deixe aqui sua risada p/ quem teve sua conta vazada

Moderadores: Moderador, Gamemaster

kbessote
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Dez 2014, 22:30

deixe aqui sua risada p/ quem teve sua conta vazada

Mensagempor kbessote » 21 Dez 2014, 21:24

Aprendam agora, vcs acham que é bem fácil né, digitar no google, "hacker, cheats aika" e sair entrando em vários sites e foruns por ai sem saberem oq pode acontecer! não precisa necessariamente baixar algum arquivo com keylooger para serem hackiados, basta entrar em sites desse tipo, que vcs podem ja ser infectados com vários tipos de spywares, malwares etc.

Quem esta chorando que teve a conta invadida aprendam a lição, não entrem em qualquer tipo de site, principalmente aqueles que podem ser encontrados facilmente pelo google.

Se realmente a Ongame tivesse sofrido um ataque, o estrago seria bem maior, afinal todas as contas ficam no mesmo banco de dados, não é um quanto estranho vazarem apenas algumas contas? aqui eu deixo minha risada para vocês:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
KAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKA
AHEIUHAUIHAEIUAEHEIUHAEUIHAEU
JAJAJAJAJAJJAJAJAJAJAJAJAJAJA

edit: eu com minha experiencia, posso afirmar, é bem mais facil derrubar o servidor, pacotar, Dos Attack, do que invadir um banco de dados, e vazar apenas 1,500 contas, quem teve sua conta vaza, ja usou ou usa algum tipo de software ilegal .

SoulCroft
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jun 2014, 16:46

Re: deixe aqui sua risada p/ quem teve sua conta vazada

Mensagempor SoulCroft » 21 Dez 2014, 22:00

vou deixar a minha tbm

SEFODEAIBANDODENEWBDOCARAIBADUSERFILHOSDAMAEMAUAMADA

aheuhauehuaheuhauehuaheuhaheuaaheuhauehuaheuhauehuaheuhaheuaaheuhauehuaheuhauehuaheuhaheuaaheuhauehuaheuhauehuaheuhaheuaaheuhauehuaheuhauehuaheuhaheuaaheuhauehuaheuhauehuaheuhaheuaaheuhauehuaheuhauehuaheuhaheuaaheuhauehuaheuhauehuaheuhaheuaaheuhauehuaheuhauehuaheuhaheuaaheuhauehuaheuhauehuaheuhaheuaaheuhauehuaheuhauehuaheuhaheuaaheuhauehuaheuhauehuaheuhaheuaaheuhauehuaheuhauehuaheuhaheuaaheuhauehuaheuhauehuaheuhaheuaaheuhauehuaheuhauehuaheuhaheuaaheuhauehuaheuhauehuaheuhaheuaaheuhauehuaheuhauehuaheuhaheuaaheuhauehuaheuhauehuaheuhaheuaaheuhauehuaheuhauehuaheuhaheuaaheuhauehuaheuhauehuaheuhaheua

Avatar do usuário
ShawaN
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 110
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:07

Re: deixe aqui sua risada p/ quem teve sua conta vazada

Mensagempor ShawaN » 22 Dez 2014, 08:09

kbessote escreveu:Aprendam agora, vcs acham que é bem fácil né, digitar no google, "hacker, cheats aika" e sair entrando em vários sites e foruns por ai sem saberem oq pode acontecer! não precisa necessariamente baixar algum arquivo com keylooger para serem hackiados, basta entrar em sites desse tipo, que vcs podem ja ser infectados com vários tipos de spywares, malwares etc.

Quem esta chorando que teve a conta invadida aprendam a lição, não entrem em qualquer tipo de site, principalmente aqueles que podem ser encontrados facilmente pelo google.

Se realmente a Ongame tivesse sofrido um ataque, o estrago seria bem maior, afinal todas as contas ficam no mesmo banco de dados, não é um quanto estranho vazarem apenas algumas contas? aqui eu deixo minha risada para vocês:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
KAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKA
AHEIUHAUIHAEIUAEHEIUHAEUIHAEU
JAJAJAJAJAJJAJAJAJAJAJAJAJAJA

edit: eu com minha experiencia, posso afirmar, é bem mais facil derrubar o servidor, pacotar, Dos Attack, do que invadir um banco de dados, e vazar apenas 1,500 contas, quem teve sua conta vaza, ja usou ou usa algum tipo de software ilegal .



Huehuheaushduahuwhduahduhwudhuhwduhwudhaw

15 Dias de Molho..
Deixem sua risada pra ele..
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

#SUPORTE

Penalidade: Bloqueio de 15 dias.

-Ofender a GM/Jogador.
-Antijogo.
-Nickname Impróprio.
-Acusação sem provas.
-Propagandas não relacionadas ao jogo/Empresa.
-Criação de sala com nome impróprio.
-Atrapalhar o bom andamento do jogo/Suporte/Fórum.
-Falsa denúncia via Suporte/Fórum.
-Discriminação.
-PK no Canal PvE.
Atenciosamente,
Warrior Judas Iscariot


Facebook
https://www.facebook.com/JudasIscariotAika

kbessote
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Dez 2014, 22:30

Re: deixe aqui sua risada p/ quem teve sua conta vazada

Mensagempor kbessote » 22 Dez 2014, 09:58

acusação sem provas? kkkkkkk

brother, se o banco de dados da Ongame foi invadido, porque vazaram apensa 1,500 contas?

toda invasão deixa rastros, vamos ver entao oq os GMs tem pra falar, se realmente foram invadidos.

Avatar do usuário
Jaiir
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:47
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: deixe aqui sua risada p/ quem teve sua conta vazada

Mensagempor Jaiir » 22 Dez 2014, 10:05

kkk mesmo.

pois é, depois que usam hack e a conta e vazada todo mundo sabe entrar no fórum para reclamar, é melhor formatarem o PC logo em.
I love Aika

JaiirWiiZarD - Exion-Krizon.

Loner
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Ago 2013, 13:49

Re: deixe aqui sua risada p/ quem teve sua conta vazada

Mensagempor Loner » 22 Dez 2014, 10:27

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

só rindo vendo esses cara querendo suporte dps de ter tentado usar hack, hipocrisia sem fim :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: deixe aqui sua risada p/ quem teve sua conta vazada

Mensagempor thammuz01 » 22 Dez 2014, 11:01

ShawaN escreveu:
kbessote escreveu:Aprendam agora, vcs acham que é bem fácil né, digitar no google, "hacker, cheats aika" e sair entrando em vários sites e foruns por ai sem saberem oq pode acontecer! não precisa necessariamente baixar algum arquivo com keylooger para serem hackiados, basta entrar em sites desse tipo, que vcs podem ja ser infectados com vários tipos de spywares, malwares etc.

Quem esta chorando que teve a conta invadida aprendam a lição, não entrem em qualquer tipo de site, principalmente aqueles que podem ser encontrados facilmente pelo google.

Se realmente a Ongame tivesse sofrido um ataque, o estrago seria bem maior, afinal todas as contas ficam no mesmo banco de dados, não é um quanto estranho vazarem apenas algumas contas? aqui eu deixo minha risada para vocês:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
KAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKA
AHEIUHAUIHAEIUAEHEIUHAEUIHAEU
JAJAJAJAJAJJAJAJAJAJAJAJAJAJA

edit: eu com minha experiencia, posso afirmar, é bem mais facil derrubar o servidor, pacotar, Dos Attack, do que invadir um banco de dados, e vazar apenas 1,500 contas, quem teve sua conta vaza, ja usou ou usa algum tipo de software ilegal .



Huehuheaushduahuwhduahduhwudhuhwduhwudhaw

15 Dias de Molho..
Deixem sua risada pra ele..
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

#SUPORTE

Penalidade: Bloqueio de 15 dias.

-Ofender a GM/Jogador.
-Antijogo.
-Nickname Impróprio.
-Acusação sem provas.
-Propagandas não relacionadas ao jogo/Empresa.
-Criação de sala com nome impróprio.
-Atrapalhar o bom andamento do jogo/Suporte/Fórum.
-Falsa denúncia via Suporte/Fórum.
-Discriminação.
-PK no Canal PvE.

bem. se alguém merece ban é vc por achar que opinar meramente como o camarada ali fez é acusar sem provas. e pela forma que vc se ofendeu pela simples opinião do camarada ali isso denota que vc tb tem o nome sujo na praça.
Imagem

Loner
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Ago 2013, 13:49

Re: deixe aqui sua risada p/ quem teve sua conta vazada

Mensagempor Loner » 22 Dez 2014, 20:34

acusação sem provas só da ban quando prejudica ingame, como chamar alguém honesto de ladrão... acusar uma "geral" no forum ou denunciar alguém suporte por qualquer motivo nunca deu ban :D ahh e ps: não sei por que o do "falsa denuncia via suporte/fórum" se o própio gm disse que denuncias assim não dão ban por falsa acusação, mas né vai entender

kbessote
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Dez 2014, 22:30

Re: deixe aqui sua risada p/ quem teve sua conta vazada

Mensagempor kbessote » 22 Dez 2014, 21:32

enfim , o posicionamento dos GM, foi como eu imaginei, e como eu falei !

se tivesse acontecido um ataque no banco de dados da Ongame COM CERTEZA, o estrago seria BEEEEM MAIOR.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: deixe aqui sua risada p/ quem teve sua conta vazada

Mensagempor thammuz01 » 22 Dez 2014, 23:03

já que dizem que há falsaa cusaÇÃO AQUI APONTE ONDE FOI OU ONDE TAL FALSA ACUSAÇÃO ESTÁ.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes