AIKA ACABOU DE VEZ

Moderadores: Moderador, Gamemaster

rocianfa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Mai 2013, 19:00

AIKA ACABOU DE VEZ

Mensagempor rocianfa » 21 Dez 2014, 15:41

O jogo esta full hacker, tanto em Arcan quanto em Krizon, e TODOS estao se beneficiando disso direta ou indiretamente, (ate quem nao concorda sabe que isso é verdade). Tem varios com set raro 70 +12 em Krizon, hacker de speed, de ver invisivel, de resfriamento pra todas as classes, bots de agro, bot de pesca etc etc etc....
Saiu uma lista com logins, senha e senha numerica exata de variasssss pessoas, e limparam as contas de muitos, enquanto isso o suporte esta off. Pensava q a ONGAME fosse capaz de resolver algo como isso, mas definitivamente percebi que não é . Isso não é pelo fato deles serem incompetentes mas sim pelo fato de que os criadores dos hackers sao FANTÁSTICOS, quando sai uma nova versao do XTRAP eles encontram um jeito de burlar em questao de segundos e isso é realmente incrivel. Hoje me aposento do Aika e deixo aki este desabafo de um player que passou anos se divertindo com este jogo, que gastou tempo e dinheiro nele, que via diversao em jogar limpo, mas que foi derrotado por tal atitude de outros jogadores.
Hj me sinto de LUTO pelo Aika, mas tambem conformado pois sei que solução nao haverá. Partiu em busca de outro jogo... :/

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: AIKA ACABOU DE VEZ

Mensagempor AblonPG » 21 Dez 2014, 16:08

GM sempre vao alegar que a ongame é uma publicadora e não a desenvolvedora, que não pode fazer modificações exatas sem autorização da desenvolvedora. E que troca o x-trap tem o problema da questão da quebra de contrato e envolve outro setor. Uma questão com os advogados. Mas pergunto aos gms da ongame a perda de tantos players que jogam e gastam tanto dinheiro no aika não conta?? Porque a ongame é uma empresa de fornecimento de um serviço. Se o serviço é falho num é uma questão de haver mudanças radicais para que o pior não ocorra! O x-trap durante todos esses anos provou que não é suficiente bom para que não seja burlado e que no jogo fique sem algo para protege-lo. Poxa o uso do cpf numa hora dessas seria bom sabia. Vão me dizer,mas pode ser feito um cpf falso! Ok, pode. Mas com um cpf falso você não vai poder argumentar sobre os problemas da sua conta e vao realmente criar tantos cpfs assim?? Isso é falsidade ideológica so deixando claro. Mesmo que apenas para um jogo on-line. É um caso de cadeia. Logo para a questão dos dois lados. Pois muitos players alegam banimento sem uma resposta clara pelo uso de hacker. Se todos eles fossem usar programas para criar cpfs como um hacker teria acesso ao numero de cpf falso?? Não da, pois um cpf falso não tem validade.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: AIKA ACABOU DE VEZ

Mensagempor thammuz01 » 21 Dez 2014, 17:21

o nome de quem esstá na lista foi os bad users que usam hakers de tudo que é coisa no jogo´pois, tem um site haker que péde nick,login, senha e sub senha. e pede para baixar um programa ( keyloger com certeza), então o nome na lista é de todos que foram lá nesse site teve gente que errou senha e voltou lá pra arrumar a verdadeira várias e várias vezes. teve quem já mudou a senha porém. não está livre do ban basta OS GMs agirem rápido.
Imagem

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: AIKA ACABOU DE VEZ

Mensagempor AblonPG » 21 Dez 2014, 19:17

Pois é, acho incrivel é ter tanto player sem noção para isso. Cara jogo ja faz anos e nem lvl 80 sou ainda. Galera tem 5, 6 contas ai lvl 80+ e ainda usam hacker. E ainda usam hacker, para que pelo amor de Deus.
Mas isso ensina, que o que vem fácil, vai fácil. Conseguiram sets bons so para os caras que criaram os programas. Belo presente para essa galera em,mais de mil e quinhentas contas para serem limpas.

YapheT
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2014, 16:41

Re: AIKA ACABOU DE VEZ

Mensagempor YapheT » 22 Dez 2014, 06:46

Bom, não sei ao certo se as contas foram hackeadas devido ao acesso de programas ilegais, mais se tratando da ongame há boatos que até o próprio patch tinha leylogger e eu não duvido.Como não se pronunciam nem para falar de evento de natal, acho difícil assumirem alguma coisa.

Avatar do usuário
ShawaN
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 110
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:07

Re: AIKA ACABOU DE VEZ

Mensagempor ShawaN » 22 Dez 2014, 08:03

Sobre isso não posso afirma mais a (ONGAME) é só a desenvolvedora não é? Querendo ou não a responsabilidade das Contas Primeiramente é nossa segundo é dela.. Porque si não fosse de Responsa dela pra que haveria suporte?
Atenciosamente,
Warrior Judas Iscariot


Facebook
https://www.facebook.com/JudasIscariotAika

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes