Discussão sobre Exílio - Krizon

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Knartas1
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2014, 16:03

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor Knartas1 » 10 Jan 2015, 13:28

Em meu ponto de vista Exion não precisa de mais contingente, e sim de mais união e organização. Em um de seus ultimos ataques vimos quanta gente tem por lá, o problema é que em sua maioria são players de level baixo e sem noção de jogo, isso cabe a ''grade'' da nação fazer seu trabalho para melhorar isso.

Knartas - Ametis - Krizon

Foolkss
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2015, 17:51

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor Foolkss » 10 Jan 2015, 17:53

Acho que devia abrir de Ametis pra Exion! pq Selest e ametis estão muito forte porem exion e selest tem menos player! no caso exion tem menos que selest e abrir de ametis que tem mais pra exion poderia equilibrar em questão de player! agora em questão de força vai upar e se refinar sem choro poar!

†DarkTemplate† - Dubble
Ametis
Krizon

cYsmix
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2015, 20:10

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor cYsmix » 10 Jan 2015, 20:15

†cYsmix - Selest - Krizon

O número de players em Exion está extremamente baixo, em minha opinião.
Sempre que logo no jogo raramente vejo relíquias lá, e a maioria de ataques pra nossa nação é de Ametis.
Falo isso pela situação precária e pela minha vontade de jogar com amigos (todos em Ametis, criaram a conta antes de mim e quando criei não dava pra fazer cidadania lá). Acho que o Exílio ficaria bem se fosse:
Ametis e Selest para Exion
Aliás, a Live foi muito divertida!
Obrigado por tudo GM's.
†cYsmix War 55

MAIVALENTINE
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2013, 17:49

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor MAIVALENTINE » 11 Jan 2015, 01:40

GM ABRE EXILIO QUE EU QUERO IR PRA LA AJUDAR ME AVISA QUANDO FOR TER FAZENDO FAVOR



MAIxVALENTINE LV 82
AMETIS
KRIZON

MAIVALENTINE
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2013, 17:49

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor MAIVALENTINE » 11 Jan 2015, 14:53

de Ametis pra exion

Siozake
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2014, 09:57

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor Siozake » 11 Jan 2015, 15:36

Acho que para o equilibrio o foco tinha que ser em questao dos níveis e nao do contigente, o contigente de Exion é bom, mas da pra contar nos dedos quem é lv80+. Na minha opiniao tinha que abrir exilio de Selest e Ametis para Exion apenas para levels 70+ já que precisamos de players fortes. Principalmente as classes principais do jogo, Clérigas e Templárias, em Exion existem poucas que sao fortes.

Darkross
Exion
Krizon

benjamineternomedeir
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Jan 2014, 23:49

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor benjamineternomedeir » 12 Jan 2015, 00:11

Boa noite para mim deveria ter auxilio de amestis selest e exion do que deveria coloca um maximo de cada nação poderia ir no maximo assim oh 100 só da selest 100 de amestis para exion e fechava o exion não teria como fazer esse tipo de sistema não ?



benjaminn
Selest

BullzLightYear
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2014, 12:02

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor BullzLightYear » 12 Jan 2015, 03:31

BuzzLightyear - Ametis - Krizon

Acho que deveria ser aberto o exílio de Ametis tanto quanto Selest para Exion, sem mais !

MAIVALENTINE
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2013, 17:49

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor MAIVALENTINE » 13 Jan 2015, 00:50

no momento deveria ser feito somente de ametis para exion para n ocorrer muito exilio e acabar ficando outra nação fraca ! o exilio deveria ser anunciado com antecedência ou ter uma duração de 3 dias para que todos possa se programar. depois ser feito outra analise para que ai sim seja feito outro exilio de selest para exion , e o quanto mais rápido isso melhor pq para jogares novos falta de pvp e essa grande desigualdade no conhecimento do jogo e talvez o que esteja acontecendo tbm a falta de informação do que fazer e como jogar desanima muito jogar !
MAIxVALENTINE = KRIZON = AMETIS

Jhost
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2015, 09:26

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor Jhost » 13 Jan 2015, 09:31

A minha opnião, é de que deveria abrir o exilio somente de AMETIS para EXION, e estipular o nível dos players que iriam exilar(71+ por exemplo), pois exion não precisa tanto de players em número, mas sim precisa mais de players com Level.

NCTllMisin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2013, 13:30

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor NCTllMisin » 13 Jan 2015, 13:34

Bom, todo mundo sabe que a grade de selest quitou do jogo, logo, a grande parte dos players fortes se foram. Por isso eu acho que deveria abrir exilio de ametis para selest e exion.

JhOnnN1EwAlKeR - Selest - Krizon

Ulfric
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Dez 2014, 12:51

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor Ulfric » 14 Jan 2015, 09:17

Exion está fraca porque seus players não upam e não se equipam bem, pois seu numero de contingente é muito alto, porém é um contingente de leveis baixos.

CloserResenha
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jun 2013, 00:39

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor CloserResenha » 14 Jan 2015, 09:53

Bom,

Ametis contem hoje o maior contingente de todos, sequencialmente Seleste contem players muito fortes mas esta sendo afetada por constantes players parando de jogar. Exion em questão necessita de players.

Um Exílio de Seleste para outra nação seria igual a serviço da prefeitura de São Paulo, abre um buraco para tampar outro.

Um Exílio de Amatis para outra nação, se não for controlado, pode ocasionar em uma queda significativa para a nação.

Chego a conclusão que não deve haver exílio, e sim, moldar o jogo com a nação recomendada. Assim, tentando sempre balancear com novos jogadores a nação que esta mais prejudicada dentro do jogo.

ClockMaN - Selest

MortredPA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2015, 23:03

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor MortredPA » 15 Jan 2015, 12:54

Não sei de onde esse pessoal tira a ideia de que selest ta mobada... Ametis e Exion tem mais contigente que selest. Ametis ja se nota isso, ja exion tem contigente mas n eh organizado. Se for pra abrir exilio que abra de ametis.

Mortred - Selest - Krizon

Knaitmetutal
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2014, 14:12

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor Knaitmetutal » 15 Jan 2015, 21:20

Podia Abrir Exilio de Exion e Ametis e Selest e deixarem a galera re-escolherem a nação com menos de um mês de servidor já tá uma bagunça briga interna no jogo.

Caso contrário coloquem o item de exilio por cash pra vender por uns 15~20k de cash não faria mal

Ishtur Exion Krizon

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes