NÃO GASTEM DINHEIRO NO AIKA! NÃO SEJAM BURROS

Moderadores: Moderador, Gamemaster

igorportela
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Fev 2015, 23:03

NÃO GASTEM DINHEIRO NO AIKA! NÃO SEJAM BURROS

Mensagempor igorportela » 17 Mar 2015, 13:10

Infelismente a realidade é que o aika acabou galera, a tal equipe ongame não tem mais interesse em resolver o problemas do jogo! Olha a situação atual, os Marechais fazendo aliança pra não rolar mais quebra de Devir por causa dos hackers, cara os players estão fazendo trabalho de Gms, Joguem AIKA, mas não gastem dinheiro aqui, por que esse game já era!!! HERO = R.I.P GB = R.I.P AIKA =R.I.P

VemChupandoNoooB
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Nov 2013, 10:41
Localização: Betim - MG
Contato:

Re: NÃO GASTEM DINHEIRO NO AIKA! NÃO SEJAM BURROS

Mensagempor VemChupandoNoooB » 17 Mar 2015, 14:18

Verdade viu amigo, e um desprezo com nos players fica 1 semana esperando por uma resposta no suporte, os hackers tomando conta do gamer e ninguém faz nada. mandei esse ticket aqui já ate desistir de espera uma resposta. TAC-711-70223
Sé você se esconde só vai esta adiando sua morte.

PXHENRIQUE
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Ago 2013, 14:34

Re: NÃO GASTEM DINHEIRO NO AIKA! NÃO SEJAM BURROS

Mensagempor PXHENRIQUE » 17 Mar 2015, 15:29

AIKAbou galera, so aceita que doi menos =/

Suporte não vai de acordo com o prazo.

Eventos que não vão de acordo com a data do prometido.

Simplesmente: parei de gastar meu dinheiro com cash aqui, não vale a pena você trabalhar, gastar seu suor para você colocar ao menos 5k de cash(que vale R$ 13), não gaste seu dinheiro com uma equipe que não respeita o consumidor.

WanDkapef
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Fev 2015, 02:10

Re: NÃO GASTEM DINHEIRO NO AIKA! NÃO SEJAM BURROS

Mensagempor WanDkapef » 18 Mar 2015, 09:30

Só li verdades!

Apesar de meu registro ser novo, conheço e jogo na ongame há mais de 4 anos, e posso afirmar que nunca vi algo igual, uma avalanche de hackers e desinteresse. Triste, mas é verdade :cry:

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: NÃO GASTEM DINHEIRO NO AIKA! NÃO SEJAM BURROS

Mensagempor EuJaFui » 18 Mar 2015, 10:36

Realmente o desinterrese é demais, os GM's não entram no jogo, demoram pra responder suporte e não dão nenhuma satisfação aos players.
Eu não ponho cash desde do inicio de 2014.
Cala boca Senadora

TiTaNaYu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Abr 2014, 12:18

Re: NÃO GASTEM DINHEIRO NO AIKA! NÃO SEJAM BURROS

Mensagempor TiTaNaYu » 18 Mar 2015, 11:28

Sem condições de colocar cash e tanto tipo de hacker que eu ja nem sei + .... Esse dias fui ataque com minha TP , tava com bolha um FC me acertou uma skill tiro 45k tiro bolha e tenho set +12 defesa top, ae fui loguei dual ta invisível , veio 1 war e começo me ataca mesmo estando invisível , fica difícil joga né !!

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: NÃO GASTEM DINHEIRO NO AIKA! NÃO SEJAM BURROS

Mensagempor Abra » 18 Mar 2015, 11:45

Isso é verdade... É muito hack, e muitos são FC (Pelo menos a maioria que me mata são FC). Os cara me mata enquanto to INV e ainda da a desculpa de que o INV tava bugado. Ate onde sei, mesmo se o INV tiver bugado, não tem como da uma skill direta em ATT ou Dual, só uma skill em area, e eles nem disfarça. E o mais ruim é ver ATT's e Daul usando o mesmo. Eu já sai diversas vezes do Tiamat rumo a torre de Geovane, e toda vez que meu INV acaba, do nada levo um "Primeiro Encontro" de um ATT ou um "Estripador" de uma Dual que por acaso estava ali. É só eu ficar INV no Tiamat pra sair que sempre tem um ATT que fica INV e me segue no invisível só esperando o "Ocultar" acabar para então atacar. Ta foda isso. Espero que com a atualização isso tenha acabado.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: NÃO GASTEM DINHEIRO NO AIKA! NÃO SEJAM BURROS

Mensagempor Abra » 18 Mar 2015, 11:45

Isso é verdade... É muito hack, e muitos são FC (Pelo menos a maioria que me mata são FC). Os cara me mata enquanto to INV e ainda da a desculpa de que o INV tava bugado. Ate onde sei, mesmo se o INV tiver bugado, não tem como da uma skill direta em ATT ou Dual, só uma skill em area, e eles nem disfarça. E o mais ruim é ver ATT's e Daul usando o mesmo. Eu já sai diversas vezes do Tiamat rumo a torre de Geovane, e toda vez que meu INV acaba, do nada levo um "Primeiro Encontro" de um ATT ou um "Estripador" de uma Dual que por acaso estava ali. É só eu ficar INV no Tiamat pra sair que sempre tem um ATT que fica INV e me segue no invisível só esperando o "Ocultar" acabar para então atacar. Ta foda isso. Espero que com a atualização isso tenha acabado.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: NÃO GASTEM DINHEIRO NO AIKA! NÃO SEJAM BURROS

Mensagempor Abra » 18 Mar 2015, 11:45

Isso é verdade... É muito hack, e muitos são FC (Pelo menos a maioria que me mata são FC). Os cara me mata enquanto to INV e ainda da a desculpa de que o INV tava bugado. Ate onde sei, mesmo se o INV tiver bugado, não tem como da uma skill direta em ATT ou Dual, só uma skill em area, e eles nem disfarça. E o mais ruim é ver ATT's e Daul usando o mesmo. Eu já sai diversas vezes do Tiamat rumo a torre de Geovane, e toda vez que meu INV acaba, do nada levo um "Primeiro Encontro" de um ATT ou um "Estripador" de uma Dual que por acaso estava ali. É só eu ficar INV no Tiamat pra sair que sempre tem um ATT que fica INV e me segue no invisível só esperando o "Ocultar" acabar para então atacar. Ta foda isso. Espero que com a atualização isso tenha acabado.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes