Uma duvida - Bot no aika não é ilegal?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Jaiir
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:47
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Uma duvida - Bot no aika não é ilegal?

Mensagempor Jaiir » 09 Dez 2014, 12:17

É facilmente perceptível ver que tem pessoas usando bot no jogo alem do próprio sistema de auto ataque que já existe dentro do jogo o tal modo caçador, a não ser que tenha outra forma de utilizar ele por mais de uma hora e eu nao sei. No servidor krizon nação Exion, tem uma templaria que fica o dia todo matando um buto mutante la com bot ligado, como eu sei disso? é facil perceber um auto ataque porque fica soltando os mesmo skill o tempo todo ate mesmo quando o mob ainda não reapareceu. então eu gostaria de saber se o uso de bot é legal?
I love Aika

JaiirWiiZarD - Exion-Krizon.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Uma duvida - Bot no aika não é ilegal?

Mensagempor thammuz01 » 09 Dez 2014, 13:35

sim é proibido o que ocorre é a falta de denuncia e se puder reportar o programa junto melhor.
Editado pela última vez por thammuz01 em 09 Dez 2014, 18:42, em um total de 2 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
Jaiir
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:47
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: Uma duvida - Bot no aika não é ilegal?

Mensagempor Jaiir » 09 Dez 2014, 13:47

So sei o nick das pessoas que eu percebi que estava usando, irei começar a gravar e enviar denuncia.
I love Aika

JaiirWiiZarD - Exion-Krizon.

Avatar do usuário
[GM]Poseidon
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Set 2014, 09:08

Re: Uma duvida - Bot no aika não é ilegal?

Mensagempor [GM]Poseidon » 09 Dez 2014, 15:01

Como o thammuz01 disse, o uso de bot é ilegal sim, e da ban por Grade X.
Denunciem, pois verificamos TODAS as denúncias! Se a prova for incontestável, o jogador terá sua conta banida.

Avatar do usuário
Jaiir
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:47
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: Uma duvida - Bot no aika não é ilegal?

Mensagempor Jaiir » 09 Dez 2014, 15:13

Irei ver se consigo gravar e mandar para denuncia, dai vocês verificarem se realmente a pessoa esta utilizando bot.
I love Aika

JaiirWiiZarD - Exion-Krizon.

Elflame
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2014, 04:37

Re: Uma duvida - Bot no aika não é ilegal?

Mensagempor Elflame » 09 Dez 2014, 15:28

O bot que vc diz eh a marionete que tem no próprio jogo<F12> ?
ou outro bot?

Avatar do usuário
Jaiir
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:47
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: Uma duvida - Bot no aika não é ilegal?

Mensagempor Jaiir » 09 Dez 2014, 15:30

Outro bot, o do próprio jogo eu sei como é, e fica tipo um diamante verde na cabeça do char.
I love Aika

JaiirWiiZarD - Exion-Krizon.

Eig8
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Nov 2014, 22:36

Re: Uma duvida - Bot no aika não é ilegal?

Mensagempor Eig8 » 09 Dez 2014, 18:12

Esse é o menor dos problemas kkkk

https://www.youtube.com/watch?v=JdYiZppzNPk

:lol: :lol: :lol: :lol:

aikakkk
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 68
Registrado em: 08 Out 2014, 16:17

Re: Uma duvida - Bot no aika não é ilegal?

Mensagempor aikakkk » 09 Dez 2014, 20:05

Simplesmente ridículo banir grade X por uso de bot, o programa n faz nada além do que repetir as ações normais de um player em seu pc.

É galera vamos todos faltar aula e deixar de trabalhar para jogar aika, imagina lvl 86+ q trampa dia td faz faculdade e em 1-2 hrs up por dia ele ganha 0.5 ~1% kkkkk...partiu lvl 90 em apenas 12 meses uhuuuu mt fast.

Não pode bugar tiro, nao pode bugar corrida, não pode ter pc bom e abrir 2 ou mais aikas no msm pc, nao pode usar skills do seu char sem ter q virar um semi-analfabeto ou desempregado....ah sim mas HACK PODE NEH?

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Uma duvida - Bot no aika não é ilegal?

Mensagempor AblonPG » 10 Dez 2014, 09:05

Não é ridículo banir por bot não. É o certo a fazer, olha eu trabalho chego geralmente tarde em casa e tenho noiva, e nem por isso jogo no bot. Ja jogo a um bom tempo não tenho conta lvl 90. So tenho tempo parar upar normalmente final de semana ou quando por algum milagre eu chego cedo em casa. Nas minhas férias jogo o máximo que eu posso. É um dos poucos jogos que me faz descontrair. Nem por isso eu quero fica foda a base de hacker.ps: Jogo desde o cap50, antiga basílica, hoje na selest. Nem lvl 80 sou ainda. Mas prefiro passa esse tempo todo upando devagar que me presta ao papel de usar hacker.

Avatar do usuário
Jaiir
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:47
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: Uma duvida - Bot no aika não é ilegal?

Mensagempor Jaiir » 10 Dez 2014, 09:54

aikakkk escreveu:Simplesmente ridículo banir grade X por uso de bot, o programa n faz nada além do que repetir as ações normais de um player em seu pc.

É galera vamos todos faltar aula e deixar de trabalhar para jogar aika, imagina lvl 86+ q trampa dia td faz faculdade e em 1-2 hrs up por dia ele ganha 0.5 ~1% kkkkk...partiu lvl 90 em apenas 12 meses uhuuuu mt fast.

Não pode bugar tiro, nao pode bugar corrida, não pode ter pc bom e abrir 2 ou mais aikas no msm pc, nao pode usar skills do seu char sem ter q virar um semi-analfabeto ou desempregado....ah sim mas HACK PODE NEH?



Cara eu trabalho das 8:30 as 18h de segunda a sexta e so tenho tempo para jogar 3h de relógio por dia durante a semana apos chegar cansado do trabalho e nem por isso eu precisei nem preciso usar bot pra upa, em 3 semanas ja peguei lvl 56, fora meus outros 2 char do serv arcan que eu jogava e coloquei os dois lvl 75+ em +/- um mês cada, então acho que deve ser banido sim pois acho errado já que existem pessoas que gastam tempo upando enquanto tem outras que não fazem nenhum esforço upando com bot. irei começar a mandar os nicks e as gravações dos supostos usuários de bot em Krizon-Exion.
I love Aika

JaiirWiiZarD - Exion-Krizon.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes