2 Bugs no AIKA que prejudica muito

Moderadores: Moderador, Gamemaster

JohnnieDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2014, 13:15

2 Bugs no AIKA que prejudica muito

Mensagempor JohnnieDark » 13 Dez 2014, 18:53

1º- O npc Diego Nobaro não abre a pagina de missão,não salva localização,não conversa, enfim...não está abrindo nada nele.

Consequência: *Não da para fazer a quest da segunda bolsa pq ela depende da quest que elimina Max Filhote que se faz justamente no "Diego Nobaro"

2º- o npc Pavol Ruzicka sumiu de verband, ele aparece no mapa , mas no local onde diz que ele se encontra não tem nada. (Ele se encontra bem perto do Diego nobaro)

Consequência: *Não irá ser possivel fazer a quest da Terceira BOLSA, por que a quest Realmente Chato 2 manda fala com ele.

Conclusão : Quem cria um char novo irá fica com uma bolsa até que os "GMs" resolvam isso...

Eu espero que seja muito, muito rapido, por que já pensou, ficar apenas com 1 bolsa do lvl 1~51 '-'

JohnnieDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2014, 13:15

Re: 2 Bugs no AIKA que prejudica muito

Mensagempor JohnnieDark » 13 Dez 2014, 19:09

lembrando que o "PAVOL RUZICKA" está apenas no PVE, no PVP está bugado como relatei acima !

CsTR
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Mai 2013, 10:31

Re: 2 Bugs no AIKA que prejudica muito

Mensagempor CsTR » 13 Dez 2014, 19:55

Os cristais de montaria de 250 defesa física também estão bugando , só esta ativando um add.

Eu coloquei dois na minha montaria e ao invés de receber 500 de defesa , só recebo 250.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes