Discussão sobre Exílio - Arcan

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
[GM]Poseidon
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Set 2014, 09:08

Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor [GM]Poseidon » 06 Jan 2015, 10:11

Estou abrindo este tópico para ouvir o que vocês tem a dizer sobre a necessidade de um novo exílio para o equilíbrio das nações no mundo de Arcan.

Para que sua opinião seja levada em consideração, peço que informe seu Nick, Nação e Mundo.

Obviamente só serão aceitas opiniões de jogadores de ARCAN neste tópico.

Jogadores de Krizon devem se dirigir ao outro tópico criado exclusivamente para ele.

TempsStorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2013, 08:53

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor TempsStorn » 06 Jan 2015, 10:29

Nick: M e l •¸•
Nação: Exion
Mundo: Arcan

- Bom, Com o exílio que teve de Ametis pra Selest, muitos de Ametis se exilaram, e deixando assim Selest muito forte, e deixando Exion para baixo porque esta muito fraca, deveria abrir exílio de Selest para Exion com uma regularidade no NPC.
Obrigado !
Editado pela última vez por TempsStorn em 06 Jan 2015, 10:33, em um total de 1 vez.

Jennyy
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Fev 2014, 15:21

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor Jennyy » 06 Jan 2015, 10:29

Nick: †Jenny†
Nação: Selest
Mundo: Arcan

Bom o exílio para Selest foi uma boa ideia em comparação em contigente e qualidade no mesmo, mas com o atraso pra retirar o NPC acabo prejudicando demais Ametis, fazendo com que ficasse a mesma historia so que nações opostas, antes Ametis tinha muito contigente e Selest vazia, hoje Ametis vazia e Selest muito contigente.

Seria bom abrir sim exílio pra lá mas com um controle rigoroso no NPC pra não aja o mesmo erro de novo.

Leendarioo
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2014, 14:54

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor Leendarioo » 06 Jan 2015, 10:37

Nick: L£ndarioO
Nação: Exion
Mundo: Arcan

-Bom , fiz reunião dentro da nação e oque podemos perceber que 70% do Contigente de Ametis foi para selest , exilio passou muito tempo aberto e muita gente exilou , a nação com menos player's ativos hoje é Exion que vem sofrendo perdas a cada dia , tanto por banimentos quanto por Roubos , de qualquer forma para balancear devia Ocorrer o exilio de Selest para exion , ou de selest para ametis . :D

BARBUBARBAO
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2014, 03:58

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor BARBUBARBAO » 06 Jan 2015, 11:12

exion está praticamente a nação mais Fraca do jogo, obviamente tem que ter exilio de selest pra exion

Deans2
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2013, 11:12

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor Deans2 » 06 Jan 2015, 11:45

Bom Dia.
Nick: xWoody
Nação: Exion
Guild: RavenBorn

A colocação do NPC em Selest é inevitável, passou da hora de realmente balancear o jogo. Mais não adianta por, deixa aberto e não controlar, sendo assim o que pode vim acontecer é a próxima nação '' Poder '', então deverá ter um modo de controlar, uma limitação.
Ps: Um dos maiores fatores de '' Desequilíbrio ' se encaixa também na falta de responder Suportes aos jogadores, só da minha Guild, foram 20 Players que quitaram...

Tiagox42x
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jul 2014, 10:52

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor Tiagox42x » 06 Jan 2015, 12:44

Olá

Nick: DoritosAzull
Nação: Ametis
Mundo: Arcan

Olá, eu não sei nada de pvp do aika mais pesso ajuda, estou sofrendo com um poblema meu unico amigo meu foi selest por meio do exilio, eu como avia parado de jogar por um tempo fiquei em ametis agora que voltei estou sozinho, por favor gm me ajude eu sou nivel 57 não sei jogar direito, tem como vocês me mandar para selest ou abrir o exilio porfavor imploro e meu unico amigo dentro de todo jogo, quero voltar a jogar por favor.

Desde-ja agradeço.

Avatar do usuário
Toumilhas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:07

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor Toumilhas » 06 Jan 2015, 14:10

Nick: Toumilhas
Nação: Ametis
Mundo: Arcan

Atualmente vejo um desequilíbrio por parte de exion, MAS é devido ao problema do ultimo hack de dezembro esses players que tomaram 120 dias um dia vão voltar. O que deve ser feito é um levantamento dos players banidos e quais datas eles voltam,não adianta nada abrir o exílio hj para exion é daqui 3 meses precisar abrir de exion para Ametis/ Selest.

Ametis tinha desanimado e desistido com esse exílio, POREM o papel do marechal de ametis foi fundamental para a solução do problema interno atraindo players nos ataques/ defesa e integrando novas guilds a participarem do teamspeak da grade de Ametis.

Pelo que acompanho o Aika BR (facebook) muitos dos que exilaram estão dando um tempo no jogo...isso vai automaticamente balancear o jogo sem necessidade de exílio já que vão dar uma enfraquecida.

Resumindo:Exílio não é mais necessário, o que precisa ser feito é um trabalho interno do marechal.
O que a equip de GMs poderiam fazer?
Uma parte do fórum de cada nação segmentado por guild desta nação fazendo com o que o marechal tenha conhecimento das guilds da nação e o líder de guild conheça a necessidade da nação.

Se leu o texto todo,vlw pela consideração.
Se não leu o texto todo,tbm não iria ler hu3.
->O uso de Hack é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um desafio.
->O jogo apenas reflete o seu caráter dentro de uma comunidade.

Toumilhas/Ametis
Imagem

Notli
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2013, 19:13

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor Notli » 09 Jan 2015, 17:12

Nick: Paranoia 
Nação: Selest
Mundo:Arcan

Já esta na hora de abrir exílio de selest para exion, claramente o contingente esta baixo e dificultando muito o pvp, motivo este que vem desanimando muito os jogadores levando a parar de joga. :cry:
Concordo com D.Quixote: o meu repouso é a batalha.
Pablo Picasso

pandina
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2015, 10:28

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor pandina » 09 Jan 2015, 17:21

Olá, a nação com mais contingente com certeza é Selest, depois que foi aberto o exilio de Ametis para Selest isso aumentou ainda mais, e a nação com menos contingentes e players fracos, e também com a sua grade que não valoriza sua nação é Exion.

Então se fosse para o exilio ser aberto, teria que ser de Selest para Exion ou Selest e Ametis para Exion, porque a cada dia que se passa Exion sofre mais


Nick: Pervatti
Classe: Santo
Level: 90
Nação: Exion

Rgon
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2015, 17:32

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor Rgon » 09 Jan 2015, 17:40

Nick: Rgon
Nação: Selest
Mundo: Arcan

o desbalanceamento entre as nações esta muito evidente, deveria acontecer o exilio para exion e ametis ...mais um exilio controlado para não acontecer de novo o que houve em Ametis~selest onde a maior parte do contingente de ametis exilou para selest ;)

ByJonathan
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jul 2013, 22:07

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor ByJonathan » 09 Jan 2015, 19:11

Arcan
ByJonathan
Selest

Olha as 3 Nacoes
Selest Ta Full
ai ametis ou exion so tem de madrugada pra atacar ai a tarde e a noite selest recupera tudo '--
ai pvp vai farma leopold so selest
vai farma diskeroa so selest
vai tiamat so selest arruma isso ai gm abre exilio pra exion

tsotnas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:25

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor tsotnas » 09 Jan 2015, 19:43

Exion não esta tão farca porem grande parte do seu contingente foi banido por uso de programas ilegais
sendo assim a unica nação que realmente esta fraca é Ametis pois grande parte de seu contingente ativo pvp exilou sendo assim deveria abrir por 3 dias no máximo o exílio para ametis

kitigai
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Dez 2014, 17:33

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor kitigai » 09 Jan 2015, 20:19

Nick: Whinters
Nação Ametis
Mundo Arcan
Esta bem claro que Ametis ficou muito fraca e só logar no pvp das 3 nações e facil perceber que Ametis tem o menor contingente.

BilaBoonG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2013, 12:16

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor BilaBoonG » 09 Jan 2015, 20:25

Nick : SunChine
Mundo : Arcan
Nação : Selest

Bom o exílio para Selest foi uma boa ideia em comparação em contigente e qualidade no mesmo, mas com o atraso pra retirar o NPC acabo prejudicando demais Ametis, fazendo com que ficasse a mesma historia so que nações opostas, antes Ametis tinha muito contigente e Selest vazia, hoje Ametis vazia e Selest muito contigente.

Seria bom abrir sim exílio pra lá mas com um controle rigoroso no NPC pra não aja o mesmo erro de novo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: meformarei e 37 visitantes