Fui Banido injustamente

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Alzabaki
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Mar 2014, 16:05

Fui Banido injustamente

Mensagempor Alzabaki » 06 Jan 2015, 23:49

Bom dia 29/12/2014 tive minha conta banida por invasão de contas, nunca invadi ninguém. Então fui ao suporte pedir explicação e hoje veio a resposta dele falando que o meu endereço MAC constava em varias contas ai fui chegar e o que eu vejo que nossa ótima equipe de GM que só faz hgada, me baniu injustamente, não sou famoso no game, mas aos que me conhecem mostro a prova que fui banido injustamente para que não haja desconfiança, meu nick Alzabaki. Printei a info das minhas placas de rede dos dois note, o MAC da placa de wi-fi e parecido, porém parecido não e igual, e endereço mac e único.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Fui Banido injustamente

Mensagempor thammuz01 » 06 Jan 2015, 23:56

Alzabaki escreveu:Bom dia 29/12/2014 tive minha conta banida por invasão de contas, nunca invadi ninguém. Então fui ao suporte pedir explicação e hoje veio a resposta dele falando que o meu endereço MAC constava em varias contas ai fui chegar e o que eu vejo que nossa ótima equipe de GM que só faz hgada, me baniu injustamente, não sou famoso no game, mas aos que me conhecem mostro a prova que fui banido injustamente para que não haja desconfiança, meu nick Alzabaki. Printei a info das minhas placas de rede dos dois note, o MAC da placa de wi-fi e parecido, porém parecido não e igual, e endereço mac e único.
Imagem
Imagem
Imagem

O QUE EU MAIS OUÇO é que sempre falam que não adianta banir por Ip por que é "fácil mudar " esse endereço. :mrgreen:
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes