[Dúvida] Atualizações

Moderadores: Moderador, Gamemaster

YViniciusY
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Nov 2014, 22:02

[Dúvida] Atualizações

Mensagempor YViniciusY » 22 Jan 2015, 16:37

Faz tempo que o Aika não tem uma grande atualização, vai ter epic 4? e quanto aos gráficos vão fazer alguma melhoria? na época que lançou esses gráficos eram +/- até, mas agora, mds, da pra melhora um pouco né, vários jogos tão fazendo alguns updates nos gráficos, o Aika também podia fazer, as arvores são ridículas, parecem que são feitas de papel, podiam melhora a textura das arvores, plantas, mobs, sombra, isso não é algo impossível de ser feito.

Avatar do usuário
AdrianoThunder
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Set 2013, 10:06

Re: [Dúvida] Atualizações

Mensagempor AdrianoThunder » 22 Jan 2015, 20:30

Concordo contigo que poderia ter uma atualização de "gráficos".

Porem nem sei se isso é viável pra eles.

No entanto não acho os gráficos tão ultrapassados, acho que a jogabilidade conta muito mais.

Não fossem a questão da frequência dos bad users não tinha o que alterar no jogo.

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: [Dúvida] Atualizações

Mensagempor ViraLata » 23 Jan 2015, 17:37

Se fosse feito melhoria nos graficos iria haver muito choro aqui no forum por partes dos jogadores de PCs mais lentos.... Até porque uma melhorada nos graficos do aika alem de aumentar a demanda de processamento grafico provavelmente tambem acabaria com a falha que o jogo tem de ainda deixa o mesmo ser executado GPUs DX 9.0 SM 2.0, tais que não deveriam nem abrir o jogo.
Mas de fato devo concordar que deveria haver melhoria nos graficos, no caso o aika desde seu lançamento ja tem graficos ultrapassados, eu sempre senti falta de efeitos como, motion blur (ja existe no aika porem é muito limitado), depth of field, reflexão da agua, sombras dinamicas e principalmente texturas melhoradas, pois não precisa andar muito no jogo pra encontrar texturas horriveis feitas de qualquer jeito só para dizer que ta la.

Alias, não é só grafico que esta faltando, tambem precisa de um pouco mais otimização, pois ja vi o aika dando gargalo na minha GPU mesmo com a CPU não passando de 90%.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes