Conta Invadida? Olhem Aqui!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
ShawaN
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 110
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:07

Conta Invadida? Olhem Aqui!

Mensagempor ShawaN » 21 Dez 2014, 00:48

Para quem não sabe tanto quando você for mudar a senha da conta ou tentar acessar o "Suporte", ambos estão burlados. O pior é que você não consegue nem mandar suporte e nem fazer a alteração da sua senha.
Enfim..
Muitos me conhecem Att ZeNinguém. Não preciso de hacker, Cheats muito menos trapaças e graças a Deus nunca precisei.
Parei de Jogar faz uns 2,3 meses e só logando no Game pra troca uma ideia com a Rapa. Pois bem, quando logo hoje meus 3 personagens, ambos bloqueados e os itens furtados..
Não sei quem, como ou porque fez isso.
Só digo uma coisa, quem comprou ou quem furtou bem primeiramente um suporte daqueles né? Quando os itens tiverem na minha conta novamente e eu ver o coitadinho(a) na lista de BANIDOS, eu só vou tirar uma print e coloca em um novo tópico.. Falando que pra querer ser mais que alguém em um RPG vá colocar CASH e perca seu tempo upando e quebrando a cabeça com quest..

E Lembrando a os que me furtaram..
Cedo ou Tarde vou saber quem foi..
Sendo ele da CB ou da H4Y..


Algumas COISAS que foram roubadas!

Sabedoria +12 TP 4/8/6
Lamina Mortalbane +11 14/6/6
Enterrada 4 partes 4/6/66
Rapidez 4 partes x/x/x
Colar Enterrada 4/6/6
Bracelete Enterrada 4/6/6
Set Dourado
Att Full +3 Não lembro se Continha Adds
War Full +3 Não lembro se Continha Adds
TP Continha algumas partes apenas faltando a última, Escudo e Lâmina.
Set Avanço WR e ATT..
Set Att +3 Rifle +7 14/8/220 set 4/8/x
Set Wr +3 Espada +6 14/8/220 4/8/x
Combo Lycam na TP e Att..
Att Anel e Brinco 4/6A/22
Tp Anel e Brinco 4/6F/x
Cajado Destruidor +3
Rifle Vida +3
Conta com 7B EM GOLD
Full Itens no Inventario da Pran com acessorios itens de grande valor em ambas as duas bolsas de cada pran..
Armazem repleto de itens..


Eu voto pelo (Rollback) Do Arcan.

ROLLBACK -- encerra a transação DESCARTANDO (desfazendo) todas as alterações (updates,deletes,inserts) realizadas durante a transação.

Isso quer dizer já que a nota no CB saiu ontem as 11:04 então o Rollback se rolar tem que ser as 10:00hrs ou até antes.


Imagem
Atenciosamente,
Warrior Judas Iscariot


Facebook
https://www.facebook.com/JudasIscariotAika

AntonioDoGas
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2014, 09:48

Re: Conta Invadida? Olhem Aqui!

Mensagempor AntonioDoGas » 22 Dez 2014, 00:25

Minha conta tambem foi roubada e o personagem bloqueado, nao achei meu login ali mas e bem provavel q teve outras listas.

Itens roubados 10k de cash
cajado 64+8
e o personagem ta bloqueado entao deve ter lascado com tudo nele

e para ajudar o suporte ta off
vlw ongame :(

YapheT
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2014, 16:41

Re: Conta Invadida? Olhem Aqui!

Mensagempor YapheT » 22 Dez 2014, 06:37

Também voto pelo rollback, mais ongame incompetente como sempre deixa tudo pra ultima hora ,deveria ter dado patched no hack do extrato B e dado rollback mesmo que algumas pessoas possam ser prejudicadas pois seria o melhor opção.Agora alguns anos depois o servidor está largado única coisa que prende o player no jogo é o PvP e amigos, mais com tantos hacks e falta de incentivo o jogo está se tornando cada vez mais enjoativo e se continuar assim o próximo hack que surgir vai falir de vez o Jogo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes