Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Hrist
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Nov 2014, 23:45

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor Hrist » 28 Nov 2014, 14:32

Vim aqui me retratar até porque eu fui a primeira a questionar a procedência do item.

Vamos analisar a screenshot:

    A screenshot foi tirada na terceira parte da prisão, então certamente foi dropado do Ashis (apenas ele dropa elmos) que fica no segundo piso, logo, podemos deduzir que não houve uso de teleporte hack como foi citado. Em uma pesquisa rápida sobre o assunto achei postagens de 2012 (bem atingas) falando sobre o tal hack, segundo as postagens o hack seria apenas para os últimos boss.

    Na mesma screenshot ele está usando poção de mana (a poção está resfriando), mesmo que não tenha nenhuma skill resfriando, se ele estivesse usando hack de resfriamento ele não precisaria usar poção, pois o esplendor recuperaria tudo. E como todos sabem o Ashis suga mana...

Eu sei que mesmo estando no nível 71 não é fácil matar a rainha no modo elite com santa, mas matar todos os boss até o Ariman creio que seja possível dentro do tempo citado nos logs.

Diferente do que foi dito, todos andares dropam os pergaminhos/caixas (apenas dos boss) com partes dos sets raros 70 e em todas dificuldades. Se fosse mesmo apenas no primeiro piso ele não droparia o elmo.

    Espada Maligna Arjort: Luvas [Gladiador, Paladino]
    VertRagna: Botas [Todas as Classes]
    Arabella: Luvas [Dinamitador, Desperado]
    Ashis: Almos [Todas as Classes], Escudo [Paladino]
    Lich Congelado: Luvas [Feiticeiro, Santa]
    Ariman: Peito [Todas as Classes]
    Rainha Azu: Armas [Todas as Classes], Acessórios da Rainha

Eu sinceramente espero que esse mal entendido seja resolvido.

Avatar do usuário
Reginleif
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Nov 2014, 23:46

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor Reginleif » 28 Nov 2014, 14:33

Creio que tudo tenha sido um mal entendido.
Quem jogou em meados de 2011 e 2012 sabe que os raros do 70 eram feitos apenas por receitas.
Porém aqui foi aplicado a atualização no qual agora se dropa o pergaminho e sai ele pronto.
Acredito que esse mal entendido tenha sido ocasionado por um pouco de falta de informação tanto do Orion como de muitos outros players.
Pelo o que eu entendi o Orion é reponsavel pela parte administrativa do jogo, ele não precisa ter conhecimento nenhum in-game para desempenhar tal função, o que ele pode fazer é pegar denuncias no forum e repassar para os GMS que fazem a analise dos logs e que tem a base de conhecimento in-game.
Como o Candy disse ele não ia até o final da DG então esse tempo e quantidades de boss é possivel. E o Boss que dropa o elmo é exatamente o Ashis, o ultimo boss do segundo nível da prisão.
Vi algumas vezes players dizendo que tinham bugado item passado do Arcan para o Krizon.
Também vi vários links de receitas dos raros do 70 no grito.
Podemos ser de nações diferentes, porém combatemos os mesmos inimigos os Bad Users.
A história se repete por que ninguém presta atenção..
Sabem de nada inocentes.

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor AblonPG » 28 Nov 2014, 14:38

Rsrs, passo mo tempo entrando e saindo dessa dg, so para dropar receita da luva pelo menos.faço primeiro andar e saiu :D

Twyin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:49

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor Twyin » 28 Nov 2014, 14:42

Eles não parecem estar preocupados com muita coisa, deram ban em MUITA gente injustamente, pessoas que perderam dinheiro, noites de sono, paciência e afins.

Consideração? Eles não tem, não estão nem ai, não entendem do jogo e não sabem reconhecer quando estão errados. Espero que o CDC resolva meu problema, porque a Ongame? Puff.

Gatekiler
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Abr 2014, 07:53

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor Gatekiler » 28 Nov 2014, 15:58

Sério Gm carro?

não faço parte da guild e nem da nação mas há momentos em que isto não importa e no fim, tudo se torna um só.

vc está claramente errado em todos os aspectos deste suposto ban, demonstra não ter reconhecimento sobre o jogo no qual administra (isto vale para toda a staff) e ainda por cima faz afirmações sem nexo sobre tempo médio para o termino de uma DG? sério???

então se fosse comigo que sou um att (vulgo atirador\dinamitador caso não conheça a abreviação tmb ) e eu utilizasse a invisibilidade para passar boa parte de uma DG e focasse apenas nos Boss, eu tomaria ban tmb apenas por terminar a DG rápido demais? revejam seus conceitos e se está muito dificil administrar o jogo, liberem vagas para quem realmente entende do assunto.

o mínimo que vocês podem fazer é remover o ban seguido das desculpas ao player e rezarem para que a imagem de vcs staff não suje ainda mais ( se é que isso é possivel ) .

ps: caso não saibam, boa parte de seus clientes não são crianças, muitos acordam cedo para trabalhar esperando que no fim do dia possam ter um pouco de diversão no aika., em minha cidade, vagas para estudantes de direito estão absurdamente concorridas e exemplos como o desta empresa nos motivam (estudantes de direito) a dar continuidade ao curso para que possamos defender clientes limpos de empresas sujas como vcs. abraço
Editado pela última vez por Gatekiler em 28 Nov 2014, 16:03, em um total de 1 vez.
Imagem

Gatekiller ~Tiberica ~RedBuLL

Avatar do usuário
[GM]Poseidon
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Set 2014, 09:08

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor [GM]Poseidon » 28 Nov 2014, 15:59

Gente, menos ódio no coração... Como o Órion disse, se houve um erro, a conta será desbanida e ressarcida. Não precisa de tanto ódio generalizado.

O motivo exato do ban será enviado através da resposta do ticket enviado pelo jogador em questão e os outros GM´s reanalisarão o caso.

Avatar do usuário
HollyDay
Mensagens: 473
Registrado em: 09 Jun 2014, 22:35
Localização: Além do Paraiso

Re: Diamonds ~ Sobre Ban Injusto

Mensagempor HollyDay » 28 Nov 2014, 18:25

Assunto bem discuto
Saindo do foco
E ofenças
Estamos todos nervosos :evil: :evil:

Se o altar do tópico quiser que eu reabra
Me envie uma PM

#Trancado

Qualquer tópico em relação sera deletado
Apenas o altor do tópico pode pedir para ele ser reaberto!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes