mudar a senha é a solução mais rápida

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

mudar a senha é a solução mais rápida

Mensagempor thammuz01 » 20 Dez 2014, 23:10

com essa "lista" rolando por ai o mais certo agora pra evitar surpresas desagradáveis é mudarem a senha. não tem outra opção.
Imagem

Avatar do usuário
Jaiir
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:47
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: mudar a senha é a solução mais rápida

Mensagempor Jaiir » 20 Dez 2014, 23:28

Galera, essas contas esses dados estão expostos sabem porque? ai é a conta dos otários lixos noob fracassados que baixam programas ilegais HACK's para se beneficiar no jogo e no final de tudo acabam se fu** tomando no c**, porque a maioria dos programas hack possuem vírus que copia tudo que vc digita no pc, é tanto facil percever que essas contas ai são de usuários de hackers porq se vc tentar logar qualquer uma todas ja foram bloquedas, e se estiver alguma ainda sem bloqueio foi porque GM nao descobriu.
I love Aika

JaiirWiiZarD - Exion-Krizon.

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: mudar a senha é a solução mais rápida

Mensagempor PhilippeST » 21 Dez 2014, 00:09

Devia e dar ban nesse povo so ta os dados da conta na lista pq usou cheat de resfriamento ou outros e tinha keylog neles .

kbessote
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Dez 2014, 22:30

Re: mudar a senha é a solução mais rápida

Mensagempor kbessote » 21 Dez 2014, 00:43

lógico, todos merecem ser banidos, impossivel os hackers invadirem o banco de dados da ongame e vazar somente essas contas, se tivessem invadido o banco de dados, teriam vazado contas de todos os jogos da ongame, e muito mais que apenas 1,700 contas.... BAN EM TODOS DA LISTA GM ACORDA

Tezla
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2013, 08:50

Re: mudar a senha é a solução mais rápida

Mensagempor Tezla » 21 Dez 2014, 01:31

Sabe quando algo foi tão bem feito que vc fica na duvida se fala que foi bom mesmo tendo sido ruim?

Quem usou hack tem que se ***** msm. Jogo bom é jogo limpo.

Se tem algum santo naquele meio, meus pêsames.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: mudar a senha é a solução mais rápida

Mensagempor thammuz01 » 21 Dez 2014, 10:21

Jaiir escreveu:Galera, essas contas esses dados estão expostos sabem porque? ai é a conta dos otários lixos noob fracassados que baixam programas ilegais HACK's para se beneficiar no jogo e no final de tudo acabam se fu** tomando no c**, porque a maioria dos programas hack possuem vírus que copia tudo que vc digita no pc, é tanto facil percever que essas contas ai são de usuários de hackers porq se vc tentar logar qualquer uma todas ja foram bloquedas, e se estiver alguma ainda sem bloqueio foi porque GM nao descobriu.

teve um dia aqui um haker divulgando um site que ajuda a roubar certos itens cash aposto que foram esses que estão na lista que foram lá por que o site pede nick , login, senha e senha 2 e pede pra baixar um programa ( provavelmente keyloger) pra mim. todos que estão na lista merecem ban ,pois, denotam que fizeram uso desse site, ( provavelmente)
Imagem

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: mudar a senha é a solução mais rápida

Mensagempor thammuz01 » 21 Dez 2014, 10:22

mas também não adianta nada mudar a senha e continuar com o keyloger instalado no pc e visitando a página lá que "rouba" item cash.
Imagem

Eig8
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Nov 2014, 22:36

Re: mudar a senha é a solução mais rápida

Mensagempor Eig8 » 21 Dez 2014, 10:43

Ouvi comentários que era o ComboHack do TheBad que continha o keylogger, o hack tinha até hack da elter quem não iria querer? kdosapdksa, ban em todos da lista seria bom msm. Curti essas imagens de lá :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: mudar a senha é a solução mais rápida

Mensagempor AblonPG » 21 Dez 2014, 16:17

Na certa foi um programa hacker que ficaram baixando e se deram mal.

Avatar do usuário
ShawaN
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 110
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:07

Re: mudar a senha é a solução mais rápida

Mensagempor ShawaN » 22 Dez 2014, 08:05

Jaiir escreveu:Galera, essas contas esses dados estão expostos sabem porque? ai é a conta dos otários lixos noob fracassados que baixam programas ilegais HACK's para se beneficiar no jogo e no final de tudo acabam se fu** tomando no c**, porque a maioria dos programas hack possuem vírus que copia tudo que vc digita no pc, é tanto facil percever que essas contas ai são de usuários de hackers porq se vc tentar logar qualquer uma todas ja foram bloquedas, e se estiver alguma ainda sem bloqueio foi porque GM nao descobriu.


Ui, ui..
O machão cadê a prova? Se lembre que você ta em um fórum e pelo que eu to vendo você não tem nenhuma prova de quem teve as contas Furtadas usaram hacker neh?
Que tal 30 Dias de molho?
Agora só esperar o Suporte!
:lol: 8-)
Atenciosamente,
Warrior Judas Iscariot


Facebook
https://www.facebook.com/JudasIscariotAika

Avatar do usuário
Jaiir
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:47
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: mudar a senha é a solução mais rápida

Mensagempor Jaiir » 22 Dez 2014, 08:11

ShawaN escreveu:
Jaiir escreveu:Galera, essas contas esses dados estão expostos sabem porque? ai é a conta dos otários lixos noob fracassados que baixam programas ilegais HACK's para se beneficiar no jogo e no final de tudo acabam se fu** tomando no c**, porque a maioria dos programas hack possuem vírus que copia tudo que vc digita no pc, é tanto facil percever que essas contas ai são de usuários de hackers porq se vc tentar logar qualquer uma todas ja foram bloquedas, e se estiver alguma ainda sem bloqueio foi porque GM nao descobriu.


Ui, ui..
O machão cadê a prova? Se lembre que você ta em um fórum e pelo que eu to vendo você não tem nenhuma prova de quem teve as contas Furtadas usaram hacker neh?
Que tal 30 Dias de molho?
Agora só esperar o Suporte!
:lol: 8-)









kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me fez rir logo cedo, bom dia pra vc, e solamento por sua conta kkkkk.
I love Aika

JaiirWiiZarD - Exion-Krizon.

Avatar do usuário
ShawaN
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 110
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:07

Re: mudar a senha é a solução mais rápida

Mensagempor ShawaN » 22 Dez 2014, 08:18

Jaiir escreveu:
ShawaN escreveu:
Jaiir escreveu:Galera, essas contas esses dados estão expostos sabem porque? ai é a conta dos otários lixos noob fracassados que baixam programas ilegais HACK's para se beneficiar no jogo e no final de tudo acabam se fu** tomando no c**, porque a maioria dos programas hack possuem vírus que copia tudo que vc digita no pc, é tanto facil percever que essas contas ai são de usuários de hackers porq se vc tentar logar qualquer uma todas ja foram bloquedas, e se estiver alguma ainda sem bloqueio foi porque GM nao descobriu.


Ui, ui..
O machão cadê a prova? Se lembre que você ta em um fórum e pelo que eu to vendo você não tem nenhuma prova de quem teve as contas Furtadas usaram hacker neh?
Que tal 30 Dias de molho?
Agora só esperar o Suporte!
:lol: 8-)









kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me fez rir logo cedo, bom dia pra vc, e solamento por sua conta kkkkk.


#SUPORTE
Penalidade: Bloqueio de 15 dias.


-Ofender a GM/Jogador.
-Antijogo.
-Nickname Impróprio.
-Acusação sem provas.
-Propagandas não relacionadas ao jogo/Empresa.
-Criação de sala com nome impróprio.
-Atrapalhar o bom andamento do jogo/Suporte/Fórum.
-Falsa denúncia via Suporte/Fórum.
-Discriminação.
-PK no Canal PvE.
Atenciosamente,
Warrior Judas Iscariot


Facebook
https://www.facebook.com/JudasIscariotAika

Avatar do usuário
Jaiir
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:47
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: mudar a senha é a solução mais rápida

Mensagempor Jaiir » 22 Dez 2014, 08:52

Ok amigo, como se eu nao soubesse sobre as regras, afinal jogo Aika desde seu lançamento, e em momento algum ofendi ou citei nomes, simplesmente falei sobre uma suposta lista, então procure se informar melhor e interpretar um texto antes de falar (CENSURADO).
I love Aika

JaiirWiiZarD - Exion-Krizon.

inRaFa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:47

Re: mudar a senha é a solução mais rápida

Mensagempor inRaFa » 22 Dez 2014, 08:59

Jaiir escreveu:Ok amigo, como se eu nao soubesse sobre as regras, afinal jogo Aika desde seu lançamento, e em momento algum ofendi ou citei nomes, simplesmente falei sobre uma suposta lista, então procure se informar melhor e interpretar um texto antes de falar (CENSURADO).



Caro jaiir, acho melhor vc ir Upar, pois dos 80% dos post e comentarios que tem no Forum é seu e do thammuz01 , então ou seja ou vcs 2 estão querendo se aparecer ou simplesmente Flodando, pois não ajuda nada. só deixa os players mais com raiva, parem com isso pois só quem esta passando por algum problema sabe de tal sensação. seje mais humilde em vez de criticar sem provas como foi dito, fique calado e apenas Observe, como diz o velho ditado, Boca fechada não entra mosca.

Avatar do usuário
Jaiir
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:47
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: mudar a senha é a solução mais rápida

Mensagempor Jaiir » 22 Dez 2014, 09:42

inRaFa escreveu:
Jaiir escreveu:Ok amigo, como se eu nao soubesse sobre as regras, afinal jogo Aika desde seu lançamento, e em momento algum ofendi ou citei nomes, simplesmente falei sobre uma suposta lista, então procure se informar melhor e interpretar um texto antes de falar (CENSURADO).



Caro jaiir, acho melhor vc ir Upar, pois dos 80% dos post e comentarios que tem no Forum é seu e do thammuz01 , então ou seja ou vcs 2 estão querendo se aparecer ou simplesmente Flodando, pois não ajuda nada. só deixa os players mais com raiva, parem com isso pois só quem esta passando por algum problema sabe de tal sensação. seje mais humilde em vez de criticar sem provas como foi dito, fique calado e apenas Observe, como diz o velho ditado, Boca fechada não entra mosca.


Em 1º lugar não quero aparecer;
em 2º lugar diferente do thamuzz eu não fico criando tópicos somente repondo os que me interessam responder;
em 3º esta incomodado? não leia o fórum, kkkkk.
em 4º lugar o fórum é livre para quem quiser discutir;
e em 5º lugar so relembrando os incomodados que se mudem.

obs: nada contra o thamuzz, que ele continue criando os tópicos dele se os GM's e moderadores não se incomodam, quem é você inRaFa ou qualquer outro playzinhos para falar mal dele? kkk me poupe.
I love Aika

JaiirWiiZarD - Exion-Krizon.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes