Sdds do aika <3 + críticas

Moderadores: Moderador, Gamemaster

xxFULLSHOTxx
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:47

Sdds do aika <3 + críticas

Mensagempor xxFULLSHOTxx » 11 Mar 2015, 18:35

Oi , gostaria de um tempo seu !! se puder leia tudo , certeza que não se arrependerá e de sua opinião

eaee galera , um ex basilicano aqui , parei de jogar faz + de 1 ano (exatamente nos tempos do hack da caixa) e tem uma coisa que eu queria dizer a MUITO tempoo MUITO msm! então vou desabafar :

O aika o melhor mmo que já joguei na vida , jogabilidade , amizade , batalhas em equipes , etc mas a equipe seja lá qual for : ongame , zeppto... não administra bem o jogo primeiramente vou falar sobre o cash e extrato de facion.. percebam que :
• O jogo é quase pay2win considerando no x1
motivo : tem que gastar MUITO cash pra ter um set bom(considerem que TODO set refinado foi feito com cash) e tb cash = atributos
•Pagar uma quantidade de 3.000 num extrato de facion.. motivo? usar habilidades , coisa que deveria ser de G.R.A.Ç.A até pq eles já ganham muito com o dinheiro dos refins e outros itens da loja tipo essas montarias super CARAS..
segundo : pelo menos pra MIM(estou expressando minha opinião , respeitem)o jogo acabou a muito tempo , depois dos hackers ficou impossível pra mim jogar , eu acabei com apenas 1 bi de gold e os itens estavam super caros até mesmo o LIQUIDO que nem deveria EXISTIR!

um pouco sobre mim:
•fui de basilica
•fiz muitos amigos que hoje provavelmente não jogam mais , gostaria de agradecer a TODOS da DarkGods que foi minha primeira guilda fixa no jogo eu ainda era um noob lv 40 e eles me ajudaram em muita coisa , teve brigas , amizades , mas foi ótimo!
(me lembro como se fosse hoje , o Aristeu com o set do 55 +8 me ajudando mina dificil aeuaeae o cara era FOD4!)
•meu primeiro nick : YuriAlves , war de basilica , muito conhecido por perder x1 pra uma templar sem set(Laynan , pra quem lembra aquele viada*), fiz amizades , briguei , dei muito PK mas foi ótimo(gostaria de pedir desculpas se briguei ou ofendi alguém e agradecer a quem zoou comigo)
>>o YuriAlves foi roubado... eu ainda era meio noob por isso fui trocar conta , acabei perdendo e me arrependendo.. nunca mais fiz isso na vida nem farei , não compartilho nem tento fazer trocas mais..
OBS: eu tava meio lombrado qd perdi esse x1 aueauea perdi pq sou nb não em gente <3
OBS²: acho que tiraram esse video do youtube a anos rsrs , quem sabe não tenha ainda nos videos do site da ongame(se é que existe a página de videos ainda)
•meus novos nicks : •Chaotic• fc 81 xMATADORx™ ATT 76 (to em Ametis , mas to parado.. mas zuei um pouco com a galera do pve quando eu tava sem nação e gostei muito!!)
últimos
•entro no AIKA uma vez por dia cerca de 30 minutos , esperando alguma melhora , mas não sei se isso vai acontecer um dia e nem sei pq continuo esperando...
•atualmente to jogando lol (não me zoem , sou virjaum mas n sou viad4um alias , nem sei pq vcs zoam nois e sei que tem muitos q jogam aq tb e.e)

Vlw ae , qualquer coisa que tiver de errado fala que eu corrijo , mas n exclui meu tópico n blz flw

xxFULLSHOTxx
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:47

Re: Sdds do aika <3 + críticas

Mensagempor xxFULLSHOTxx » 11 Mar 2015, 18:36

minha comida esfrio aqui dps dessa rsrs
O.O ta dizendo ali q eu sou de selest bugg

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: Sdds do aika <3 + críticas

Mensagempor PhilippeST » 11 Mar 2015, 20:21

Aika realmente nao e free to play tem muitos itens exclusivos de cash que deixam o char mais forte e poucos para customizar .


Ps:Tbm fui da darkgods otimos tempos +_+

Avatar do usuário
jessenabry
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 120
Registrado em: 12 Jul 2013, 21:32
Localização: SÃO PAULO

Re: Sdds do aika <3 + críticas

Mensagempor jessenabry » 11 Mar 2015, 20:44

MUITO BOM SEU TÓPICO, MAS VOU FALAR PRA VC EXPERIÊNCIA DE ALGUÉM Q JOGA FAZ 4 ANOS AIKA....
AIKA TEM MUITO HACKER, TEM MUITA DEPENDÊNCIA DE CASH, SIM TUDO VERDADE.
MAS ESSE JOGO É MUITO BOM, É PRA MIM O MELHOR MMORPG DO BRASIL, MELHOR GAME PVP, JOGO TOTALMENTE TRADUZIDO PARA O PORTUGUÊS,....
FINALIZANDO AIKA É TOP, MESMO COM OS PROBLEMAS.
ARTE, ANIME E RPG

xxFULLSHOTxx
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:47

Re: Sdds do aika <3 + críticas

Mensagempor xxFULLSHOTxx » 12 Mar 2015, 06:32

jessenabry escreveu:MUITO BOM SEU TÓPICO, MAS VOU FALAR PRA VC EXPERIÊNCIA DE ALGUÉM Q JOGA FAZ 4 ANOS AIKA....
AIKA TEM MUITO HACKER, TEM MUITA DEPENDÊNCIA DE CASH, SIM TUDO VERDADE.
MAS ESSE JOGO É MUITO BOM, É PRA MIM O MELHOR MMORPG DO BRASIL, MELHOR GAME PVP, JOGO TOTALMENTE TRADUZIDO PARA O PORTUGUÊS,....
FINALIZANDO AIKA É TOP, MESMO COM OS PROBLEMAS.


Só vdds cara :) mas como eu disse , chegou uma hora que o gold n dava mais pra nada , a galera de raro 80 +12 e eu de karena +6 aueau foi tenso , sem liquido , sem set , etc e.e mas foram bons tempos aqueles antigos onde o pvp era ótimo e o gold balanceado , cheguei a comprar uns pin codes com gold até rsr

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: Sdds do aika <3 + críticas

Mensagempor EuJaFui » 14 Mar 2015, 19:04

Verdade mano!!!!
Cala boca Senadora

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Sdds do aika <3 + críticas

Mensagempor ViraLata » 14 Mar 2015, 22:31

AIKA é o unico jogo que eu já vi onde se paga para soltar skill.
Não tem cabimento isso.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

YapheT
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2014, 16:41

Re: Sdds do aika <3 + críticas

Mensagempor YapheT » 15 Mar 2015, 10:18

Cara aika é muito bom no sentido de pvp porém, o jogo é totalmente pay to win, você pode ser o maior cotoco do mundo se comprar um set +12 e soltar uma skill do meio da galera mata todo mundo.

Avatar do usuário
DuqueOrion
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:29

Re: Sdds do aika <3 + críticas

Mensagempor DuqueOrion » 16 Mar 2015, 18:25

Êeeee mano, eu lembro de você :v também sou ex-Basilicano das antigas já fiz parte da Dark uma vez tbm na época da Aristeu, mas minha casa sempre foi e será no jogo, a RedAlerT^TM (Não dá pra por o TM pelo celular ehueheueheuhe ).
Também parei faz muito tempo, faz quase dois anos que nem logo.
Eu era um FC noob Jonathanwolf ,-, fiquei tão chateado com o jogo que exclui meus char o FC e um Att 81 e desinstalei o jogo.
Mas sinto MUITA falta do pvp, das Dgs e principalmente dos Amigos da Guilda :/

Mas é isso, vida que segue agora estou jogando aion no serv Siel/ Elyos e tem um pvp e pve muito intensos , mas não se compara a aika :/

E é realmente um absurdo ter que comprar item cash pra usar skill no aika.
Imagem

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Sdds do aika <3 + críticas

Mensagempor AblonPG » 21 Mar 2015, 10:16

pena que os velhos tempos não voltam.

aikakkk
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 68
Registrado em: 08 Out 2014, 16:17

Re: Sdds do aika <3 + críticas

Mensagempor aikakkk » 21 Mar 2015, 13:02

Aika tem um dos melhores sistemas de pvp, individual, em grupo, guerra, possibilitando mts estrategias de atk e def, e realmente vai deixar mt saudades pra quem jogou por anos se dedicando e tentando sempre ser o melhor individualmente e para a nação.

Todos MMO sofrem com os badusers que infestam os games, aika sempre teve problemas com hackers mas o maior começou no hackers npc lilola 2012/2013 n lembro ao certo..era cap 75-80...dps disso percebendo a falta de resposta rapida do suporte, dos tecnicos da Ongame ao combate contra hackers e os GMs com minimo ou nenhum conhecimento pratico do game, o aika só foi afundando cada vez mais, gold infinito em contas, criação de itens, itens duplicados, centenas de contas sem registro adequado ajudaram a esconder e manter o aika sobre o dominio dos hackers e as poucas tentativas sem muito planejamento da parte da equipe ongame que só piorou os problemas.


Enfim, de qualquer modo vai deixar saudades.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes