Discussão sobre Exílio - Arcan

Moderadores: Moderador, Gamemaster

5W6078IM25
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2014, 16:28

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor 5W6078IM25 » 09 Jan 2015, 20:31

Nick : ™Black†Shoter™

Nacao : Ametis

Mundo : Arcan

Enfim Teve Esse Exilio De Ametis > Exion Até ai tudo Bem Ai Veio Essa (CENSURADO) Ametis > Selest......

Ametis Puft Acabo Só Conseguimos Pegar As Reliquia Por Que As Outras Nacoes Em Si Nao Corre Atras

Exion Ta Cheia Dorme Por Que Quer

Selest = Ametis Exilada

Lightiel1
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2013, 22:40

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor Lightiel1 » 10 Jan 2015, 00:00

Eu acho que deve haver exilio de Selest, ela esta ligeiramente mais forte que as outras duas. Ametis e Exion se encontram equilibradas entre si.
E necessario um exilio muito curto de duraçao de tempo de Selest para Ametis e Exion, atualmente.

Kortzu
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mai 2014, 11:31

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor Kortzu » 10 Jan 2015, 12:43

Nick: Kortzu
Nação: Selest
Mundo: Arcan

Olá, sou a favor de abrir exílio porque estou vendo bastante desiquilíbrio no PvP, busca de relíquias e etc.....Sou atual archon de Selest e percebo que o jogo ta bastante desiquilibrado...

Obrigado pela atenção!!

''Cair todos caem, mas só fica no chão quem quer!''

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor Carh » 10 Jan 2015, 13:00

Bom, Exion no meu ponto de vista não precisa de exilio pra mesma se ta com pouco configente foi os usuários de hackers q tomou 120 dias de ban, quando os mesmo voltarem desse banimento nação vai ficar full players ativos, sobre Ametis não vi quase ngm na lista de banidos, agora Selest já passou foi da hora q abrir um novo exilio pra Ametis pq assim ta complicado, jogo perdeu ate a graça do pvp frenético.

Nick: † Revengful †
Nação: Ametis
Mundo: Arcan

ThiagoAM
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jun 2013, 09:03

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor ThiagoAM » 10 Jan 2015, 13:48

Selest Com Certeza é a Nação Com MAS Contingente Do Aika Poderia Aver Um Exilio DE Selest Para Outra Nação Novamente Aposto Que Muita Gente Iria Trocar De Nação....

Mundo Arcan
Nação Selest
Nick ThiagoAM
LV: 86

LunedeBalrog
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2013, 19:13

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor LunedeBalrog » 10 Jan 2015, 14:11

Nick:DavmornSilver
Nação: Exion
Mundo: Arcan

Em minha opinião voltando a jogar agora, vejo que exiom não está com continente baixo não, esta razoável, lendo os comentários acima so vi player de exion quere do que sua nação mobe :/
Selest está mobada ( cheia pra cr***)
Exion razoável e Ametis vazia
Ou seja, abre exilion pra exion por alguns dias de selest pra exion e abre de selest pra Ametis por mais tempo e dessa vez sem atraso no encerramento do exílio. ;-D

themispran
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2014, 00:08

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor themispran » 10 Jan 2015, 14:51

Nick : Pran do Themis
Nação : Ametis
Mundo : Arcan

Poderia Muito Gem Abrir 2 Exilios ao mesmo tempo , ou Seja , Selest abrindo exilio para Exion e Exion Para Ametis , Assim os Players Que são de Selest podendo exilar somente para Exion e os Players de Exion Exilando Para Ametis , Concerteza isso balanceariam as nações :)

KimOneShot
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:15

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor KimOneShot » 10 Jan 2015, 14:58

Nick : •¸• Mikasa •¸•
Nação : Exion
Mundo : Arcan

EU SO ACHO Q ISSO E TUDO FOGO NOS #$%*, SE FOR ABRI EXILO PRA EXION POR FAVOR SO VEM CL , O RESTO QUE VIM Q NAO FOR CL EU VO SPOTA TUDO


Desde-ja agradeço. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :o :o :o :o

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor thammuz01 » 10 Jan 2015, 15:00

KimOneShot escreveu:Nick : •¸• Mikasa •¸•
Nação : Exion
Mundo : Arcan

EU SO ACHO Q ISSO E TUDO FOGO NOS #$%*, SE FOR ABRI EXILO PRA EXION POR FAVOR SO VEM CL , O RESTO QUE VIM Q NAO FOR CL EU VO SPOTA TUDO


Desde-ja agradeço. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :o :o :o :o


EXISTE UMA coisa que se chama direito de ir e vir. e a ongame e ninguém aqui tem obrigação de querer te agradar.
Imagem

ATTDFUAl
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jul 2013, 10:28

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor ATTDFUAl » 10 Jan 2015, 16:25

Nick: xNarguile
Nação: Selest
Guild: Ilove
_____
Liberar exílio de Selest para Exion,após o último exílio que focou totalmente em Selest,depois dele a nação em questão se equiparou ao contigente de Exion e Ametis juntos,mais em relação á status de player's ( set's e etc) está muito á frente de AMBAS,por este motivo,liberem exílio de Selest para fora. 8-) 8-) :lol:

Avatar do usuário
Maiorall
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Mai 2013, 12:09

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor Maiorall » 10 Jan 2015, 18:35

Nick: Sextina
Nação Exion
Mundo Arcan

Problema de Exion n é contigente, e sim os cara que são full PVE, os players q participam do PVP(ataque defesa) são sempre os mesmos, e esse povo já esta desanimando, esta difícil monta a grade falta players interessados no PVP, se tiver realmente um exilio para exion(controlado) sera bem vindo, em relação aos banidos, muitos ja sairão do ban e outros estão jogando em outra conta, n acreditem que ta todo mundo banido, como estão falando em alguns post ae bejus
No meu tempo era Sexo, Drogas e Rock'n Roll, hoje em dia é Punheta, Ice e Restart

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor Carh » 11 Jan 2015, 09:30

Maiorall escreveu:Nick: Sextina
Nação Exion
Mundo Arcan

Problema de Exion n é contigente, e sim os cara que são full PVE, os players q participam do PVP(ataque defesa) são sempre os mesmos, e esse povo já esta desanimando, esta difícil monta a grade falta players interessados no PVP, se tiver realmente um exilio para exion(controlado) sera bem vindo, em relação aos banidos, muitos ja sairão do ban e outros estão jogando em outra conta, n acreditem que ta todo mundo banido, como estão falando em alguns post ae bejus


problema de exion q tao tudo banido por uso de hacker ai nao e culpa de contigente e sim culpa dos proprios usuarios q quer ser top usando hacker

aghra
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2015, 12:30

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor aghra » 11 Jan 2015, 12:42

Nick:NeyLok
Nasção:Exion
Servidor:Arcan

Bom GM poseidom Exílio abriu de ametis exion pra selest e o exilio ficou muito tempo aberto pois muitos players exilaram pois bem oque quero dizer o rank das nações
1° Selest
2° Ametis
3°e ultima :exion
pois bem queremos que abra o exilio de selest pra exion ou de ametis pra exion mais o bom seria os dois mais sim com um limitador de exilio tipo 300 de uma nasção e 300 de outra mais isso é uma suposição ok penssem bem não faça outra cagada novamente obrigado me despeço por aki :D

Avatar do usuário
Kallahara
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Dez 2014, 10:07

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor Kallahara » 11 Jan 2015, 17:26

Nick: Kallahara
Nação: Selest
Mundo: Arcan

Na minha opinião deveria sim ser aberto exílio de Selest para Exion, pois é evidente que o contingente de Exion realmente está baixo, 90% da nação foi banida e os 10% que sobram aparentemente estão desanimados :c
As vezes paro penso e lamento. Porque tais coisas com que me importo, irão durar só por um tempo, e eu sei, por toda a vida é assim! Esse incrível perde e ganha sem fim!


Imagem

Avatar do usuário
StreeatBr
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2013, 08:43

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor StreeatBr » 11 Jan 2015, 17:54

Nick: WooW™
Nação: Exion
Guild: KeepOpleN

Bom, como todos sabem exion teve uma queda grande esses últimos dias, muitas pessoas foram banidas algumas injustas e outra que usaram programas ilegais...

o contigente de exion caiu muito mais muito mesmo.sem duvidas o exilio tem quer ser de selest pra Exion :)

desde já obrigado !
Gata, você é gostosa assim mesmo ou está fantasiada de coxinha com catupiry?

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes