Feliz Natal a todos :D

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Toumilhas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:07

Feliz Natal a todos :D

Mensagempor Toumilhas » 25 Dez 2014, 10:46

Eae pessoal,todo mundo curtindo o natal e já com pé no ano novo.
Vocês já se perguntaram qual foi a sua conduta tanto na vida "real" como no Aika BR?
Esse jogo nada mais é do que uma espécie em extinção ou uma floresta em desmatamento,ou seja, ele depende do seu cuidado e sua consciência para sobreviver.
Sua ambição vale a pena? Respeito você que tem um "sonho" de obter um set +12,mas vale o preço a se pagar em desanimar pessoas que jogam limpo e precisam aturar você jogando de hack?
Qual é a graça de jogar com hack?,Cara todo mundo sabe que você esta usando hack...você é um INCONSEQUENTE. Depois vem querer dar uma de jogador limpo e reportar os hackers...Quer pagar de santo deleta tudo que conquistou com ajuda de hack e mostra que realmente mudou,SEU JOGADOR SEM NOÇÃO QUE NÃO TEM DOS PAIS A DEVIDA EDUCAÇÃO.
Tem 3 coisa que me incomodam de escutar e ler diariamente:
1ª)É hacker reclamando de hacker.
2ª)Hipocrisia de um usuário reclamar da situação do jogo.
3ª)É um jogar limpo não denunciar o "amigo" que usa hack.

Alguém conhece aquele indivíduo que diz aquela frase maravilhosa de "Eu só uso o hack na Dungeon".
Não sei como você enxerga essa situação,mas para mim é outro filho de uma Pu.. que usa um argumento lixo para que aceitem o uso do hack dele.O Hack em dungeon não tem o mesmo impacto que o Pvp,mas ele atrapalha quem faz de modo correto,por exemplo você de hack faz 5 Dungeon no tempo que um player honesto faz 1 e você por conseguir mais itens que ele,desvaloriza o valor do preço do item dele,vamos resumir isso,você consegue mais itens e ainda ferra com o preço de quem consegue de modo correto...hummm legal você em.

É isso ai,apenas um desabafo,melhor apenas "mais um desabafo" entre outros que tentam jogar o jogo de modo honesto. Se você que é usuário de hack e não gostou do texto,pode deixar seu comentário me xingando.Se você não é usuário de hack e não quer discutir sobre hackers,mas sim a conduta da Ongame/HBS,já vou ser claro que concordo com você e penso da mesma forma.

Feliz Natal e bom ano novo.Caso fizer alguma promessa de que 2015 vai ser uma pessoa diferente,tente aplicar nos jogos tbm,pois o seu caráter no jogo nada mais é do que o reflexo da vida real.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes