Injustiça comigo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

valterbr
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Nov 2014, 12:45

Injustiça comigo

Mensagempor valterbr » 02 Dez 2014, 18:58

Olá,

Do dia 24/11/2014 ao 27/11/2014 o personagem PsyChopaTH•US subiu 4 níveis, do 71 para o 75 se utilizando de "Onyx da Arena" geradas por bug, ou seja, se enquadrando no critério de "Aproveitamento de Bug" que é passivo a banimento pela grade X.

Essa foi a resposta do ''Gm'' Don a meu apelo 1 do lvl 1 ao 75 upei em uns 6 dias com a compra de cash e muitas Horas de jogo sem nenhum bugg repito lvl 1 ao 75 nao utilizei de nenhum bug nem hack nem nada e tenho vários amigos que me conhecem e e virão eu upando virando noites upando pra pega lvl alto rápido
2 o bugg ocorreu de tal forma eu estava dentro da laycan apareceu a elder eu cancelei 10 minutos depois apareceu de 50 a 55% de xp em onyx eu fiquei meio resioso mais acabei utilizando do lvl 75 e 50% q ja estava para upar pro lvl 76 no dia seguinte gm don me da bam de 120 dias 4 meses por eu ter utilizado 50% de xp em onyx afirmando que eu avia ultilizado do bug para upar do lvl 71 ao 75 com onyx ??? isso ta certo ? como assim eu ja imaginava q era algum invejoso de q eu estava lvl alto avia denunciado ai gm me da bam sem conferir a conta so pq eu upei rápido gm confere minha conta direito ae eu upei do lvl 1 ao 75 sem bug nenhum o bugg ocorreu sem meu concentimento sim ultilizei 50% de onyx mais isso vale bam de 4 meses ? numa conta com todo tipo de item cash ativado ? me ajuden ae arruma isso ae quero justiça o bug e do seu sevidor nao fiz por querer .

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Injustiça comigo

Mensagempor ViraLata » 02 Dez 2014, 19:09

A regra é clara, aproveitamento de bug = BAN.
E não é porque alguem tem cash na conta que vai deixar de tomar ban.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Brun0Barbosa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Dez 2014, 19:13

Re: Injustiça comigo

Mensagempor Brun0Barbosa » 02 Dez 2014, 19:17

o meu amigo tomo ban pq o jogo de vcs deu um bug na arena elter ai ele ganho 50 % nesses baus ai vao dizer q ele upo do 71 ate o 75 com elas ??
pelo q eu saiba o bau da arena elter so ganha 1 a cada vitoria e axo q 50 baus nao darian 500 % entao pelo menos deveriam banir o char e nao aconta completa com o auxilio ligado ¬¬ :evil:

Brun0Barbosa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Dez 2014, 19:13

Re: Injustiça comigo

Mensagempor Brun0Barbosa » 02 Dez 2014, 19:21

mais vcs deveriam consertan o bug e e pelo menos ter clockado o char e nao a conta toda ja q ta com auxilio e os itens de cash asionado ¬¬ :twisted:

indijente
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Ago 2014, 22:08

Re: Injustiça comigo

Mensagempor indijente » 02 Dez 2014, 19:51

Brun0Barbosa escreveu:mais vcs deveriam consertan o bug e e pelo menos ter clockado o char e nao a conta toda ja q ta com auxilio e os itens de cash asionado ¬¬ :twisted:

Fato e!
você bota cash!
o jogo buga por falha mecânica!
e o player paga o pato!
você amigo não e o primeiro que toma ban numa falha da ongame tenha certeza disso!
eu a concelho não por cash afinal vários de meus amigos que botaram cash tao banidos por up fast, e muitos nem vão mais voltar a jogar.
Gm disponibiliza o apoio e não podemos upar rápido!
#Chatiadu :|

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: Injustiça comigo

Mensagempor EuJaFui » 02 Dez 2014, 21:04

Acho é pouco!
Cala boca Senadora

valterbr
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Nov 2014, 12:45

Re: Injustiça comigo

Mensagempor valterbr » 02 Dez 2014, 21:36

A regra é clara, aproveitamento de bug = BAN.
E não é porque alguém tem cash na conta que vai deixar de tomar ban. ''Vira lata '' Regra e clara ?? meu amigo nao tive a menor intenção de bugar nada eu entrei na dg e bugo qualquer pessoa podia ter feito isso ai vc toma ban por esse tipo de coisa . Me poupe ne Como diz as mer da do funk Rekal ke pra la fi.
:?

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Injustiça comigo

Mensagempor ViraLata » 02 Dez 2014, 21:47

Se você tem argumento para inverter a situação, pode abrir um ticket no suporte e tentar chegar a uma solução com o GM.

Aqui não vai resolver nada.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Injustiça comigo

Mensagempor thammuz01 » 02 Dez 2014, 21:51

valterbr escreveu:Olá,

Do dia 24/11/2014 ao 27/11/2014 o personagem PsyChopaTH•US subiu 4 níveis, do 71 para o 75 se utilizando de "Onyx da Arena" geradas por bug, ou seja, se enquadrando no critério de "Aproveitamento de Bug" que é passivo a banimento pela grade X.

Essa foi a resposta do ''Gm'' Don a meu apelo 1 do lvl 1 ao 75 upei em uns 6 dias com a compra de cash e muitas Horas de jogo sem nenhum bugg repito lvl 1 ao 75 nao utilizei de nenhum bug nem hack nem nada e tenho vários amigos que me conhecem e e virão eu upando virando noites upando pra pega lvl alto rápido
2 o bugg ocorreu de tal forma eu estava dentro da laycan apareceu a elder eu cancelei 10 minutos depois apareceu de 50 a 55% de xp em onyx eu fiquei meio resioso mais acabei utilizando do lvl 75 e 50% q ja estava para upar pro lvl 76 no dia seguinte gm don me da bam de 120 dias 4 meses por eu ter utilizado 50% de xp em onyx afirmando que eu avia ultilizado do bug para upar do lvl 71 ao 75 com onyx ??? isso ta certo ? como assim eu ja imaginava q era algum invejoso de q eu estava lvl alto avia denunciado ai gm me da bam sem conferir a conta so pq eu upei rápido gm confere minha conta direito ae eu upei do lvl 1 ao 75 sem bug nenhum o bugg ocorreu sem meu concentimento sim ultilizei 50% de onyx mais isso vale bam de 4 meses ? numa conta com todo tipo de item cash ativado ? me ajuden ae arruma isso ae quero justiça o bug e do seu sevidor nao fiz por querer .

por isso mesmo que vc falou ai que vc levou ban. ^^^o motivo vc mesmo apontou, ban mais que merecido^^
Imagem

Avatar do usuário
Jaiir
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:47
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: Injustiça comigo

Mensagempor Jaiir » 02 Dez 2014, 23:25

Vi diversas pessoas uparem do LVL 1 ao LVL 70+ no novo servidor em menos de 5 dias eu acho isso impossível, eu to com auxilio e double to jogando a duas semana só tenho tempo de up durante a noite e nos fins de semana porque trabalho e ainda to no LVL 48 como é possível pessoas uparem em menos de uma semana pro LVL 70+??? Hack.
I love Aika

JaiirWiiZarD - Exion-Krizon.

Dunn182
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Dez 2014, 11:53

Re: Injustiça comigo

Mensagempor Dunn182 » 03 Dez 2014, 08:37

Jaiir escreveu:Vi diversas pessoas uparem do LVL 1 ao LVL 70+ no novo servidor em menos de 5 dias eu acho isso impossível, eu to com auxilio e double to jogando a duas semana só tenho tempo de up durante a noite e nos fins de semana porque trabalho e ainda to no LVL 48 como é possível pessoas uparem em menos de uma semana pro LVL 70+??? Hack.


Cara isso não tem absolutamente nenhum fundamento... No arcan mesmo quando eu ainda jogava lá eu upei uma dual pro 70 em 5~7dias e sem auxilio, só usando 1 cte e alguns doubles de exp.
Tudo depende do seu conhecimento do jogo e de força de vontade...

Avatar do usuário
xComandante
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:32

Re: Injustiça comigo

Mensagempor xComandante » 03 Dez 2014, 11:16

Bom percebi q só tem selest sendo banido, os cara de ametis pegou 70+ bem antes do pegasus q era o nv mais alto de selest e os GMs nem liga.

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Injustiça comigo

Mensagempor [GM]Orion » 03 Dez 2014, 12:01

Hahahahaha eu falei que os GM's estão de olho.

Ainda tentam se justificar, ou acusar a equipe de perseguição, sendo que é claro que a gente puxa por mundo, não por nação!

Quem não deve não teme, meus caros.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

valterbr
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Nov 2014, 12:45

Re: Injustiça comigo

Mensagempor valterbr » 03 Dez 2014, 13:31

Interessante gm Orion msvc me acuzou de upa do 71 ao 75 na onyx e isso ae ta errado eu usei 50% de onyx me deu bam de 4 meses se isso ae nao e perseguiçao o que é aposto q isso ae foi uma denuncia q derao da minha conta e vc banio sem nem msm verificar a conta so pq eu avia upado rapido vc me deu bam isso e fato amigo.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Injustiça comigo

Mensagempor thammuz01 » 03 Dez 2014, 14:34

valterbr escreveu:Interessante gm Orion msvc me acuzou de upa do 71 ao 75 na onyx e isso ae ta errado eu usei 50% de onyx me deu bam de 4 meses se isso ae nao e perseguiçao o que é aposto q isso ae foi uma denuncia q derao da minha conta e vc banio sem nem msm verificar a conta so pq eu avia upado rapido vc me deu bam isso e fato amigo.

usou onyx sem ir arena ahuauhauha foi por isso que levou ban^^
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes