Economia de krizon

Moderadores: Moderador, Gamemaster

lmmmp
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Set 2013, 13:48

Economia de krizon

Mensagempor lmmmp » 12 Dez 2014, 04:47

Caríssimo Senho GM em krizon o negocio esta ficando feio, a hira A já esta custando 1.5kk. se nada for feito com essa inflação logo logo a economia do jogo estará alta o bastante para o server desmoronar, isso implica em outros itens tb espero que veja o assunto com calma pois tenho certeza que vocês não gostariam que krizon tomasse um rumo igual de Arcan.

MagicOfChaos
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:40

Re: Economia de krizon

Mensagempor MagicOfChaos » 12 Dez 2014, 07:08

a coisa não esta boa não se continuar assim o serve não vai demora nem 1 ano pra fica igual o arcan. :( :( :( :( :( :(
esperança de um aika melhor

Avatar do usuário
Jaiir
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:47
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: Economia de krizon

Mensagempor Jaiir » 12 Dez 2014, 09:46

Ta quase no preço hira A é mais dificil de drop
I love Aika

JaiirWiiZarD - Exion-Krizon.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Economia de krizon

Mensagempor thammuz01 » 12 Dez 2014, 10:40

engraçado vc dizer isso. eu tenho um char em exion krizon e lá a economia é bem baixa. e graças a mim o cash lá ao menos é 600k emboras alguns scammers tente estragar ela tentando enganar o povo lá mentindo sobre a economia.
Imagem

lmmmp
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Set 2013, 13:48

Re: Economia de krizon

Mensagempor lmmmp » 12 Dez 2014, 12:42

Jaiir escreveu:Ta quase no preço hira A é mais dificil de drop



no preço nada, o preço bom era quando comprava de 400k, e estou postando justamente para gm ver algum evento q de esses itens q estao ficando caros.
thammuz01 escreveu:engraçado vc dizer isso. eu tenho um char em exion krizon e lá a economia é bem baixa. e graças a mim o cash lá ao menos é 600k emboras alguns scammers tente estragar ela tentando enganar o povo lá mentindo sobre a economia.



So se for em Exion pq la em Selest ja tem nego querendo 1k = 1,2kk

Mothman
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Dez 2014, 19:15

Re: Economia de krizon

Mensagempor Mothman » 12 Dez 2014, 12:48

Voces choram demais cara, na moral, nao sabem nem o que significa ''economia'' foi mal estar falando assim do nada, mas ja to cansado de ver gente falando

''ai nao sei o que vai estraga a economia, cash ta 1kk parece arcan''

meu deus cara, parem .-.

coringaWAR
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Nov 2014, 22:37

Re: Economia de krizon

Mensagempor coringaWAR » 12 Dez 2014, 13:35

em ametis o cash está 1k =700k e a hira e kaize AA sempre foram caros msm,na época que o enriquecido AA era 30kk~25kk as hiras e kaizes eram 7kk,é normal pois o drop é bem hard

Marzinho
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Nov 2013, 21:29

Re: Economia de krizon

Mensagempor Marzinho » 12 Dez 2014, 14:10

não entendo esses caras q fala q cash tá caro, se acham, q estão vendendo caro pq num compra na loja da ongame pra ver quanto custa o cash lá em dinheiro real.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Economia de krizon

Mensagempor thammuz01 » 12 Dez 2014, 21:57

infelizmente há uns engçadinhos no jogo ( scammers ou golpistas cmo queiram) que induzem o povo no jogo a pensar que por que alguém resolveu vendr o cash um pouco mais caro tudo tem que "obrigatóriamente subir de preço junto", o que é um erro já que valor cash é valor que vc pretende vender seus itens de cash e nada tem a ver com os itens comuns ( não cash), o motivo de eu não deixar venderem cash acima de 600k lá em exion krizon é esse. os abusers se aproveita da ingenuidade de algus por que a maioria é criança que joga lá e elas não entendem quado alguém está zoando apenas, e quem leva o jogo de forma honesta. eles mesmo não sei como conseguem ser roubado no jogo e no sistema de troca que te da duas opções antes de vc finalizar qualquer coisa.
Imagem

Avatar do usuário
Hoarang
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 97
Registrado em: 03 Abr 2014, 10:38

Re: Economia de krizon

Mensagempor Hoarang » 13 Dez 2014, 01:07

cara vc quer comprar hira A por 400k? hira A n dropa q nem agua igual as outras anteriores n mano, E quem pode dropar faz 400k em uns 10min, Ai vc acha msm q eles vão querer vender um item dificil de dropar barato por um preço easy de conseguir pq quem quer comprar n tem competência pra fazer um pouco de gold. Acho q quem precisa de hira A faz 400k rapidão.
Imagem

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Economia de krizon

Mensagempor thammuz01 » 13 Dez 2014, 11:51

o que percebi no aika é que quanto mais difícil um item é de se dropar exemplo o kaize D mais caro ele é de se vender. pois até o kaize C é vendido mais barato que o kaize D, então é uma solução simples.aumentar a taxa de dropa para esses itens.
Imagem

Hulktor
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Nov 2014, 21:02

Re: Economia de krizon

Mensagempor Hulktor » 13 Dez 2014, 14:00

Tecnicamente essa eh a lei do capitalismo:

"Quanto mais pessoas precisam de um item(e estao dispostas a pagar para obtê-lo) e menor sua oferta (ou menor o seu drop).Mais caro ele eh vendido."
"THE LAST ONE STANDING"
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes