Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Twyin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:49

Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor Twyin » 01 Dez 2014, 14:22

Imagem

''Levando em consideração o level (71), CLASSE (ênfase nessa parte pois eu sou CLÉRIGA, CHAR DOMINANTE DE PvE) e equipamentos (Cetro +8/ Set +9 com dano em demonio 18%, pran, montaria e tudo feito, com cristais e ativado), chegamos à conclusão de que não é possível realizar essas ações sem o uso de ALGUM programa ilegai'' (vamos ignorar que minha nação tem praticamentes TODAS as reliquias do jogo)

Ou seja, não há provas concretas de que eu utilizei algo, não há maneiras deles provarem que de fato eu estava ali com um programa de hack ativo, pois bem, fui banido por puro ACHISMO, sendo que eu jogo 4 anos de clérigo, domino essa classe e muito mais, domino as DGs que faço (além de claro, dominar as informações do jogo, coisa que a equipe incompetente dessa empresa é incapaz de fazer), enfim, ficou aqui afirmado então a incapacidade de compreender o jogo que administram, de punir pessoas que mereçam tal punição, de entender como se funciona uma DG, um personagem e toda a mecânica de damage do jogo. Me acusaram de uma coisa, mudaram de ideia, acusaram de outra, e mesmo com TODAS AS PROVAS CONTRA O ACHISMO ABSURDO dos GMs desse jogo, ainda assim, mantiveram a cabeça erguida diante do erro, afinal, vale mais manter uma punição injusta fundamentada em achismo do que reconhecer o erro e reparar os danos.

Era essa a resposta que eu já esperava, acionarei o PROCON ainda essa semana sobre o ticket e também entrarei em processo de reversão de danos (material e moral).

Fiquem sempre atentos, gravem as DGs que vocês fazem, afinal, a qualquer momento pode vir uma pessoa sem capacidade alguma de exercer a função da qual lhe foi estabelecida e te punir sem nenhum motivo ou prova aparente :)

~ Diamonds

MiseryJ
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Out 2013, 10:39

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor MiseryJ » 01 Dez 2014, 14:23

"Chegamos a conclusão de que não é possível realizar essas ações sem o uso de algum programa ilegal"

só tenho a sentir diante dessa resposta; Como um banimento pode ser fundamentado em um achismo sem NENHUMA prova? Não faz o menor sentido. Melhorem viu!

Avatar do usuário
Jaiir
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:47
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor Jaiir » 01 Dez 2014, 14:29

Pow que chato isso cara, não saio em defesa d nenhuma das partes pois não sei o que realmente aconteceu a consciência e de cada um, e só você e o GM que te baniu sabe do real, boa sorte.
I love Aika

JaiirWiiZarD - Exion-Krizon.

Ninjutsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2013, 23:11

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor Ninjutsu » 01 Dez 2014, 14:37

Adicionem "achismo dos GM's" como motivo para ban nas regras do jogo. Porque vocês não entendem nada da mecânica desse joguinho. O mais engraçado é quem baniu foi o Poseidon e quem analisa é o FeralPony... Assim não dá Ongame.


:mrgreen:

LuisFelipeCampos1
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2014, 10:31

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor LuisFelipeCampos1 » 01 Dez 2014, 14:38

Ongame se continuar nesse achismo vai longe nao, eu acho que voce usa hack, toma esse ban! ate quando vai continuar assim? A eu refino minha arma + 12 gastei 500 reais p refina-la, eu acho que voce usou hack vou te banir. Meu deus para tomar uma atitude dessa tem que ter pelo menos certeza. Acabo de concluir que checar os logs como os gms fazem não os dao certeza de nada. Por isso que varios hacks do outro servidor assumem que suas contas foram checadas e nao foram banidas.

Twyin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:49

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor Twyin » 01 Dez 2014, 14:43

Existem centenas de pessoas que tem video bugando esplendor de pvp / pve, e o que foi feito sobre? Nada. Meu amigo, Rekkless, gastou 400 reais em dois dias em Krizon, foi banido por motivo NENHUM, sem nenhuma prova na acusação de ''programa ilegal'' (e ele estava com cash no J ainda)

Agora me diz: como levar a sério uma empresa dessa?

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor AblonPG » 01 Dez 2014, 14:51

Faz um vídeo fazendo a prisão em 12 minutos de santa. Se conseguir pronto,se não Brother,tchau e para o próximo personagem.

Avatar do usuário
Jaiir
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:47
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor Jaiir » 01 Dez 2014, 14:57

AblonPG escreveu:Faz um vídeo fazendo a prisão em 12 minutos de santa. Se conseguir pronto,se não Brother,tchau e para o próximo personagem.



Bem que o GM deveria liberar o char dele para ele fazer o mesmo percurso no mesmo tempo com o GM acompanhando e vendo se é capaz mesmo, só assim as duvidas ficariam esclarecidas.
I love Aika

JaiirWiiZarD - Exion-Krizon.

MiseryJ
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Out 2013, 10:39

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor MiseryJ » 01 Dez 2014, 15:14

Meu deus mas quem precisa do que mais de 12 minutos pra fazer uma prisão matando apenas os boss? Pelo amor de deus um pouco de sendo e menos ignorância, pense um pouco antes de falar.

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor AblonPG » 01 Dez 2014, 16:09

Então pronto, ele so precisa do char dele liberado por 15 minutos. Grava la faz a dg e morreu assunto. GM vai morrer por ficar parado esperando 15 minutos??

BlockMachinee
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2013, 03:58

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor BlockMachinee » 01 Dez 2014, 16:13

risos !

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor AblonPG » 01 Dez 2014, 16:14

Se ele fez mais de uma vez, não vai se perder por fazer uma a mais! Alem do que se não fizer, galera vai ter que engolir o que ficou falando. GM vai abrir ou não isso ai!? Porque foi por base de possibilidade o Ban dele. Se ele provar que pode num vídeo, pronto morreu o assunto.

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor ViraLata » 01 Dez 2014, 16:45

Isso ai foi no nivel dificil ou elite? Se foi Elite devo concordar com o GM, mesmo eu LV 86 de Vida +7 e quase full inteligencia tenho dificuldade de matar a rainha lá e demoro um tempo consideravel na DG.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

redlaw
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jul 2013, 18:56

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor redlaw » 01 Dez 2014, 17:47

O cara completa a DG umas 7 vezes em 10min e nao quer levar ban? KKKKKKKKKKKKKK

redlaw
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jul 2013, 18:56

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor redlaw » 01 Dez 2014, 17:49

Twyin escreveu:Existem centenas de pessoas que tem video bugando esplendor de pvp / pve, e o que foi feito sobre? Nada. Meu amigo, Rekkless, gastou 400 reais em dois dias em Krizon, foi banido por motivo NENHUM, sem nenhuma prova na acusação de ''programa ilegal'' (e ele estava com cash no J ainda)

Agora me diz: como levar a sério uma empresa dessa?


Ai você achou que poderia fazer o mesmo em um servidor criado agora no qual todos estão de olho? pera ae vou comer uma bala aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes