Lag no AIKA, Lag no site, Lag no forum e lag na ongame

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Gatekiler
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Abr 2014, 07:53

Lag no AIKA, Lag no site, Lag no forum e lag na ongame

Mensagempor Gatekiler » 23 Dez 2014, 18:52

Boa tarde.... título meio auto-explicativo mas qual seria o motivo pra tanto lag afinal?

ps: não se trata da internet pois tenho uma boa net e o mesmo problema está acontecendo com todos os players. Imagem

ps2: moderadores se não tiver o que falar façam o favor de não responder.
Imagem

Gatekiller ~Tiberica ~RedBuLL

PenaDePau11
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Abr 2014, 16:05

Re: Lag no AIKA, Lag no site, Lag no forum e lag na ongame

Mensagempor PenaDePau11 » 23 Dez 2014, 19:21

Faz tempo que venho falando disso tbm , já criei alguns post sobre isso , mas nenhum foi respondido.. Aqui tbm está assim tem dia que não tem nem como joga.. E isso só ocorre nos jogos da ongame , duvido muito que venha alguém aqui da alguma resposta =/

Gatekiler
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Abr 2014, 07:53

Re: Lag no AIKA, Lag no site, Lag no forum e lag na ongame

Mensagempor Gatekiler » 23 Dez 2014, 19:32

sim verdade, conheço o suporte da ongame desde quando a mesma só distribuia wyd la pra 2007 e ja imagino que n irei obter resposta aqui tmb., mas seila milhares de pessoas perdendo doubles, apoios, itens consumíveis em geral e nem sequer uma resposta da staff?

... uma hora estimativa para normalização ja ajudaria muita gente,fikdik.
Imagem

Gatekiller ~Tiberica ~RedBuLL

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Lag no AIKA, Lag no site, Lag no forum e lag na ongame

Mensagempor thammuz01 » 23 Dez 2014, 19:33

O lag pode ocorrer por vários motivos. um deles é a rede em que vc está. se houver muitos usuários ela pode se tornar lenta e isso pode contribuir para o lag. outro motivo. deixar os gráficos do jogo muito alto. outro motivo. pc não atende ou não é bom suficiente para rodar o aika sem dar lag. Não adianta Internet rápida e PC ruim. ou vc tem os dois bons ou terá de se adaptar com a forma que roda o aika no seu pc.
Imagem

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Lag no AIKA, Lag no site, Lag no forum e lag na ongame

Mensagempor ViraLata » 23 Dez 2014, 20:44

Aqui ta tranquilo.
Alias, este teste não diz muito, falta informações como jitter, perda de pacotes e ping.

O melhor lugar para fazer testes de conexão é o Simet.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Gatekiler
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Abr 2014, 07:53

Re: Lag no AIKA, Lag no site, Lag no forum e lag na ongame

Mensagempor Gatekiler » 23 Dez 2014, 22:03

Thammuz: tenho um corei7 com 8gb de ram, video 550ti 1 tera hd etc, jogo aika a 4anos pra saber que tanto meu pc quanto minha net são compativeis com aika (e tmb n sou retardado a ponto de jogar com os graficos no full e perder desempenho em bug hit)

Viralata: não tenho problemas com minha net no momento, nunca tive e acredito que nunca irei ter., o simples fato de ambos não logarem para ver a situação em que se encontrava (sim se encontrava pq agora finalmente ta normal) não dava nem pra usar skill, pode perguntar a qualquer um.

pode disconsiderar o tópico já que GM só apareçe pra fazer evento de SS lixo. obrigado.
Imagem

Gatekiller ~Tiberica ~RedBuLL

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Lag no AIKA, Lag no site, Lag no forum e lag na ongame

Mensagempor thammuz01 » 23 Dez 2014, 23:01

Gatekiler escreveu:Thammuz: tenho um corei7 com 8gb de ram, video 550ti 1 tera hd etc, jogo aika a 4anos pra saber que tanto meu pc quanto minha net são compativeis com aika (e tmb n sou retardado a ponto de jogar com os gráficos no full e perder desempenho em bug hit)

Viralata: não tenho problemas com minha net no momento, nunca tive e acredito que nunca irei ter., o simples fato de ambos não logarem para ver a situação em que se encontrava (sim se encontrava pq agora finalmente ta normal) não dava nem pra usar skill, pode perguntar a qualquer um.

pode disconsiderar o tópico já que GM só apareçe pra fazer evento de SS lixo. obrigado.


não estava falando de vc. eu apenas citei situações que explicam o por que ocorre lag. Falta apenas prestar mais atenção no que se fala e como se fala. E outra situação que eu falei mas não foi aqui é quando em certo ponto do mapa se encontra vários players em um mesmo lugar. isso tb ajudam a dar lag no jogo. tem skil que se vc acionar ela causa lag no jogo dependendo da situação.
Imagem

Gatekiler
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Abr 2014, 07:53

Re: Lag no AIKA, Lag no site, Lag no forum e lag na ongame

Mensagempor Gatekiler » 24 Dez 2014, 00:29

Se de minha parte há uma carência de observação com interpretações de textos, então de sua pate thammuz.., o que eu falei mesmo logo no finalzinho do tópico? pois é..

eu sei que no fundo você só quer ajudar da sua própria maneira e eu respeito isso, entretanto muitos players se sentem lezados a pagarem caro no cash que não podem usufruir pela incompetência da staff ou que estão perdendo os consumíveis por não poderem jogar e por ai vai.., enfim lagzinho aqui lagzinho la nada será feito nada de resposta então pode fechar o tópico.
Imagem

Gatekiller ~Tiberica ~RedBuLL

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Lag no AIKA, Lag no site, Lag no forum e lag na ongame

Mensagempor ViraLata » 24 Dez 2014, 10:26

A pedido do autor, trancado.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes