balanceamento jogo perdeu a graça

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

balanceamento jogo perdeu a graça

Mensagempor Charl » 27 Dez 2014, 09:01

AikaBR hoje se divide entre 2 naçoes pq Ametis nao existe, 5% dos players do aikabr, que graça tem isso

Tezla
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2013, 08:50

Re: balanceamento jogo perdeu a graça

Mensagempor Tezla » 27 Dez 2014, 09:41

Arcan não vai ser abandonada eles disseram...
Vamos abrir exilio por algumas horas foi anunciado...
TRÊS SEMANAS dps.... tai o resultado.
Se é pra ficar sempre desbalanceando 1 nação então
divide em 2 logo -.-

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: balanceamento jogo perdeu a graça

Mensagempor AblonPG » 27 Dez 2014, 10:28

Acho que realmente veio muito player alem do que deveria para selest. Pvp ficou meio sem graça.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: balanceamento jogo perdeu a graça

Mensagempor thammuz01 » 27 Dez 2014, 12:18

dai fica duas nações.uma que sempre vai ter relíquia e outra que nunca vai ter por que os players são incentivados a ignorar o shock com desculpas esfarrapadas de que não gosta do marechal e da grade e por isso não se importam com as relíquias. e além de não ajudarem só sabem falar mal e reclamar.
Imagem

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: balanceamento jogo perdeu a graça

Mensagempor Carh » 27 Dez 2014, 12:55

Ainda bem q to morando em Selest partiu matar os exilados adoroooooo :!: :!: :!:

Tezla
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2013, 08:50

Re: balanceamento jogo perdeu a graça

Mensagempor Tezla » 27 Dez 2014, 20:47

thammuz01 escreveu:dai fica duas nações.uma que sempre vai ter relíquia e outra que nunca vai ter por que os players são incentivados a ignorar o shock com desculpas esfarrapadas de que não gosta do marechal e da grade e por isso não se importam com as relíquias. e além de não ajudarem só sabem falar mal e reclamar.


Pra isso se toma atitudes para evitar o ocorrido.
Como vc não sabe, existem relíquias suficientes para manter 2 nações fulls e sobra 2-6 relíquias, se vc considerar as que ficam city ou foram destruídas em aprimoramento etc, da pra 2 nações ficarem full relíquia sim.
Isso seria um problema, já que farm com/por relíquia é uma coisa comum e perfeita.
A solução seria reduzir o numero de relíquias, já que nem todas são realmente uteis... (por hora não vamos falar sobre quais são as mais inúteis)

Outra coisa, ignorar o shock é coisa de pve ou de player com mentalidade fútil que não entende que a nação não tem culpa de suas lideranças, marechal é panela, se não gosta, sobe castelo, se não aguenta, faça o trabalho com sua guild e conquiste espaço.
Garanto que guild nenhuma deixa de ser reconhecida quando se compromete a ajudar, seja altar/atk/def.

O que eu vejo mais é a sede por buff e o egocentrismo alheio, o ruim das panelas, é que sempre tem maçãs podres que dão pk, não dão pt e são medíocres, nação é pra ser unida, pelo menos nessas horas...
Se o contingente que vai guerra de castelo, fosse 1 atk/def/altar, garanto que qualquer nação seria top, a questão é interesse.

E aos exilados eu digo só uma coisa, papa buff, leech e maria relíquia é farinha do mesmo saco. Não to falando que é obrigação vc fazer algo pela sua nação, só to dizendo o seguinte. Faça sua escolha, fique com ela e não reclame, A pergunta que eu mais via no grito era, qual a nação ta mais forte? por que não posso virar cidadão? pq exion é nação indicada e não posso ir pra la? alguem me up? mim da gold? aff nação ruim xau

Favor colocar em letras colossais que só da pra pegar nação na nação indicada....
Favor fechar exílio, antes que ametis vire a nação dos cabeça duras 4ever alones....

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: balanceamento jogo perdeu a graça

Mensagempor AblonPG » 31 Dez 2014, 13:46

Bom era para ter fechado o exílio sedo. Pois ficou bastante difícil para eles. Na questão de exion nao teem do que reclamar nao estão ruins. No caso de ametis foi a questão de tantos players virem para selest. Ficou algo fora do controle.

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: balanceamento jogo perdeu a graça

Mensagempor Charl » 07 Jan 2015, 08:47

AblonPG escreveu:Bom era para ter fechado o exílio sedo. Pois ficou bastante difícil para eles. Na questão de exion nao teem do que reclamar nao estão ruins. No caso de ametis foi a questão de tantos players virem para selest. Ficou algo fora do controle.


Exilaram quase tudo, como vc disse perdeu o controle lamentavel

Avatar do usuário
Hoarang
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 97
Registrado em: 03 Abr 2014, 10:38

Re: balanceamento jogo perdeu a graça

Mensagempor Hoarang » 07 Jan 2015, 10:01

tenso é q se abrirem exilio pra ametis vai ir quase td mundo q quer pvp, ai selest vai ficar sem ngm e vão continuar sem pvp. Devia ter um limite de exilios, mas sei lá n to nem ai. nunca exilo msm.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes