Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Twyin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:49

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor Twyin » 01 Dez 2014, 18:10

Você é tão analfabeto haterzinho ridiculo que a acusação foi que ''fez 10 vezes a DG e CADA VEZ EM TORNO DE 12 MINUTOS'', aprende a interpretar texto, criança imunda.

Twyin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:49

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor Twyin » 01 Dez 2014, 19:57

https://www.youtube.com/watch?v=P0Gb5G4 ... s79P5RUR9w

Tá aqui :) Estamos upando em qualidade HD pra mandar pro suporte, uma clériga com level MENOR que o meu, com adicionais do cetro INFERIORES aos meus fazendo a DG EM MENOS TEMPO do que eu, pois é, dá pra sentir o gostinho da incompetência de longe.

judeuzinhoellora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2014, 13:12

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor judeuzinhoellora » 01 Dez 2014, 20:27

Eu faço prisão em menos de 10 minutos porem sou mago 86 e tenho uns equipes bons!! ja tive santa e garanto q mesmo com 7 lixo da pra fazer em 12 minutos ! Santa tem muito dano em demonio e a Prisão é só Mobs demonios levaram isso em consideração no achismo ? creio q n, avalia denovo isso ae pq nd garante hacker ou coisa do tipo na acc do cara ae! e pelo que eu saiba ban só pode se dar por provas concretas né de acordo com os termos de uso do contrato, e n se pode criar nenhum tipo de lei no jogo apenas para um player n, e achismo n leva a nd ! apenas incapacidade de achar provas e ir na ideias de uns invejosos no jogo, no caso desse ban ta concreto influencia de terceiros! E cabe ao player banido entrar com uma ação de danos morais e difamação pq o nome dele esta na forca sendo sujado e pq? por simples achismo !
Boa Sorte !

Dunn182
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Dez 2014, 11:53

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor Dunn182 » 01 Dez 2014, 20:46

Nossa, tenho que concordar que nessa a ongame se superou..

Chega até a ser cômico a situação..

Migmai
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jul 2013, 11:11

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor Migmai » 01 Dez 2014, 21:39

Gostei da dica, libera o char e poe ele pra matar todos os boss que mato em 12m...
Se conseguir ta provado que nao é hack...

Lucyy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2014, 12:14

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor Lucyy » 01 Dez 2014, 22:13

Ongame ta cada dia pior, mas que (CENSURADO) de julgamento... Enqt isso os caras que uparam com esplendor infinito e quebraram devirs etc estão on, upando,farmando etc, os quais foram denunciados com VIDEOS, os quais foram enviados a DIAS, uma SEMANA e nem sequer deram uma resposta, nem se quer foram bloqueados, ah vey, QUE PIADA! Parabéns... Um dia o aika vai sair da mão de vocês ainda... Ô se vai.

Eig8
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Nov 2014, 22:36

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor Eig8 » 01 Dez 2014, 23:14

Incompetência tremenda por parte do GM que deu o ban, o vídeo fala por si só... palhaçada!!!!

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor AblonPG » 02 Dez 2014, 05:57

Bem que eu avisei para avaliar pela media de tempo pelo resto da galera que vive fazendo prisão. Quem aconselha amigo é. Disse que era mais ou menos nessa media. E para galera que "achou" que não dava, desculpa ai, mas vocês não fazem prisão não é!

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor AblonPG » 02 Dez 2014, 06:05

Twyin escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=P0Gb5G4kRQ0&list=UU_VRPd65slXnIs79P5RUR9w

Tá aqui :) Estamos upando em qualidade HD pra mandar pro suporte, uma clériga com level MENOR que o meu, com adicionais do cetro INFERIORES aos meus fazendo a DG EM MENOS TEMPO do que eu, pois é, dá pra sentir o gostinho da incompetência de longe.


Bem que eu avisei para avaliar o tempo gasto por boa parte da galera que faz prisão,seria mais ou menos esse tempo. Olha ai no que deu. Um vídeo contra uma alegação. Fica difícil em Poseidon. Conselho,na próxima escuta os players que fazem muito prisão. Num interage isso é o que da. E redlaw faz prisão não é?? Mas bem, sp esperar Orion ou algum GM aparecer para engolir"bem que eu disse que ele tinha metido os pés pelas mãos".
Editado pela última vez por AblonPG em 02 Dez 2014, 07:22, em um total de 1 vez.

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor AblonPG » 02 Dez 2014, 07:10

ViraLata escreveu:Isso ai foi no nivel dificil ou elite? Se foi Elite devo concordar com o GM, mesmo eu LV 86 de Vida +7 e quase full inteligencia tenho dificuldade de matar a rainha lá e demoro um tempo consideravel na DG.


Foi no difícil, no elite rainha é foda!

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor [GM]Orion » 02 Dez 2014, 10:12

Meu conselho pra você Diamonds, é mandar o video para o GM que fez a Re-Análise e ver a resposta dele, se você tem argumentos irrefutáveis você ganha o caso, se o GM tiver argumentos melhores, o caso é dele.

Não vivemos numa ditadura no Aika, há espaço para discussão então fiquem mais calmos.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Lucyy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2014, 12:14

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor Lucyy » 02 Dez 2014, 10:21

Rlx Diamonds, no final vc vai ter sua conta d volta, todos os itens, cash q foi expirado e de brinde alguns mil reais pela falta d respeito,danos morais, e para aqueles que foram banidos por terem apenas usado uma benção d 1 hora a mais, é so pegar no contrato deles onde tem "software defeituoso" pq isso eh culpa deles, ninguém tem culpa d telar pve e pegar um buff bugado, o software é deles, defeito deles, vocês gm's deveriam ter concertado isso a tempos,mas não, vamos banir quem fez dg rápido,ou vamos banir quem ta lvl mt alto,Oouuu vamos banir por quantidade e não qualidade, pq quantos hackers não estão por ai upando ainda? Sendo q foi enviado VIDEOS deles A SEMANA e nem sequer respondido... Dai do nada um pessoal q simplesmente tava lvl alto e refinado,pois colocou cash é banido... é uma piada msm.

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor [GM]Orion » 02 Dez 2014, 10:38

Todo Software é passível de ter BUG's ou defeitos, contanto que ele não impossibilite o funcionamento do software não se enquadra no que você disse.

Questão de danos morais e etc, fica a critério da parte judicial, eu particularmente nunca vi nenhum advogado ligar um banimento a danos morais, mas nunca se sabe, não sou advogado ai não posso opinar.

Como havia dito, todo jogo tem BUG, por isso todo jogo tem Regras, leia aqui: http://aika.ongame.com.br/regras-do-jogo

Poderá encontrar que quem se aproveita de BUG é banido, sobre o Bug do Buff de 1 hora, dava para cancelar o Buff, se você não cancela, se aproveita.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

LuisFelipeCampos1
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2014, 10:31

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor LuisFelipeCampos1 » 02 Dez 2014, 12:14

Eu não queria chegar a esse ponto não, mas meu pai é advogado, e pelo que ele me explicou cabe indenização. Pelo simples fato que sem provas o GM em questão baniu o player e expôs o jogador para todos. Por outro lado não é comum esse tipo de processo, se o jogador processar a ongame ele ganha bem um din din.
No mais é isso, no meu ver esse ban foi COMPLETAMENTE EQUIVOCADO.

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Diamonds ~ Resposta do Suporte sobre Ban

Mensagempor AblonPG » 02 Dez 2014, 13:55

Cara situação difícil, ele provou que faz a dg no tempo assim colocado. "ja tinha falado que era a media que a galera fazia".o gm insistiu que não. A o outro gm alegou que não era provável ele fazer isso. Perante a lei isso se enquadra como danos morais, a questão do gasto dele como danos materiais pelo fato da conta ter sido banida sem um prova conclusiva mediante ao caso.pois o Diamonds não pode mais fazer uso do que ele comprou sem uma prova real ante mão. Mas ai ca entre nos, se isso for a justiça sabe que esse processo pode se arrastar por anos ne. Alem do que não é algo comum no Brasil esse tipo de acusação.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes