X-TRAP FECHANDO NO WINDOWS 10

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Heresia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2015, 00:23

X-TRAP FECHANDO NO WINDOWS 10

Mensagempor Heresia » 25 Jan 2015, 00:35

Ola GM dar uma ajuda aew tenta ver esse erro na desenvolvedora do X-trap, pois ja fiz todo e qualquer procedimento para o x-trap n fechar eu uso windows 10 e n estou conseguindo jogar aika,sei q o sitema é novo e nem todo mundo usa ainda,eu usava o windows 8.1 e o aika rodava de boa x-trap n fechava depois q atualizei o SO ele fecha e eu não quero voltar pro windows 8.1.

Grato desde já.

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: X-TRAP FECHANDO NO WINDOWS 10

Mensagempor ViraLata » 25 Jan 2015, 11:00

Provavelmente isso só será corrigido quando a versão final do Windows 10 for lançada, não se esqueça que você esta usando o Windows 10 preview, que é como uma versão beta e neste tipo de versão é normal bugs e incompatibilidades.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: X-TRAP FECHANDO NO WINDOWS 10

Mensagempor MetalGorn » 25 Jan 2015, 15:07

ViraLata escreveu:Provavelmente isso só será corrigido quando a versão final do Windows 10 for lançada, não se esqueça que você esta usando o Windows 10 preview, que é como uma versão beta e neste tipo de versão é normal bugs e incompatibilidades.


Concordo em parte com o que disse. Só que estamos no ano do lançamento do Windows 10, e ainda hoje o AikaBR não roda direito em todas as versões do Windows 8 ou 8.1!

Isso na minha opinião é problema ou da desenvolvedora do Aika, ou da desenvolvedora do Anti-Hack!

Lembrando que Steam, Origin, e até alguns outros jogos, como League Of Legends e alguns outros, como no meu caso Strife, e alguns relatos que já vi que WarFace e CrossFire, estão rodando normalmente no Windows 10.

O AikaOnline sempre apresentou problemas em versões superiores ao Windows 7 e sempre a OnGame culpou o hardware/software dos usuários. E nunca cobrou com seriedade compatibilidade para o jogo nesses outros sistemas em suas variadas versões e plataformas.

Concordo que pode ser sim problema do sistema. Mas com todo o história de problemas que só o AikaBR tem e que com jogos que exigem muito como os jogos da Steam e Origin, rodando bem e sem problemas, acho que mais uma vez o problema é no Aika/X-trap!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: X-TRAP FECHANDO NO WINDOWS 10

Mensagempor ViraLata » 25 Jan 2015, 16:47

De fato, eu mesmo quando usava o Windows 10 preview a única aplicação que eu tive problemas foi o AIKA/Xtrap, tanto que fiquei 2 meses sem jogar, de resto tudo que eu usava no Win 8.1 funcionou no 10 preview sem problema, drivers, programas, jogos, tudo funfando 100%.

Em relação ao problema do Win 8.1 32bits, é um problema exclusivo do aika sem relação com o xtrap, acredito que isso jamais sera corrigido.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: X-TRAP FECHANDO NO WINDOWS 10

Mensagempor MetalGorn » 26 Jan 2015, 14:04

ViraLata escreveu:De fato, eu mesmo quando usava o Windows 10 preview a única aplicação que eu tive problemas foi o AIKA/Xtrap, tanto que fiquei 2 meses sem jogar, de resto tudo que eu usava no Win 8.1 funcionou no 10 preview sem problema, drivers, programas, jogos, tudo funfando 100%.

Em relação ao problema do Win 8.1 32bits, é um problema exclusivo do aika sem relação com o xtrap, acredito que isso jamais sera corrigido.


Pois é caro amigo.
Infelizmente é isso. E não só no W81x86, mas em alguns W8 32 ou 64 bits acontecem erros repentinos.

E assim como eu mencionei, você também. Muitas coisas mais complexas estão rodando sem problemas. Até mesmo drivers, etc.

Outra coisa a nova versão prévia do Windows 10 melhorou ainda mais o desempenho do SO como um todo. E ainda sim o AikaOnlineBR enfrenta problemas.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes