Hackeado minhas senhas foram expostas

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MikaJhunnyor
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2014, 17:07

Hackeado minhas senhas foram expostas

Mensagempor MikaJhunnyor » 20 Dez 2014, 17:13

Hackeado minhas senhas foram expostas
Na data de hoje tive minha conta invadida e perdi uma serie de itens, nunca passei a minha senha para ninguem, nunca fiz uso de nenhum programa ilegal, hoje exatamente as 13:20 entraram na minha conta e levaram meus itens ate que eu trocasse a senha. Hoje sei que foi publicado um arquivo com mais 1700 usuarios e senhas inclusive o meu. Se algum GM poder entrar em contato comigo posso esclarecer melhor.
No aguardo.

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Hackeado minhas senhas foram expostas

Mensagempor ViraLata » 20 Dez 2014, 17:24

Eu vi esta lista e notei alguns logins repetidos e falhas em senhas numericas, mas de fato diversos logins e senhas funcionam, por isso eu sugiro que todos troquem a senha de suas contas.

Alias, pelo que notei, estas contas e senhas parecem ter vindo daqueles "geradores de cash" que na verdade só serve para roubar senhas, porem também pode ser de keyloggers quem vem junto com hack que os espertinhos baixam. Antes que alguém venha com mimimi, isso é só uma hipótese, não estou acusando nada.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Eig8
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Nov 2014, 22:36

Re: Hackeado minhas senhas foram expostas

Mensagempor Eig8 » 20 Dez 2014, 19:41

Nunca usou Hack? :lol: :lol: :lol: :lol:

Aquela lista está dando o que falar ksaodpsak
1800 ID's e Senhas :o

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Hackeado minhas senhas foram expostas

Mensagempor thammuz01 » 20 Dez 2014, 20:56

MikaJhunnyor escreveu:Hackeado minhas senhas foram expostas
Na data de hoje tive minha conta invadida e perdi uma serie de itens, nunca passei a minha senha para ninguem, nunca fiz uso de nenhum programa ilegal, hoje exatamente as 13:20 entraram na minha conta e levaram meus itens ate que eu trocasse a senha. Hoje sei que foi publicado um arquivo com mais 1700 usuarios e senhas inclusive o meu. Se algum GM poder entrar em contato comigo posso esclarecer melhor.
No aguardo.

vc acessa o aika ou ja acessou de lan house???
Imagem

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Hackeado minhas senhas foram expostas

Mensagempor thammuz01 » 20 Dez 2014, 20:58

ViraLata escreveu:Eu vi esta lista e notei alguns logins repetidos e falhas em senhas numericas, mas de fato diversos logins e senhas funcionam, por isso eu sugiro que todos troquem a senha de suas contas.

Alias, pelo que notei, estas contas e senhas parecem ter vindo daqueles "geradores de cash" que na verdade só serve para roubar senhas, porem também pode ser de keyloggers quem vem junto com hack que os espertinhos baixam. Antes que alguém venha com mimimi, isso é só uma hipótese, não estou acusando nada.

kkkkk nossa sabia que se tratava de um roubador de senha^^^ por isso passei o endereço direto para o gm ^^
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes