Aika é um bom jogo?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

iroldi
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2014, 14:18

Aika é um bom jogo?

Mensagempor iroldi » 05 Dez 2014, 14:21

Estou atras de algum jogo para ferias,mas um jogo bom,que quando vc joga as hrs passam voando,ja tentei jogar Aika umas 2 vezes,mas acabei enjuando,mas olhando alguns videos novamente deu vontade de jogar...agr vcs que jogam atualmente,pq vcs consideram Aika um bom jogo?,e como está a situação dele atualmente,pois no baixaki vi nos comentarios muitas reclamações de hackers.

Avatar do usuário
Jaiir
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:47
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: Aika é um bom jogo?

Mensagempor Jaiir » 05 Dez 2014, 15:13

É um bom jogo sim cara, porque é puro pvp nação contra nação e defesa, eu também já joguei e parei por duas vezes e comecei a jogar novamente com o lançamento do novo servidor, minha primeira vez foi quando o Aika foi lançado aqui pela ongame e o lvl máximo não passava do 49 depois de um tempo parei e voltei de novo upei um mago ate o lvl 76 e um att lvl 70 depois parei de novo fiquei dois anos sem jogar e agora to de volta no novo serv com mago lvl 50 ainda =D.
I love Aika

JaiirWiiZarD - Exion-Krizon.

iroldi
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2014, 14:18

Re: Aika é um bom jogo?

Mensagempor iroldi » 05 Dez 2014, 15:43

Então cara na teoria esse jogo parece ser dahr,com essas 3 nações se não me engano batalhando,mas olhando nas paginas de face e em outros lugares ta parecendo que esse jogo ta meio abandonado e com poucos player,mas eu vou baixar ele novamente pra testar,não custa nda kkk,vou começar na exion.

Avatar do usuário
Jaiir
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:47
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: Aika é um bom jogo?

Mensagempor Jaiir » 05 Dez 2014, 15:55

Na verdade nem ta abandonado os GM fazem de tudo para o jogo dar certo o problema é que tem alguns jogadores noob que não consegue ser ninguém no jogo com suas próprias forças e acabam baixando hack para estragar o game.
I love Aika

JaiirWiiZarD - Exion-Krizon.

iroldi
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2014, 14:18

Re: Aika é um bom jogo?

Mensagempor iroldi » 05 Dez 2014, 16:03

É lamentavel esses noobs que usam hacker,eu pelo menos não vejo graça nenhuma em usar,mas fazer oq,sempre vai existir hackers,o que se deve fazer é não deixar os hackers prejudicaram os jogadores leais,pq em alguns comentarios que vi,hackers roubam itens de jogadores que gastaram muito em cashe e os GMs não tomam atitude.

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Aika é um bom jogo?

Mensagempor AblonPG » 07 Dez 2014, 14:48

cara o aika é muito bom, certo não tem o gráfico de jogos mais avançados. tipo TERA, Guildwar 2 entre outros mais, mas o aika tem algo único, sem comparações. É seu pvp, para quem gosta de pvp nao tem outro melhor. só estraga esses noobs de hacker. :D :D

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: Aika é um bom jogo?

Mensagempor [GM]Don » 08 Dez 2014, 10:58

Eu curto cara hu3

Agora é sério, dê uma jogadinha em Krizon que não irá se arrepender. :)

E sobre comentários em redes sociais, etc. Não importa aonde, sempre tem os haters :v
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes