Conectar-se após fechar o navegador

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Bikitonax
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Nov 2014, 18:56

Conectar-se após fechar o navegador

Mensagempor Bikitonax » 24 Nov 2014, 19:01

Olá, jogo há algum tempo e gosto muito do jogo. Porém, quando coloquei o Windows 8.1 32bits no meu pc, o seguinte erro passou a ocorrer na hora de logar:

"Conectar-se após fechar o navegador"

Não sei como resolver, por isso, peço ajuda...

Grato.

Sinoshiiii
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2014, 17:18

Re: Conectar-se após fechar o navegador

Mensagempor Sinoshiiii » 24 Nov 2014, 19:08

aqui tá acontecendo a msm coisa, de 5 em 5 minutos eu levo dc ai tento logar dnv, ai aparece 'conectar-se após fechar o navegador'

Bikitonax
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Nov 2014, 18:56

Re: Conectar-se após fechar o navegador

Mensagempor Bikitonax » 24 Nov 2014, 19:10

O problema é que eu não consigo logar...

Avatar do usuário
ManoDeus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Out 2013, 10:24

Re: Conectar-se após fechar o navegador

Mensagempor ManoDeus » 24 Nov 2014, 19:42

isso deu aki por motivo de internet ruim ^^


Krisma
Amesti
Krizon

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Conectar-se após fechar o navegador

Mensagempor ViraLata » 24 Nov 2014, 21:32

O AIKA não funciona no Windows 8.1 de 32bits.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: Conectar-se após fechar o navegador

Mensagempor coldblaze » 24 Nov 2014, 23:15

estou com esse problema tambem, ja faz uma semana , nao acho uma soluçao q funcione , uso windows 7 64bits , gms quando vao apresentar uma soluçao para q este problema seja resolvido ?

Bikitonax
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Nov 2014, 18:56

Re: Conectar-se após fechar o navegador

Mensagempor Bikitonax » 24 Nov 2014, 23:25

E o que eu posso fazer sem ter que que formatar meu computador?? Devo desistir de jogar o game?

Avatar do usuário
ManoDeus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Out 2013, 10:24

Re: Conectar-se após fechar o navegador

Mensagempor ManoDeus » 25 Nov 2014, 01:08

Bikitonax escreveu:E o que eu posso fazer sem ter que que formatar meu computador?? Devo desistir de jogar o game?


esse erro aki aconteceu pq net era ruim dps de um tempo volto a pega normalmente tenta reinstala o game tenta ai pow vai que da sorte e pega que nem o meu ^^ reinicia o modem faz de tudo uma hora ele pega ^^ aki é windows 8.1 tbm e pega

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Conectar-se após fechar o navegador

Mensagempor ViraLata » 25 Nov 2014, 12:35

ManoDeus escreveu:
Bikitonax escreveu:E o que eu posso fazer sem ter que que formatar meu computador?? Devo desistir de jogar o game?


esse erro aki aconteceu pq net era ruim dps de um tempo volto a pega normalmente tenta reinstala o game tenta ai pow vai que da sorte e pega que nem o meu ^^ reinicia o modem faz de tudo uma hora ele pega ^^ aki é windows 8.1 tbm e pega

Só 64bits.

Bikitonax escreveu:E o que eu posso fazer sem ter que que formatar meu computador?? Devo desistir de jogar o game?

Você acabou de formatar, formata de novo e coloca um de 64bits.
coldblaze escreveu:estou com esse problema tambem, ja faz uma semana , nao acho uma soluçao q funcione , uso windows 7 64bits , gms quando vao apresentar uma soluçao para q este problema seja resolvido ?

No seu caso você precisa verificar bloqueios de conexão de jogo, como firewall e proxys ativos, alem de antivírus.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Conectar-se após fechar o navegador

Mensagempor MetalGorn » 25 Nov 2014, 21:30

ViraLata escreveu:O AIKA não funciona no Windows 8.1 de 32bits.

Concordo plenamente em usar um sistema de 64 bits se for usar o windows 8.1! Mas vendo como as coisas são e que o Windows 10 já está batendo na porta aí, eu acho que isso deveria ser solucionado já. Principalmente deveria ser atitude liderada pela própria OnGame. Ninguém é obrigado a mudar de sistema, para jogar um jogo. Mas atender ao requisitos mínimos sim. E olha que na parte do SO, não especifica se o game só roda em 32 ou 64 bits.

Eu penso assim, se a OnGame ainda quer resgatar um pouco do AIKA que ainda sobrevive. Que pelo menos repare os BUGs, se incentive mais o PvE! Assim seria em parte sanado alguns dos inúmeros problemas não solucionáveis do mesmo.

Eu acho que se investissem em um PvE1, mais intuitivo e mais atrativo, o PvP ficaria por maio de eventos e mais ainda por meio de momentos e não frenético e a todo momento.

Enfim estou apenas reforçando a minha ideia. Hoje em dia por mais que você compre um PC meia boca e adicione uma placa de vídeo por fora, a maioria vem com SO de plataforma x86. E não é todo mundo que sabe formatar e reconfigurar todo o SO, com drivers e aplicações para o mesmo voltar a rodar normalmente! ;)

Na minha humilde opinião, o AIKA deveria rodar tranquilamente em todos os SOs desde o XP até o windows 8.1 , e em todas as plataformas.

Felicidades ViraLata! Saudades cara. Parei de jogar e por isso também sumi do fórum brother. Você é o melhor MOD que vi no fórum desde que comecei a jogar e até parar.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Conectar-se após fechar o navegador

Mensagempor ViraLata » 26 Nov 2014, 15:51

O windows 10 terá um novo kernel, o que vai exigir uma atenção maior dos desenvolvedores para não haver problemas de compatibilidade, de todo modo se o aika ainda não suportar o windows 10 de 32bits, não vai me surpreender pois atualmente os desenvolvedores não dão mais tanto suporte a 32bits (na verdade esta arquitetura (x86) esta sendo ignorada), até porque com os PCs de hoje todo mundo esta migrando para 64bits, mesmo os mais simples pois com 2GB de ram ja leva um 64bits tranquilo.
Eu estava tranquilo no Windows 10 Preview mas como o xtrap não funfava nele eu voltei para o 8.1 (x64), fazer o que...

Obrigado metalgorn, bom te ver por aqui.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Conectar-se após fechar o navegador

Mensagempor MetalGorn » 26 Nov 2014, 20:01

ViraLata escreveu:O windows 10 terá um novo kernel, o que vai exigir uma atenção maior dos desenvolvedores para não haver problemas de compatibilidade, de todo modo se o aika ainda não suportar o windows 10 de 32bits, não vai me surpreender pois atualmente os desenvolvedores não dão mais tanto suporte a 32bits (na verdade esta arquitetura (x86) esta sendo ignorada), até porque com os PCs de hoje todo mundo esta migrando para 64bits, mesmo os mais simples pois com 2GB de ram ja leva um 64bits tranquilo.
Eu estava tranquilo no Windows 10 Preview mas como o xtrap não funfava nele eu voltei para o 8.1 (x64), fazer o que...

Obrigado metalgorn, bom te ver por aqui.


Concordo com tudo que foi dito. Mas mesmo assim eu tenho para mim que até os SOs lançadas na arquitetura de x86 sejam completamente extintos ou especificados nos requisitos, eles deveriam dar atenção.

Sobre o Preview, também tive problemas. Principalmente de incompatibilidade de drivers e conflitos entre os mesmos. ;)

É "nois" amigo!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes