Fórum e site do aika.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Toumilhas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:07

Fórum e site do aika.

Mensagempor Toumilhas » 27 Nov 2014, 15:36

Primeiramente,Não sei quanto a vocês,mas eu acho o fórum e site do aika extremamente chatos.
Vamos discutir sobre o que você gostaria que houvesse nesse fórum/site que deixaria ele melhor.

Sobre site:
-Poderia haver guias mais formulados que explicassem mais sobre o jogo,suas classes e skills.
-Cara eu já enjoei dessa cor do site preta e esse mesmo banner.
-poderiam introduzir um sistema de busca parecido com o jogo Tíbia que era possível pesquisar sobre o usuário do jogo,seu lvl e suas penalidades.

Sobre o fórum:
-Ele já não é tão acessado devido a presença do Grupo Aika Br e outros do facebook e outras redes sociais,mas é muito chato você abrir o fórum e não ter nada de interessante,apenas reclamações de players de tickets e problemas no jogo,não tiro a opção de criar as coisas,mas existe um tópico de S.O.S.
-Esses negocio de nação:Odeon,Elsinore,Ellora,Basílica e Tiberica. Creio que com 2 anos de fórum isso ai nunca vingou,minha idéia seria trocar isso por um tópico separado de Templaria,Guerreiro,Clérigo, Pistoleira , Feiticeiro e Atirador (não sei se já existe) e só as determinadas classes poderiam ver.
-Sistema de títulos no fórum tbm seria legal,você poder ganhar títulos de acordo com o critério do GM e Moderadores.
->O uso de Hack é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um desafio.
->O jogo apenas reflete o seu caráter dentro de uma comunidade.

Toumilhas/Ametis
Imagem

Loner
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Ago 2013, 13:49

Re: Fórum e site do aika.

Mensagempor Loner » 27 Nov 2014, 16:09

a ideia é até boa tirando a parte das classes, acho que todos poderiam ver o tópico de cada classe já que cada acc pode ter até 3 chars e ter 2 accs pra ter todas não é difícil, na teoria daria certo mas na pratica as coisas mudam um pouco sabe.

e também tem essa que só tem reclamação no fórum, parece que ninguém se importa em fazer um post descente se não reclamar dos bugs e hacks então provavelmente nem da animo de arrumar o site se ele só serve pra reclamarem, sendo que os adm do jogo nem podem fazer nada caso não mandem um ticket pro suporte mas as pessoas pelo visto não entenderam isso ainda

Avatar do usuário
Jaiir
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:47
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: Fórum e site do aika.

Mensagempor Jaiir » 28 Nov 2014, 13:12

Eu prefira o forum de antigamente que era simples e fora desse padrão dos forum que existe na internet.

Acho também que deveriam colocar tipo um simbolo ou aviso nos foruns que foram respondidos por GM's.

Também acho que deveriam por a classe no perfil.

Mudar a cor do site um pouquinho.
I love Aika

JaiirWiiZarD - Exion-Krizon.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes