SOBRE OS PRÊMIOS DE RESGATE E OUTROS ASSUNTOS

Moderadores: Moderador, Gamemaster

JUcagames
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Set 2013, 23:19

SOBRE OS PRÊMIOS DE RESGATE E OUTROS ASSUNTOS

Mensagempor JUcagames » 30 Jan 2015, 19:10

Gm's queria saber porque os prêmios que eu resgatei nao aparecem pra mim, coloquei mais de 100 reais em cash e não ganhei nada. Queria saber também porque os produtos do Servidor Krison têm o preço comparado ao do Arcan. Exemplo, NPC mercador da sorte, Extrat. Kaize B por 47k? não tem algo errado aí? Alguns produtos da loja de cash também são um absurdo, vcs deveriam deixar algumas coisas com demanda mais baixa acessíveis à todos para melhorar a qualidade do game e incentivar mais jogadores a continuar comprando cash ao invés de conseguir os itens dentro do próprio game com gold.

Vlw!!

Avatar do usuário
AdrianoThunder
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Set 2013, 10:06

Re: SOBRE OS PRÊMIOS DE RESGATE E OUTROS ASSUNTOS

Mensagempor AdrianoThunder » 31 Jan 2015, 10:02

JUcagames escreveu:Gm's queria saber porque os prêmios que eu resgatei nao aparecem pra mim, coloquei mais de 100 reais em cash e não ganhei nada


Pode parecer bobo, mas tipo... você apertou "T" para receber os prêmios in-game?

JUcagames escreveu:NPC mercador da sorte, Extrat. Kaize B por 47k? não tem algo errado aí?


Também acho, mas acredito que colocaram caro de proposito, talvez na tentativa de tirar um pouco de gold do server, sei lá.

JUcagames escreveu:Alguns produtos da loja de cash também são um absurdo,


Nisso você tem razão, tem umas discrepancias bem absurdas na loja. Acredito até que alguns itens poderiam ser retirados, e outros alterados os preços.

Se formos enumerar aqui as coisas que poderiam ser melhoradas... melhor ficar quieto.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes