eu ainda tenho fé no Aika

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

eu ainda tenho fé no Aika

Mensagempor Abra » 12 Mar 2015, 13:14

Não vou dizer que é péssimo, mas creio eu que o trabalho de vocês não esta nem perto de ser chamado, digamos, BOM.

Primeiro sobre hackers, vocês da ban nos cara mas resolve? Eles cria conta nova e usa o mesmo hack. Algum GM já teve a ideia de entrar na academia de Batalha? O que mais tem lá é hacker de ver inv e santa com esplendor infinito. Aika é um jogo que não da pra dizer "Vou parar de jogar", porque esse MMORPG vicia muito, porem, falta atenção dos GM's sobre os hackers. Vocês tiveram uma boa ideia em abrir um novo serv, mas o erro de vocês foi abrir com o CAP 90 logo de primeira, e isso que estragou, foi um UP frenético e agora ta tudo igual ao Arcan, a diferença é que no Krizon o Gold esta perfeito, mas a ideia de liberar um CP a cada 3 meses seira melhor. Gosto do Aika, vou investir nele a parti do momento que os pedaço de facion não ajudar mais, então ate lá, GM, POR FAVOR, faça como o Point Blank e eliminem o máximo que conseguirem em uma semana, pois o Point Blank ficou menos poluído depois da iniciativa do GM Kuraiyo, e fiquei ate surpreso e muito gratificante. Eu já tente jogar outros MMORPG, mas nenhum, nenhum mesmo me faz deixar de voltar pro Aika, então GM, se ler, considere o que falei aqui.
Obrigado desde já.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: eu ainda tenho fé no Aika

Mensagempor thammuz01 » 12 Mar 2015, 13:41

não adianta falar dos hakers se o principal que é denunciar o programa que eles usam, vcs não fazem.
Imagem

Juyst
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jul 2014, 18:28

Re: eu ainda tenho fé no Aika

Mensagempor Juyst » 12 Mar 2015, 15:25

thammuz01 escreveu:não adianta falar dos hakers se o principal que é denunciar o programa que eles usam, vcs não fazem.


E você acha que resolve algo? trainer de resfriamento é uma das cosias mais enviadas pro suporte, mas não adianta, pelo simples fato de que não resolve nada ter o hack, se não souber como ele funciona, pra ai sim corrigir.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: eu ainda tenho fé no Aika

Mensagempor thammuz01 » 12 Mar 2015, 19:55

vc não entendeu, não estou falando de denunciar o usuário e sim o programa postar o NOME do programa haker que estão usando. e não apenas o usuário deles.
Imagem

Avatar do usuário
Eigh9
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Dez 2014, 15:27

Re: eu ainda tenho fé no Aika

Mensagempor Eigh9 » 12 Mar 2015, 22:03

O pior de tudo é que os programas estão sendo encontrados muito facilmente, qualquer um consegue um trainer hoje em dia. No CB, com o Leo, Dark, TheBad, Caio postando quase todos os dias. Fora que o x-trap não ajuda em muito, e éfacilmente desabilitado. O que estraga o jogo e um pequena comunidade, se o pessoal que criar os trainers ( no máx 10 pessoas parassem de criar os trainers queria ver se n ia diminuir muito o uso) não sei o que eles ganham com criar trainer grátis pra nub usar mas emfim..

Sobre o x-trap tirei uma print burlando ele e usando o WPE-PRO telando Ariela só para mostrar mesmo... PS: Não jogo mais

Imagem

Avatar do usuário
Hoarang
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 97
Registrado em: 03 Abr 2014, 10:38

Re: eu ainda tenho fé no Aika

Mensagempor Hoarang » 13 Mar 2015, 02:47

cara pq vc borrou seu nick se ali do lado inferior direito tá mostrando ele 2x, e pq n tá marcado q vc concordou em entrar na dg?
Imagem

Avatar do usuário
Eigh9
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Dez 2014, 15:27

Re: eu ainda tenho fé no Aika

Mensagempor Eigh9 » 13 Mar 2015, 10:32

Hoarang escreveu:cara pq vc borrou seu nick se ali do lado inferior direito tá mostrando ele 2x, e pq n tá marcado q vc concordou em entrar na dg?


Borrei sem motivo, char lvl 4 sem nação. e não apareceu q eu concordei porque eu telei de fora da DG direto no boss final, tbm não aparece nenhum mob na dg.

TombaLaTa
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Mai 2013, 16:38

Re: eu ainda tenho fé no Aika

Mensagempor TombaLaTa » 13 Mar 2015, 12:29

Cara, o Aika vai acabar igual o Hero Online.
Por uma má administração. Esta caminhando igual o Hero antes de falir.
É triste, porém verdade.
_____________________________________________________________

TombaLaT4

igorportela
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Fev 2015, 23:03

Re: eu ainda tenho fé no Aika

Mensagempor igorportela » 13 Mar 2015, 12:59

TombaLaTa escreveu:Cara, o Aika vai acabar igual o Hero Online.
Por uma má administração. Esta caminhando igual o Hero antes de falir.
É triste, porém verdade.


Cara se a ongame deixar o aika falir, sera O MAIOR DESPERDICIO DA HISTORIA DA ONGAME...o aika tem estilo pvp que raramente se encontra!..Porem eu não consigo entender o porque da ongame não enxergar isso, eles tem nas mão uma mina de ouro, mas não tem as ferramentas certas para explorar essa mina :?

Juyst
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jul 2014, 18:28

Re: eu ainda tenho fé no Aika

Mensagempor Juyst » 13 Mar 2015, 14:42

igorportela escreveu:Cara se a ongame deixar o aika falir, sera O MAIOR DESPERDICIO DA HISTORIA DA ONGAME...o aika tem estilo pvp que raramente se encontra!..Porem eu não consigo entender o porque da ongame não enxergar isso, eles tem nas mão uma mina de ouro, mas não tem as ferramentas certas para explorar essa mina :?


Nem tanto, realmente vai ser uma perda de lucro grande pra ongame, mas o jogo que realmente rende muito $$$$ pra ongame é o PB, mesmo com o enorme numero de hacks, ou seja, a ongame só vai dar prioridade pro PB, porque acha que mesmo com tanto hacker ainda existe o jogo?kkkk

PXHENRIQUE
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Ago 2013, 14:34

Re: eu ainda tenho fé no Aika

Mensagempor PXHENRIQUE » 13 Mar 2015, 15:31

AIKAbou galera, so aceita que doi menos =/

Suporte não vai de acordo com o prazo.

Eventos que não vão de acordo com a data do prometido.

Simplesmente: parei de gastar meu dinheiro com cash aqui, não vale a pena você trabalhar, gastar seu suor para você colocar ao menos 5k de cash(que vale R$ 13), não gaste seu dinheiro com uma equipe que não respeita o consumidor.

Persistir e superar qualquer barreira.!!!!!

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: eu ainda tenho fé no Aika

Mensagempor EuJaFui » 14 Mar 2015, 18:50

A melhor coisa agora é o Aika sair da Ongame e ir pra uma empresa realmente interessada....A Ongame acabou com o Aika
Cala boca Senadora

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes