Suporte - Problema ao enviar mensagem

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Suporte - Problema ao enviar mensagem

Mensagempor MetalGorn » 16 Jan 2015, 02:25

Olá!

Mais alguém está com problemas para enviar mensagens para o suporte?

Detalhes:
1 - Já fiz todas as limpezas possíveis no computador;
2 - Teste em 5 navegadores; (Internet Explorer, Firefox, Opera, Google Chrome, Safari)
3 - Também foi testado em outros computadores também com os 5 navegadores.

Grato pela atenção. Também posso tirar a dúvida via MP se algum GM se disponibilizar. Só enviar MP e dizer aqui neste tópico que foi enviada a mensagem.

Grato desde já!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Suporte - Problema ao enviar mensagem

Mensagempor thammuz01 » 16 Jan 2015, 09:31

antes de enviar o ticket selecione tudo que está nele e faça CTRL+C por que se der problema basta refazer a limpeza no histórico da navegação a partir do ponto da tela onde aparece o pedido de login. Essa limpeza no histórico tem que ser feita sempre que o problema aparecer e sempre a partir doo ponto que se pede o login para ele começar zerado de cokies. pensei que vcs sabiam vi que vcs não são muitos fãs de fazer pesquisa na internet então apresento vcs uma ferramenta de ajuda http://www.baixaki.com.br/download/click-clean-for-chrome.htm.
Imagem

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Suporte - Problema ao enviar mensagem

Mensagempor thammuz01 » 16 Jan 2015, 09:38

Plugin do Google Chrome que oferece diversas funções de privacidade e limpeza do PC
Por Ana Paula PereiraCompartilhar

O Click&Clean é um plugin desenvolvido exclusivamente para o Google Chrome que oferece diversas funções que aumentam o grau de privacidade do navegador, além de outras que fazem com que ele seja mais rápido e fique constantemente veloz.

O objetivo primordial do plugin é auxiliar o usuário na eliminação de quaisquer rastros de sites visualizados para garantir uma navegação mais privativa, o que ocorre através da permanente exclusão de dados.

O serviço está totalmente em português e não é necessário instalar qualquer software além do plugin, assim como também não é preciso realizar algum cadastro prévio. Depois de estar devidamente instalado, um ícone do Click&Clean é adicionado ao Google Chrome, mais especificamente no canto superior direito, ao lado do campo de texto. Ao clicar nesse ícone, um pequeno menu é aberto com todas as funções que o serviço oferece.

Separando as muitas funções do plugin
O menu principal é dividido em três abas, que são: Sistema, Chrome e Sistema – há uma última opção para você realizar doações em dinheiro para o Click&Clean caso deseje, já que o plugin é totalmente gratuito. O visual do serviço é bastante parecido com as Live Tiles do Windows 8, por mais que aqui os quadrados e retângulos coloridos não se movam e não possam ser personalizados.

Imagem

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/clic ... z3Oz2kkMQq
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Suporte - Problema ao enviar mensagem

Mensagempor MetalGorn » 16 Jan 2015, 14:57

Mas thammuz01, você não lembra que recentemente eu num fiz as limpezas por causa que nem o aika estava abrindo e voltei a fazer toda o procedimento com alguns programas e nada acontece.

Vou tentar mais esse. mas meu pc já está limpo.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Suporte - Problema ao enviar mensagem

Mensagempor ViraLata » 16 Jan 2015, 15:02

Este problema é do proprio servidor ou da pagina, simplesmente não existe correção independente de quantos navegadores se tente.
Acontece que tem momentos que o ticket é recebido pelo servidor e em outros momentos não, o que gera este erro.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Suporte - Problema ao enviar mensagem

Mensagempor MetalGorn » 16 Jan 2015, 15:09

Foi justamente isso que pensei amigo ViraLata. Pois como tenho um certo conhecimento de web. O erros que retornam, da para vê que é problema lá.

Nada conta a OnGame. Mas eles tem que aprender a programar melhor os seus sistemas e respeitar os players. Pois muitas coisas quando acontecem, sempre é o PC, a net, etc do usuário.

Mesmo assim obrigado pela informação. Apenas confirmou as minhas suspeitas.

Vou ficar tentando até conseguir enviar a mensagem.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Suporte - Problema ao enviar mensagem

Mensagempor thammuz01 » 16 Jan 2015, 15:31

MetalGorn escreveu:Mas thammuz01, você não lembra que recentemente eu num fiz as limpezas por causa que nem o aika estava abrindo e voltei a fazer toda o procedimento com alguns programas e nada acontece.

Vou tentar mais esse. mas meu pc já está limpo.

eu lembro, o problema acontece comigo também e é assim dessa maneira que te expliquei que eu consigo enviar ticket para o suporte. eu abro o ticket , digito toda a informação nele. seleciono e copio tudo que postei no tiket usando ctrl+C . clico em enviar. se deu problema, faço que o site vá até onde eu consigo digitar o login de novo , faço a partir dali a limpeza do histórico da navegação, faço o login, abro de novo o ticket, colo o conteúdo que fiz no anterior, e envio sem problema algum. e sempre que tenho que enviar mais informações faço a mesma coisa sempre. :mrgreen:
Imagem

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Suporte - Problema ao enviar mensagem

Mensagempor thammuz01 » 16 Jan 2015, 15:37

eu faço a limpeza no histórico logo que chego nessa parte do site Imagem a partir daqui dificilmente dá erro quando crio o ticket.
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Suporte - Problema ao enviar mensagem

Mensagempor MetalGorn » 16 Jan 2015, 16:20

Entendo. Vou experimentar depois.

Mas é como o ViraLata falou, esses sistemas da OnGame, estão cada vez mais chatinhos! =//

Mas vou tentar, pois preciso muito resolver um problema.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Suporte - Problema ao enviar mensagem

Mensagempor thammuz01 » 16 Jan 2015, 16:24

MetalGorn escreveu:Entendo. Vou experimentar depois.

Mas é como o ViraLata falou, esses sistemas da OnGame, estão cada vez mais chatinhos! =//

Mas vou tentar, pois preciso muito resolver um problema.



sim é bem chato ter que fazer limpeza no histórico da navegação toda vez que chega ali naquela parte do site pra evitar dar problema na hora de enviar ticket no suporte. por que se falha tem que repetir tudo de novo.
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Suporte - Problema ao enviar mensagem

Mensagempor MetalGorn » 21 Jan 2015, 16:42

thammuz01 escreveu:sim é bem chato ter que fazer limpeza no histórico da navegação toda vez que chega ali naquela parte do site pra evitar dar problema na hora de enviar ticket no suporte. por que se falha tem que repetir tudo de novo.


É brother. Eu vou preferir ficar sem enviar mensagem para o suporte. E mais uma vez dar um tempo do game. Quero resolver logo essa situação antes de tentar qualquer coisa nova.

Mesmo assim, obrigado por me ajudar com esses macetes.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Suporte - Problema ao enviar mensagem

Mensagempor CryElite » 22 Jan 2015, 09:11

thammuz01 escreveu:eu faço a limpeza no histórico logo que chego nessa parte do site Imagem a partir daqui dificilmente dá erro quando crio o ticket.

o meu nem dessa parte passa mais ta uma bosta o suporte!

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Suporte - Problema ao enviar mensagem

Mensagempor MetalGorn » 05 Fev 2015, 21:55

Aí você vê uma notícia no dia 04/02/2015 onde a OnGame anuncia que o suporte passará por manutenção das 05:00 às 12:00 do dia 05/02/2015.

Aí vem você bem feliz na esperança de agora sim poder enviar suas mensagens para o suporte e agora se quer loga.

Pois é GM's, não está logando mais no suporte, toda vez que se clica ou pressiona ENTER para logar, ele fica na tela e nada acontece.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

SouJogadorDeHaxball
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 65
Registrado em: 22 Jul 2013, 19:59

Re: Suporte - Problema ao enviar mensagem

Mensagempor SouJogadorDeHaxball » 06 Fev 2015, 15:21

segunda eu fiquei das 23 ate 2:00 da manha tentando envia suport toda hora ter q coloca +10 print tava foda na hora de envia dava erro da pagina fui tentando ate conseguir

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes