Discussão sobre Exílio - Krizon

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Pelotaaa
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Nov 2014, 16:18

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor Pelotaaa » 15 Jan 2015, 23:42

Precisa ser aberto axilio de ametis e selest pra exion

Pelota
Ametis

Gatekiler
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Abr 2014, 07:53

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor Gatekiler » 18 Jan 2015, 20:54

não façam a besteira de abrir exílio em krizon novamente, segundo "números", selest e ametis possuem mais contigent que exion (o que não é verdade)

basta que se passe meia hora em cada uma das nações para se perceber qual delas possui o menor contigent de krizon (selest)

todos sabem que boa parte da grade de selest abandonou o jogo.

em um breve resumo das nações de krizon, eu diria:

Ametis: tmb conhecida como antiga elsinore para os mais saudosistas, atualmente é a nação com o maior e mais forte contigent de krizon, abrir exilio de exion e selest para ametis mataria o pvp em 100% visto que os mesmos não precisam de novos players no momento.

exion: no inicio do servidor, possuiu o maior contigent de krizon logo de cara (afinal é a nação poder) entretanto, 70% dos players de exion, não possuem experiência de jogo ou nunca jogaram aika fazendo com que o contigent base (em números) se torne full pve., na minha opinião o que falta é uma organização em exion pois números, posso garantir que eles tem sim.

selest: uma nação que ja foi grande mas que em questão de dias, levou uma queda do mais alto penhasco que se possa imaginar, atualmente tenta se re-erguer mas a arrogância de uma minoria impede que isto aconteça. um exilio de selest mataria esta nação facilmente.

minha opinião em geral: exílio em krizon mais atrapalhará que ajudará.

Gatekiller/Walter White
Selest
DontWorry
Imagem

Gatekiller ~Tiberica ~RedBuLL

WatsonTP
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2015, 03:40

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor WatsonTP » 26 Jan 2015, 17:50

Acho que Exílio é uma grande besteira sempre acaba desequilibrando uma nação, como aconteceu no Arcan na época de Elsinore.
Sou a favor de mais eventos de XP para todas as nações assim Exion subiria de lvl mais rápido enquanto as outras nações que já tem muitos players lvl alto estariam fazendo DGs.
A galera lvl baixo tem que upar, não adianta ir ATK e DEF, é muito bom para a nação relíquias e tal. O mais importante ao meu ver agora é roubar altar e upar. Galera para de brigar no chat grito, de xingar marechal e cia.
Tem que upar, quer fazer oposição? Gente lvl 50 não vai roubar marechal se a tua guild não subir castelo nunca vai conseguir ser uma oposição. Então tá na hora de upar até você ter condições de levar a sua guild e a nação ao triunfo.

GO UP!

Watson
Krizion
Exion

Avatar do usuário
MyaScarlet
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Jun 2013, 19:36

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor MyaScarlet » 01 Fev 2015, 17:43

Realmente hoje se vê, que balanceado as naçoes nao está, até selest que era refinados e nao tinha tanto contingente, estão recuando com 1 player para 10 players de ametis. Realidade que foi causada por esse exílio prematuro, se fizer outro com a mesma duração, a história se repetirá.
•Não adianta ter evento de x2 para selest ou exion, por que vão dizer (ametis), que não tem culpa dos outros escolherem ametis, bla bla e como só tem "bebes" no jogo, que querem vantagem e nao igualdade, vão encher o saco do gms, adms, suporte e bla bla.

A M.... ja está feita, para reverte, terão que contar, os lvls altos, a quantidade on line em diferentes horarios, e depois um exílio de maximo 1 dia ou horas das 6 da manha as 23:00 da noite

Que equilibrado as naçoes não está :evil:
Imagem
"Vencer sem honra ,é triunfar sem glória"

Avatar do usuário
TeuManhiacoO
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Mai 2013, 21:00

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor TeuManhiacoO » 10 Fev 2015, 18:43

Na minha opinião só deveria abrir de Ametis para Exion, pois se abrir de Ametis e Selest para exion una grande maioria vai exilar e é possovel que o jogo foque mas desistabilizado, vejo muita gente dizendo que vai sair de Ametis e Selest e quase todos querem vim para Exion, na minha opnião o exilio deveria ser de Ametis para Exion em um praso de 08:00 horas avisando com antecendencia é claro para que todos que tiverem vontade de exilar não perder a chance.

Nic: DegRafa
Guild: Holy Life
Nação: Exion
Mundo: Krizon

Alubarna
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2014, 13:02

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor Alubarna » 10 Abr 2015, 01:02

AI... Ñ tem nada aver com exilio... mais pq diabo tomei ban... sendo que so dava pk quando me atacavam :( aff vejam direito essas coisas ai... señ aika so vai perde jogador assim... agente dedica tempo nisso pra vcs ir e zuar tudo affs :(

DengueWR
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Dez 2014, 10:45

Re: Discussão sobre Exílio - Krizon

Mensagempor DengueWR » 02 Mai 2015, 10:19

Creio q todos os jogadores do Krizon sabem que selest é a menor nação em questão contingente é raro termos mais de 2 pt em uma defesa.Acho que ja está na hora do exilio abrir ou pra balancer em questão players ou pra esvaziar de vez e tornar exion e ametis lotadas.




Dengue.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes