum auxílio sobre isso ne. Ja que esta sendo avaliada e impedindo que se up. Pelo menos o tempo dos itens cash deve ser re-iniciados. "creio que seram".

Eh o minimo :) Depois postar la no blog que estavam enganados e pedir desculpa, pq fomos chamados de "mal-feitores" ate onde eu sei upar rapido nao eh crime.

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Diario de um Player!?

Mensagempor AblonPG » 21 Nov 2014, 09:19

Que nada, up rápido é esperteza de jogador veterano. Mas vi la o seu nome e de mais uns carinhas no post do gm la"diário de um gm" rsrs do da o de tirou o teu ne!! :lol: :twisted:

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Diario de um Player!?

Mensagempor [GM]Orion » 21 Nov 2014, 11:17

Quem não deve não teme.

Se você não fez nada de errado você será desbloqueado sem problemas.

Sobre o caso do "Delegado" e "Suspeito", se você aparece com 1 bilhão de reais do nada na sua conta, o banco pode reportar para Policia Federal e congelar sua conta para analisar de onde veio tanta grana, é praticamente impossível ter 1 milhão na conta + quase 4 milhões no banco em menos de 24 horas de jogo, do level 1. Cash não compra GOLD, então o GM que baniu a conta vai ter uma conversa com o jogador em questão e caso ele prove que é inocente ele será solto. Até porque tem provas de jogadores vendendo "milhões de GOLD" por dinheiro real, até ai, só o suporte de Re-Análise pode discutir com o jogador.

Não tem porque ficarem bravos com a atitude do GM e depois reclamar de aproveitamento de bug.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Trucao8Eixos
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Nov 2014, 11:16

Re: Diario de um Player!?

Mensagempor Trucao8Eixos » 21 Nov 2014, 11:29

O ônus da prova cabe agora ao acusado, não ao acusador?

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Diario de um Player!?

Mensagempor [GM]Orion » 21 Nov 2014, 11:39

Trucao8Eixos escreveu:O ônus da prova cabe agora ao acusado, não ao acusador?


Não há nem acusado nem acusador, o caso real só vai ser realmente analisado via suporte, aqui todos nós estamos só supondo coisas.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes