BANIMENTO - USO DE PROGRAMAS ILEGAIS

Moderadores: Moderador, Gamemaster

inRaFa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:47

BANIMENTO - USO DE PROGRAMAS ILEGAIS

Mensagempor inRaFa » 19 Dez 2014, 13:30

Venho aqui no Forum, para incentivar aos Players que se sentem Lesados pelo BANIMENTO POR USO DE PROGRAMAS ILEGAIS.

Procurem seus Direitos , pois só assim poderá reclamar alguma coisa.

Imagem

OBS: na sexta-feira dia do banimento da conta Fake (sem nação) , enviei um Ticket, e o mesmo não foi nem respondido e sim "EXCLUIDO". 'só porque não tem cash ativo'.

Enviei suporte da minha conta principal, horas depois BANIDO PELO MESMO MOTIVO.

Imagem



GM DON VC DEU UMA RESPOSTA ONTEM POREM OLHE DE NOVO PORQUE EU FIZ A RSPOSTA DA PROVA QUE SOU INOCENTE.
#LDV-335-34610
Editado pela última vez por inRaFa em 31 Dez 2014, 08:11, em um total de 3 vezes.

VemChupandoNoooB
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Nov 2013, 10:41
Localização: Betim - MG
Contato:

Re: BANIMENTO - USO DE PROGRAMAS ILEGAIS

Mensagempor VemChupandoNoooB » 19 Dez 2014, 13:58

EU VOU TER QUE FAZER A MESMA COISA QUE VC FEZ TOMEI BAN DIA 12 E ATE HOJE NÃO RESPONDERAM MEU TICKET : MTH-318-58194
JÁ INVESTI MAIS DE 2,000 R$ NA MINHA CONTA E TOMEI BAN OS GM FAZEM DESCASO PRA RESPONDER OS TICKET E JEITO E PROCURA MEUS DIREITOS NO PROCON

MTH-318-58194
MTH-318-58194
MTH-318-58194
Editado pela última vez por VemChupandoNoooB em 19 Dez 2014, 14:10, em um total de 1 vez.
Sé você se esconde só vai esta adiando sua morte.

CyR4x
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Fev 2014, 14:19

Re: BANIMENTO - USO DE PROGRAMAS ILEGAIS

Mensagempor CyR4x » 19 Dez 2014, 14:06

Acho certo !! Vou faze a mesma coisa por um motivo diferente , meu caso foi o nivelamento do meu set pra +7 , e mesmo após o GM poseidon ter dito que sabe que eu não usei de programas ilegais , meu set continua +7 e toda vez eles inventam uma desculpa diferente , agora que sabe o dia que comprei o set , como vou lembrar o dia a 4 meses atraz --' .. E bom ver um player tomando essa atitude pois farei o msm

SANTOPK
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Mai 2013, 21:47

Re: BANIMENTO - USO DE PROGRAMAS ILEGAIS

Mensagempor SANTOPK » 19 Dez 2014, 15:10

Tambem estou banido...indevidamente...acredito que logo sairá um comunicado informando que a fila de suporte esta alto devido ao número de banimentos que aconteceram.
Tenho fé no trabalho de alguns membros da moderação do aika...Mas diante dos casos mostrados no forum... será que devo manter a fé? :| :?:
Todos por um PVP melhor.
This is Brasil

afafwfa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Jul 2013, 09:29

Re: BANIMENTO - USO DE PROGRAMAS ILEGAIS

Mensagempor afafwfa » 19 Dez 2014, 17:06

galera vamo aguarda, se caso nao resolver vamo atras dos nossos direitos sim, to esperando a 7 dias caso passe de 15 vo entra com processo tbm ja que so assim resolvem as coisas isso e falta de respeito com nos players!

aikakkk
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 68
Registrado em: 08 Out 2014, 16:17

Re: BANIMENTO - USO DE PROGRAMAS ILEGAIS

Mensagempor aikakkk » 20 Dez 2014, 03:45

Não é mais facil vcs não usarem hacker nem adquirir itens de hacker? O que mais tem no forum é aviso de quais sao os itens ilegais e para nao negociar os mesmos, e a 2 anos que estamos cansados de saber que 90% dos sets+9~+12 sao de hacker. Antes de comprar algum item que vc suspeite que seja hacker tem que pedir analise do item, pq a ongame tem o direito de apagar e/ou reduzir esses itens ilegais, se deixar para pedir analise dps o GM reduz ou deleta msm se for de hacker e da ban se constatar que foi intencional.

OBS: Sai do comercio, vai pra dg e refina seus itens vc msm, cheio de peso morto no comercio enchendo a nação e ajudando a movimentação de itens hacker, se vc compra item roubado ou ilegal vc é tão culpado quanto o ladrao ou o fabricante do produto ilegal.

BAN NA VAGABUNDAGEM..FOGO NELES.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: BANIMENTO - USO DE PROGRAMAS ILEGAIS

Mensagempor thammuz01 » 20 Dez 2014, 11:31

lamento mas essa reclamação de vcs vai dar em nada. o procon ta nem ai pra vcs. ainda mais pra reclamar de ban em jogo ^^^.
Imagem

SoulCroft
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jun 2014, 16:46

Re: BANIMENTO - USO DE PROGRAMAS ILEGAIS

Mensagempor SoulCroft » 20 Dez 2014, 12:41

procura o ID da sua acc aqui

viewtopic.php?f=4&t=18669

inRaFa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:47

Re: BANIMENTO - USO DE PROGRAMAS ILEGAIS

Mensagempor inRaFa » 22 Dez 2014, 08:37

SOBRE A LISTA DE ID E SENHA QUE ESTA ROLANDO: só digo que quem está nela de certa forma foi hackeado porque usou algum tipo de Programa Ilegais, no caso eu entrei no site citado ai nos post anteriores e realmente até mesmo os próprios hacker's estão um acusando o outro sobre tal assunto, ou seja se os próprios hacker estão assim, Deduz que estas 1800+ contas foram todas Logadas de certa forma com algum tipo de HACKER.

Venho também pra deixar Claro que isso é mais uma Prova que EU não usei nada em nem uma das minhas contas até mesmo na Fake. pois meus ID's e Senha's não estão em tão Lista. ( OU SEJA SOU INOCENTE ).

inRaFa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:47

Re: BANIMENTO - USO DE PROGRAMAS ILEGAIS

Mensagempor inRaFa » 30 Dez 2014, 09:27

UP, VAMOS TRABALHAR ONGAME 12DIAS E NADA DE RESPOSTA DO SUPORTE.
#LDV-335-34610

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: BANIMENTO - USO DE PROGRAMAS ILEGAIS

Mensagempor thammuz01 » 31 Dez 2014, 17:47

inRaFa escreveu:UP, VAMOS TRABALHAR ONGAME 12DIAS E NADA DE RESPOSTA DO SUPORTE.
#LDV-335-34610



ok vc já disse que enviou duas vezes ticket suporte, aguarde atendimento
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes