GM ou responsavel

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

GM ou responsavel

Mensagempor Abra » 19 Mar 2015, 08:32

Olha, ate o momento eu não falei nada, mas esses dias fui ver os Titulo, e percebi que faltava muitos títulos, tais como "Na lata" que você libera ao usar a Skill Tiro Angular 1000 vezes, e também não tem o "Atirador de Elite", que você libera ao usar o Sentença da morte 1000 vezes, agora eu coloco meu ATT no 51 e não tem o titulo "Destruidor"? Que sacanagem é essa? Não venham com comentários dizendo que ta la, pois NÃO esta. Se for um Bug, arrumem!


Obs: Não to com tempo agora, mas na hora que eu logar, mandarei print mostrando a falta dos mesmos.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: GM ou responsavel

Mensagempor thammuz01 » 19 Mar 2015, 13:14

Abra escreveu:Olha, ate o momento eu não falei nada, mas esses dias fui ver os Titulo, e percebi que faltava muitos títulos, tais como "Na lata" que você libera ao usar a Skill Tiro Angular 1000 vezes, e também não tem o "Atirador de Elite", que você libera ao usar o Sentença da morte 1000 vezes, agora eu coloco meu ATT no 51 e não tem o titulo "Destruidor"? Que sacanagem é essa? Não venham com comentários dizendo que ta la, pois NÃO esta. Se for um Bug, arrumem!


Obs: Não to com tempo agora, mas na hora que eu logar, mandarei print mostrando a falta dos mesmos.

procure direito .
Imagem

TonXiinho
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2013, 19:16

Re: GM ou responsavel

Mensagempor TonXiinho » 19 Mar 2015, 15:00

Realmente Os títulos "na lata" e "Atirador de elite" devem estar bugados
Pq no meu Att só aparece o título "destruidor"

Avatar do usuário
[GM]Kalana
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Fev 2015, 17:57

Re: GM ou responsavel

Mensagempor [GM]Kalana » 19 Mar 2015, 15:05

Queridos Elters,

Criem um ticket na categoria de Problemas Técnicos informando o que houve para que possamos analisar estes casos. :mrgreen:

Atenciosamente,
GM Kalana

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: GM ou responsavel

Mensagempor Abra » 20 Mar 2015, 08:45

Tive que desinstalar e instalar o jogo novamente para aparecer o Titulo "Destruidor". Porem o Titulo "Na lata" e "Atirador de Elite" não aparecem mesmo.

E outra GM, desde o EPIC II há um titulo que eu nunca consegui no meu ATT 81, é o "Base Elter", no qual o mesmo diz que é necessário terminar a Quest "Origem da Arma" para adquiri-lo... Mas que Quest é essa?
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

YonaBR
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2013, 10:26

Re: GM ou responsavel

Mensagempor YonaBR » 20 Mar 2015, 10:25

O titulo tiro na lata libera ao usar a skill do 75 500 ou 1000 vezes nao tenho certeza

e o atirador de elite libera ao usar uma quantidade X ( não me lembro quantas vezes ) o buff Visão acurada a descrição das skill estão erradas

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: GM ou responsavel

Mensagempor Abra » 20 Mar 2015, 10:47

Não cara, o titulo "Só na Lata" Libera ao usar o Tiro Angular 500 vezes, não tem nada a ver com o lvl. E o titulo "Atirador de Elite" libera ao usar o Sentença de Morte 1000 vezes. E ambos nem aparece na aba dos títulos.

É bug mesmo ou talvez apenas apareçam ao atingir o numero combinado. De duas uma.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Juyst
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jul 2014, 18:28

Re: GM ou responsavel

Mensagempor Juyst » 20 Mar 2015, 12:38

Abra escreveu:Não cara, o titulo "Só na Lata" Libera ao usar o Tiro Angular 500 vezes, não tem nada a ver com o lvl. E o titulo "Atirador de Elite" libera ao usar o Sentença de Morte 1000 vezes. E ambos nem aparece na aba dos títulos.

É bug mesmo ou talvez apenas apareçam ao atingir o numero combinado. De duas uma.


É o contrário, "Só na lata" é ao usar sentença de morte 1000 vezes, e "Atirador de Elite" ao usar tiro angular 500 vezes.
A minha duvida é como você tem certeza de que ja usou ambas as skill o numero de vezes necessárias? Porque a não ser que você tenha contado, não tem como dizer se estão bugados mesmo.

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: GM ou responsavel

Mensagempor Abra » 20 Mar 2015, 13:05

Juyst escreveu:
Abra escreveu:Não cara, o titulo "Só na Lata" Libera ao usar o Tiro Angular 500 vezes, não tem nada a ver com o lvl. E o titulo "Atirador de Elite" libera ao usar o Sentença de Morte 1000 vezes. E ambos nem aparece na aba dos títulos.

É bug mesmo ou talvez apenas apareçam ao atingir o numero combinado. De duas uma.


É o contrário, "Só na lata" é ao usar sentença de morte 1000 vezes, e "Atirador de Elite" ao usar tiro angular 500 vezes.
A minha duvida é como você tem certeza de que ja usou ambas as skill o numero de vezes necessárias? Porque a não ser que você tenha contado, não tem como dizer se estão bugados mesmo.




É, eu troquei só. É porque eu upei um ATT em Arcan ate o 81, e mesmo não atingindo o numero necessário, os títulos estavam la, indicando o que era preciso fazer, e hoje, nesse ATT eu tenho eles. Mas no Krizon esses títulos nem aparece la. Não é preciso fazer nada, basta olhar que eles não estarão la. Mesmo eu dando 500 Tiro Angular ou não, era pro titulo estar la, indicando o que era preciso fazer, assim como a maioria, mas não esta.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes