DECEPÇÃO DE UM ANTIGO JOGADOR

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Kaia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Mar 2014, 20:14

DECEPÇÃO DE UM ANTIGO JOGADOR

Mensagempor Kaia » 21 Nov 2014, 12:42

Boa tarde a todos.

Primeiramente, muito me orgulho de ser um dos players mais antigos do jogo.

Os mais antigos sabem, o quanto foi difícil chegar até aqui, por ter q aturar: hackers, bugs, lags, economia virada de pernas pro ar, etc.

Entendo q é muito trabalho para os GM's, e acredito até que estão se esforçando.

Mas a nova atualização que tirou as 05 nações, foi ao meu ver uma grande decepção, que criassem as outras 3 em outro servidor, mas de que adiantou, misturou as 05 nações (viro um samba do criolo doido pq a economia está igual a pior).

Ou seja, só melhorou para quem esta disposto a upar um char do zero, e sincero quem tem mais tempo de casa sabe que UPAR é um SACO.

Então o que restou aos antigos? uma economia arruinada, os hackers continuam, e como se diz a vida segue.

Este é meu desabafo, perdi contato de bons colegas com esta lambança toda.

Mas boa sorte aos GM's.

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: DECEPÇÃO DE UM ANTIGO JOGADOR

Mensagempor [GM]Orion » 21 Nov 2014, 15:43

Kaia escreveu:Boa tarde a todos.

Primeiramente, muito me orgulho de ser um dos players mais antigos do jogo.

Os mais antigos sabem, o quanto foi difícil chegar até aqui, por ter q aturar: hackers, bugs, lags, economia virada de pernas pro ar, etc.

Entendo q é muito trabalho para os GM's, e acredito até que estão se esforçando.

Mas a nova atualização que tirou as 05 nações, foi ao meu ver uma grande decepção, que criassem as outras 3 em outro servidor, mas de que adiantou, misturou as 05 nações (viro um samba do criolo doido pq a economia está igual a pior).

Ou seja, só melhorou para quem esta disposto a upar um char do zero, e sincero quem tem mais tempo de casa sabe que UPAR é um SACO.

Então o que restou aos antigos? uma economia arruinada, os hackers continuam, e como se diz a vida segue.

Este é meu desabafo, perdi contato de bons colegas com esta lambança toda.

Mas boa sorte aos GM's.


Foram ações isoladas.

O lançamento do 2º mundo foi uma ação para jogadores que pararam de jogar e também para jogadores novos, que não tinham como começar a jogar pois Arcan estava muito avançada.

A fusão de nações em Arcan foi para aumentar o contingente, que ficou muito baixo depois do lançamento do Servidor Pirata.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: DECEPÇÃO DE UM ANTIGO JOGADOR

Mensagempor AblonPG » 21 Nov 2014, 15:51

Desculpa ai gm mas vai la em selest para vê se isso ai deu certo!obs:no servidor Arcan.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes