Discussão sobre Exílio - Arcan

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Punker
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Set 2013, 00:15

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor Punker » 12 Jan 2015, 10:22

Nick: Chandler
Nação: Selest
Mundo: Arcan

Evidentemente selest e a nação mais mobada hoje, tanto que ambas as outras nações precisam de ataques de madrugada para conseguir as reliquias, acredito que o contingente de ametis não esteja tão baixo quanto dizem, uma vez que vi esses dias mais de 2 raids DENTRO do cahill, sobre exion realmente o contingente caiu muito devido ao banimento por uso de programas ilegais, mas a questão eh, voltarão mesmo daqui a 120 dias? Já não estão jogando em outras contas?
Na minha opinião o exilio mais justo seria de SELEST para EXION porem o mesmo atraves de uma listagem de players que gostariam de participar deste exilio com uma QUANTIDADE limitada de vagas exemplo:

GUILD: 12345

Membros que exilarão: a / b /c /d /e /f /g/

NecrosDoSanto
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jan 2014, 11:51

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor NecrosDoSanto » 12 Jan 2015, 11:55

Na minha opinião, o exilio deve acabar, e não voltar mais, eu ja fui um dos pegos pelo exilio em Ametis, e nao e facil saber que você não pode participar de eventos, não poder ir para mapas pro seu up, como Leopold, Karena, Hestia, não poder participár da Academia de Batalha, nem mesmo ir ao canal PvP, pois sua nação nessecita de você em seus ataques/defesas, e você não pode ajuda-los.
Independente se o exilio for voltar em Selest, Ametis, ou Exion, não desejo isso a ninguém, pois e uma das piores coisas que podem, e que ocorreu em AIKA Online BR, Obrigado ^^

HisokaXD
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jun 2014, 09:20

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor HisokaXD » 14 Jan 2015, 09:02

Bom Dia GM!

Acho que o exílio que vocês fizeram não saiu da maneira esperada, pois a intenção erra primariamente equilibrar,as nações né?

mais com esse exílio Exion ficou enfraquecida pois grande parte do contingente de exion foi para selest,acho que deveria abrir um exílio de selest para exion,pois esta enfraquecida por isso.

Nick:HisokaXD
Nação:Exion

Carlos8510
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Jul 2013, 15:29

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor Carlos8510 » 14 Jan 2015, 15:33

CARLOS8510
SELEST
ARCAN

SELEST ESTA MUITO MOBADA MAIS HÁ RICHAS ENTRE PLAYERS E ATÉ MESMO NA GRADE, E AMETIS ESTA VAZIA E ISSO TODOS NOTAM POIS ATÉ NO TIAMAT EH RARO VER O STATUS : NORMAL NO TIAMAT... POR ISSO AXO QUE DEVEM ABRI EXILIO DE SELEST PARA AMBAS NAÇOES : EXION- AMETIS

Morvan8
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2015, 16:51

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor Morvan8 » 14 Jan 2015, 16:52

https://www.youtube.com/watch?v=u5pXd06 ... e=youtu.be
acho que esse video ja ajuda ver como que anda 2 nações.

ShockWaved
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mai 2013, 00:13

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor ShockWaved » 19 Jan 2015, 19:46

Ola a todos, vejo nas postagem muitos pedindo exílio de selest prata exion, pelo que bem vejo exion e selest seguram quase todas reliquias do jogo, tem um excelente contingente, todo momento que se tela em seus tiamat esta sempre lotado, não vejo o porque de abrir exílio pra lá. A única nação que sofreu com o exílio em massa foi ametis, só segura relíquia enquanto esta no tempo de estabilização, pq quando libera exion e selest já tomam. Entao no meu ponto de vista tem muito marechal ai se fazendo de coitadinho pra tentar levar o exílio a seu favor, se for pra piorar o game ainda mais, melhor deixar do geito que está.É isso ai, vamo Apenas aguardar e ver oque sera feito. Abrç

Nick: ShockWaved
Guild: OverKill
Nação: Ametis
Servidor: Arcan

goilo
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2014, 14:04

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor goilo » 21 Jan 2015, 09:14

[quote="TempsStorn"]Nick: MaLeFiCaaaaaW
Nação: Exion
Mundo: Arcan

Bom Dia GM eu queria ser selest porque minha galera e de la eu imigrei errado tem como tira miha naçao

Tiagox42x
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jul 2014, 10:52

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor Tiagox42x » 27 Jan 2015, 10:14

E o resultado ?

Deus20
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:40

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor Deus20 » 28 Jan 2015, 23:03

:o tem que abrir exilio de Selest pra Exion. Selest ta muito full e Exion ta muito fraco. Lendario <3 Deus20 : Exion

Deus20
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:40

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor Deus20 » 28 Jan 2015, 23:09

Nick: Deus20
Nação: Exion
Mundo: Arcan

Tem que abrir Exilio de Selest pra Exion Selest ta muito full Exion ta muito fraca.

Att157
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Out 2013, 12:02

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor Att157 » 04 Fev 2015, 19:43

bom e com..muita tristeza que venho aki anunciar que estou parando de jogar aika..o motivo e o descaso de vcs gms..fui roubado em novembro..mandei suporte e ate hj nada...vcs gms estao perdendo plays por causa disso...o jogo e muito bom fiz grandes amigos..mais eles estao parando tambem...se vcs naofizerem nada..o aika vai acabar...nao por causa dos plays mais por causa de vcs.....GMS.....sobre exilio..... seria bacana abrir uns para os gms...ai vcs poderiam sumir e colocarem outros em seus lugares...o jogo so ta ruin por causa de vcs..valeu ai galera..to bravo nada contra os plays naçoes..etc..mais sim com vcs GMS...olhem meu historico..e sejam felizes...valeu galera...gostaria que todos paracem de jogar aika..assim..como eu.....boa noite a todos

CleitonDantas
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mai 2013, 11:27

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor CleitonDantas » 17 Fev 2015, 18:27

Bom... como player ativo no pvp andei reparando nas 3 nações desde que o exílio em ametis foi fechado e de lá pra ca sempre que acesso o tiamat para telar alguma nação vejo o canal de Selest e Exion NORMAL, e o canal de ametis sempre se encontra LIVRE, ficou mais do que nítido que o exílio aplicado foi excessivo, o número de players que saíram de ametis realmente foi além do necessário para equilibrar o jogo. Hoje selest se encontra com um contingente mais elevado que qualquer nação, exion vem em segundo lugar porem com uma lista de ban imensa que logo voltaram a jogar e a nação terá sua força total novamente, eu acharia valido um exílio de selest para amétis POREM com uma boa e rígida supervisão ao numero de pessoas que exilam, o que infelizmente não aconteceu da primeira vez...

Nick: Nighitmare
Classe: Mago
Level: 90
Nação: Ametis
;)

Vsavedra3
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jul 2013, 16:23

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor Vsavedra3 » 03 Mar 2015, 01:10

Ola, espero que seja aberto exilio de "selest" para "ametis", ametis ta muito fraca, e exion foram muitos banidos quando voltarem do ban "exion" vai ficar full entao nem adianta abrir exilio pra la.


Red¬Lól

Selest

70SerComoEu
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Ago 2013, 00:14

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor 70SerComoEu » 23 Mar 2015, 13:27

Nick:†AlCa†RaZ†

Nação:Exion

Mundo: Arcan

Olá GM's, Bem, em minha Opinião Deveria Abrir Exílio de Ambas Nações, Para Exion, Exion Esta Muito Inferior Que as Demais Nações no PvP..

deatth
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Set 2013, 12:29

Re: Discussão sobre Exílio - Arcan

Mensagempor deatth » 06 Abr 2015, 16:13

Nick:Death

Nação:Ametis

Mundo: Arcan

Bom , falam de Exion mais joguei 3 meses em Exion e comparado a ametis chega a ser engraçado ... Exion está bem balanceada , o problema é selest cheia demais e amestis tá muito vazia só entrar no canal pve e pvp de cada nação que vc verá a desigualdade imensa , tem ninguém em ametis sério . então se for possivel abra um exilio de selest pra ametis e e exion para ametis e veja o que dá.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes