[GM urgente]FAÇO MUITO PVP E N PEGO RANK

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

[GM urgente]FAÇO MUITO PVP E N PEGO RANK

Mensagempor SeloNightMAgic » 08 Mar 2015, 09:03

GM voltei a jogar a um mes e desde que voltei farmo todos os dias solo e em pt mas notei que meu char nunca pega rank ele se quer aparece com 10 ou 5 pvp e.e'' sendo q faço mais de 200 pvp's por dia. Verifica ae Gm char §eloNightMagic FC 87 Ametis, antes de eu dar um tempo no jogo quando eu fazia nem q seja 20 pvp aparecia rank já, olha ae urgent gm pq n tem base eu farma muito joga no pvp o dia todo e nem pega rank :c .

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: [GM urgente]FAÇO MUITO PVP E N PEGO RANK

Mensagempor N3GA » 08 Mar 2015, 11:42

Este é um dos problemas do ranking. Já avisei mas não adianta, os GMs nao arrumam

Avatar do usuário
DON1337
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Fev 2015, 14:09

Re: [GM urgente]FAÇO MUITO PVP E N PEGO RANK

Mensagempor DON1337 » 11 Mar 2015, 09:06

Só para ter certeza, vcs estão falando de pvp solo né? Sabem que pvp de pt não conta para o ranking.
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: [GM urgente]FAÇO MUITO PVP E N PEGO RANK

Mensagempor [GM]Don » 11 Mar 2015, 12:42

Olá, tudo bem? :)

Exatamente como o xará disse. Também tem que ver a diferença de níveis entre você e sua vítima :P

Um abraço!
Imagem

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

Re: [GM urgente]FAÇO MUITO PVP E N PEGO RANK

Mensagempor SeloNightMAgic » 31 Mar 2015, 11:51

SeloNightMAgic escreveu:GM voltei a jogar a um mes e desde que voltei farmo todos os dias solo e em pt mas notei que meu char nunca pega rank ele se quer aparece com 10 ou 5 pvp e.e'' sendo q faço mais de 200 pvp's por dia. Verifica ae Gm char §eloNightMagic FC 87 Ametis, antes de eu dar um tempo no jogo quando eu fazia nem q seja 20 pvp aparecia rank já, olha ae urgent gm pq n tem base eu farma muito joga no pvp o dia todo e nem pega rank :c .
31/03 Esquicei de fechar aquie .-. meu problema ja foi resolvido a algum tempo por um dos GM's inclusive fiz um post agradecendo, meu pvp no Rank estava bugado sim, jogo desde o open paro e volto,tenho experiencia e um elter 3 pra dizer q pvp em pt conta para o rank ele é distribuido pela pt geralmente santas ficam com menos mas sempre alguém fica com mais mas todos pegam rank, voltei a jogar e solo/pt 200 + pvp's por dia e rank nada agora esta normalizado.
Obrigado pela atenção.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 36 visitantes