DESABAFO DE UM PLAYER ROUBADO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

XxGASxX
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Out 2013, 11:35

DESABAFO DE UM PLAYER ROUBADO

Mensagempor XxGASxX » 20 Nov 2014, 23:16

Itens de roubo: set raro 90 war elmo +3 peito +3 luva +3 botas +3 com adds 4 velo, resist. atq critico 8 e dano critico reduzido 6% espada +6 com adds 58 dano 16 de força e critico 6.
Acc da lava: anel 4 cri, 6 força 22 dano / brinco mesmo add / bracelete 4/6/70 e colar 4/6/70 dano. 7 cheques e deletaram toda coluna debaixo da terceira bolça com itens n trocáveis.
Só não levaram mais pq eu desloguei o ladrão. eu sai por 20 minutos e quando tava no ts um amigo me aviso q eu tava logado. Um amigo tinha acabado de ser roubado tb. Ja roubaram 4 amigos meus só esse mês. Todos usam antivírus e anti Malware e não compartilham conta. O que roubaram hj teve ate o e-mail alterado e perdeu a conta dele. Sera q não esta vazando informações do próprio servidor? O cara nem entrava no e-mail dele para falar q foi um keyloguer, como o cara descobriu o e-mail dele?
O pior de tudo nao é ser logado e sim desamparado pelo serviço de suporte q nao funciona. Estou tentando mandar suporte ja a 3 horas e so da fora do ar.
2 destes amigos pararam de jogar por nao conseguirem os todos os itens de volta.
Imagina... vc perde muito tempo upando e fazendo gold e gasta seu dinheiro no jogo e dai do nada quando vc loga alguém te levou tudo, e quando vc recorre legalmente vc não tem tudo q perdeu, apenas fragmentos dos itens. E isso quando consegue mandar suporte.
Eu do razão para eles e se eu não conseguir meus itens de volta serei o próximo a parar de jogar.
Mesmo assim agora todo dia quando deslogar vou ficar pensando.."sera q amanha n vou ser roubado d novo?".
Ja não sei se vale mais a pena investir em uma empresa que não assegura suas coisas e não funciona o atendimento ao cliente.

BOA SORTE A TODOS E REZEM PARA NÃO SEREM OS PRÓXIMOS.

Alzagato
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Nov 2014, 23:34

Re: DESABAFO DE UM PLAYER ROUBADO

Mensagempor Alzagato » 20 Nov 2014, 23:41

Pois então eu sou o Amigo com a conta roubada, então hoje foi o roubo da conta do meu att 86 minha conta e registrada com meu cpf e rg, mas foi trocado o email e senha, espero que meu suporte seja logo respondido.Pq sinceramente estou pensando em para achei uma bosta essa atualização vi mais desbalanceamento ainda no jogo e perdi amigos in game. Nunca compartilhei nada, nem meu notebook eu deixo usar, sai pra ir no mercado e quando volto minha conta já não me pertencia mais, não sei como ou pq a pessoa roubo minha conta nem sou um player famoso ou top, meu nick é Alzabaki era de Basílica.

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: DESABAFO DE UM PLAYER ROUBADO

Mensagempor ViraLata » 21 Nov 2014, 00:03

Vazamento no servidor é inviavel, isso não existe, normalmente quando você perde o controle da conta pode ser por diversos motivos, por exemplo, deixar escapar uma informação em uma conversa no TS ou usar uma rede não segura (o que inclui proxy) e não é porque você tem antivirus que é uma garantia de que não há keyloggers em seu PC, tem muito keyloggers que antivirus algum tem facilidade em encontrar.

As invasões de contas acontecem por vazamento de dados pelo proprio jogador ou keylogger mesmo, como neste caso somente a conta foi invadida, é mais possivel que seja vazamento de dados como eu disse acima em uma conversa interna, porque se foi keylogger, isso veio de algum link ou arquivo que vocês provavelmente receberam de um jogador dentro do circulo de conversa de vocês 4.

No mais, só resta vocês entrarem em contato com o suporte, no meu PC o suporte esta funcionando normalmente.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

XxGASxX
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Out 2013, 11:35

Re: DESABAFO DE UM PLAYER ROUBADO

Mensagempor XxGASxX » 21 Nov 2014, 00:37

Não falo minha senha nem por voz e não temos um circulo de compartilhamento de arquivos com estes players. Vamos dizer que foi um keyloger... meu amigo não entra na conta dele a mais de 3 anos e mesmo assim trocaram o e-mail dele e para isso eles tem q ter o endereço do e-mail dele. Como esse keyloger adivinhou o e-mail dele?
O suporte aqui eu consigo entrar, logar e colocar todos os dados, mais quando envio as informações da servidor off e as informaçoes não chega ao suporte!
E não é só no meu pc que o suporte não esta funcionando. Todo mundo sabe que o suporte as vzs fica off.

xVinnaa
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2013, 09:26

Re: DESABAFO DE UM PLAYER ROUBADO

Mensagempor xVinnaa » 21 Nov 2014, 00:49

Não venho aqui lhe dizer que você usa hack. Mas isso pode ter acontecido por ter baixado algum arquivo de algum fórum e possa ser que tenha vindo infectado. acontece sempre

Alzagato
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Nov 2014, 23:34

Re: DESABAFO DE UM PLAYER ROUBADO

Mensagempor Alzagato » 21 Nov 2014, 01:05

Sei lá só acho que se for pra postar (CENSURADO) sem ler o que e escreve a pessoa podia ficar na dela, como eu disse eu não passei dado nenhum, para troca de email a pessoa precisa, de senha antiga, data de nascimento e email, então numa suposição idiota a pessoa teria duas informações das três, que seria senha e data de aniversario, mas email eu tenho três um único para jogos que não uso ele pra enviar emails e nem passo ele, um exclusivo pra redes sociais e por fim email pessoal e os três são senhas diferentes, acho que meus 2 anos em um técnico de redes me ensinaram o suficiente sobre S.I(Segurança da Informação) e tendo um pouco de conhecimento e vontade você invade um banco de dados e pegar informações, mas acho que isso não aconteceu. Talvez eu possa ter sofrido engenharia social.

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: DESABAFO DE UM PLAYER ROUBADO

Mensagempor [GM]Orion » 21 Nov 2014, 11:20

Suporte de Invasão pode te ajudar, claro, se de fato você foi roubado. Eles possuem os LOG's de tudo.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Alzagato
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Nov 2014, 23:34

Re: DESABAFO DE UM PLAYER ROUBADO

Mensagempor Alzagato » 21 Nov 2014, 12:15

Eu consegui mandar suporte, mas tenho uma amiga com suporte por roubo a mais de uma semana e ainda não foi respondido, espero que eu tenha um resposta logo pq sinceramente a vontade de desistir do jogo é imensa. Tenho certeza que minha conta vai estar limpa se eu recuperar, meu cash restante que tinha e itens provavelmente ja se foram, suporte será que adiantara ou será que vira mais uma mensagem automática como de costume.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: DESABAFO DE UM PLAYER ROUBADO

Mensagempor thammuz01 » 21 Nov 2014, 12:28

Dicas para vocês que tem conta roubada. Não compartilhe sua conta. Passe CCleaner no PC Depois de Usar computador na Lan House. e quando na Lan house antes de qualquer coisa procure saber se o computador que vai usar não possui KEYLOGER INSTALADO. sigam essas dicas e vcs nunca mais terão conta roubada. :mrgreen:
Imagem

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: DESABAFO DE UM PLAYER ROUBADO

Mensagempor ViraLata » 21 Nov 2014, 12:35

XxGASxX escreveu:Não falo minha senha nem por voz e não temos um circulo de compartilhamento de arquivos com estes players. Vamos dizer que foi um keyloger... meu amigo não entra na conta dele a mais de 3 anos e mesmo assim trocaram o e-mail dele e para isso eles tem q ter o endereço do e-mail dele. Como esse keyloger adivinhou o e-mail dele?
O suporte aqui eu consigo entrar, logar e colocar todos os dados, mais quando envio as informações da servidor off e as informaçoes não chega ao suporte!
E não é só no meu pc que o suporte não esta funcionando. Todo mundo sabe que o suporte as vzs fica off.

Só posso dizer que é provavel que o culpado seja alguem proximo, porque se alguem tivesse acesso a informações do servidor, iria pegar um raro 90 +12 e não +3.
E sugiro que tente usar navegadores diferentes para enviar mensagem ao suporte, aqui eu uso o Opera e foi tranquilo.

acho que meus 2 anos em um técnico de redes me ensinaram o suficiente sobre S.I(Segurança da Informação) e tendo um pouco de conhecimento e vontade você invade um banco de dados e pegar informações, mas acho que isso não aconteceu.

Eu tambem sou "formado" em redes de computadores, e por isso digo que é improvável a invasão do servidor, a menos que a ongame seja desinteressada na segurança de seus dados e de clientes, é improvavel (mas não impossivel, como você disse basta querer) que alguem passe com facilidade pela DMZ, firewall e programas de vigilancia, e se passar como eu disse vai pegar algo de maior valor.
Jogo desde quando o servidor lançou e nunca tive problemas com roubo de conta.


Qualquer coisa me procurem em ametis.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

XxareebentaXx
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Set 2014, 15:49

Re: DESABAFO DE UM PLAYER ROUBADO

Mensagempor XxareebentaXx » 21 Nov 2014, 13:18

você tem razão GAS, esses moderadores estão muitos desatentos,porquê a 2 semanas eu mandei uma mensagem para o suporte sobre que me roubaram, e até agora nada, e também outra coisa,como os GM'S colocam um ban de freekil nossa cara se um dos motivos do jogo é fazer pvp ai eu fazendo um dos motivos do jogo vou ser banido,por isso que eu fui jogar aitan arena,lá o suporte se emporta mais com os players esse jogo já foi bom mais agora já era,n vale apena colocar cash nesse jogo pra dos ser roubado e nada ser devolvido a vitima do roubo :/

XxGASxX
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Out 2013, 11:35

Re: DESABAFO DE UM PLAYER ROUBADO

Mensagempor XxGASxX » 21 Nov 2014, 13:39

ViraLata escreveu:
XxGASxX escreveu:Não falo minha senha nem por voz e não temos um circulo de compartilhamento de arquivos com estes players. Vamos dizer que foi um keyloger... meu amigo não entra na conta dele a mais de 3 anos e mesmo assim trocaram o e-mail dele e para isso eles tem q ter o endereço do e-mail dele. Como esse keyloger adivinhou o e-mail dele?
O suporte aqui eu consigo entrar, logar e colocar todos os dados, mais quando envio as informações da servidor off e as informaçoes não chega ao suporte!
E não é só no meu pc que o suporte não esta funcionando. Todo mundo sabe que o suporte as vzs fica off.

Só posso dizer que é provavel que o culpado seja alguem proximo, porque se alguem tivesse acesso a informações do servidor, iria pegar um raro 90 +12 e não +3.
E sugiro que tente usar navegadores diferentes para enviar mensagem ao suporte, aqui eu uso o Opera e foi tranquilo.

acho que meus 2 anos em um técnico de redes me ensinaram o suficiente sobre S.I(Segurança da Informação) e tendo um pouco de conhecimento e vontade você invade um banco de dados e pegar informações, mas acho que isso não aconteceu.

Eu tambem sou "formado" em redes de computadores, e por isso digo que é improvável a invasão do servidor, a menos que a ongame seja desinteressada na segurança de seus dados e de clientes, é improvavel (mas não impossivel, como você disse basta querer) que alguem passe com facilidade pela DMZ, firewall e programas de vigilancia, e se passar como eu disse vai pegar algo de maior valor.
Jogo desde quando o servidor lançou e nunca tive problemas com roubo de conta.


Qualquer coisa me procurem em ametis.


Quem sabe amanha pode ser sua vez.

Enfim, não consegui mandar suporte ate agora. Vo tentar instalar outro navegador aqui no caso eu uso o crome.
Ver no que da.

XxGASxX
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Out 2013, 11:35

Re: DESABAFO DE UM PLAYER ROUBADO

Mensagempor XxGASxX » 21 Nov 2014, 15:05

Tentei em varios navegadores e o mesmo erro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No Explorer nem deu erro, só fico carregando.
E ai vira lata da mais uma sugestão ae o que posso fazer?

Imagem
Outro colega parando de jogar pq ja perdeu as esperanças no aika

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: DESABAFO DE UM PLAYER ROUBADO

Mensagempor thammuz01 » 21 Nov 2014, 15:18

OLHA EU ESTOU CONSEGUINDO MANDAR PELO OPERA MAS FOI POR QUE MEXI NA CONFIGURAÇÃO POIS SE NÃO FOSSE ISSO NEM ASSIM SERIA POSSÍVEL, EU FIZ ASSIM, SABE AQUELE ÍCONE DO OPERA QUE FICA AO LADO SUPERIOR ESQUERDO?? POIS EU EU CLIQUEI ALI. FUI EM MAIS FERRAMENTAS CLIQUEI E FUI EM LIMPAR DADOS DA NAVEGAÇÃO E ESCOLHI A OPÇÃO Apagar os seguintes itens de: DESDE O COMEÇO, E DEPOIS EM PRIVACIDADE EU PUS RECEBER TODOS OS COKIES. TESTE LÁ E VÊ SE FUNCIONOU.
Imagem

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: DESABAFO DE UM PLAYER ROUBADO

Mensagempor thammuz01 » 21 Nov 2014, 15:26

Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes