Porque agros ta sempre vazia agora, na minha époc era lotada

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Astheria
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Mai 2013, 18:26

Porque agros ta sempre vazia agora, na minha époc era lotada

Mensagempor Astheria » 20 Mar 2015, 11:35

Aconteceu alguma coisa no jogo que ninguém mais quer fazer agros? agora só tem uma sala on e com muita dificuldade alguém consegue encher mais uma sala, na minha época tinha pelo menos 20 a 30 salas.

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Porque agros ta sempre vazia agora, na minha époc era lo

Mensagempor Abra » 20 Mar 2015, 11:51

Cara, pura verdade... Antes era cerca de 3 a 4 "pagina" sabe, e na maioria, de 20 a 35 sala cheia no Agros...
Mas agora, no Krizon é só uma sala, com muita dificuldade ainda de entrar porque sempre ta lotada.

Deve ser porque tem muita gente fazendo set Raro do que Honra, então quase não tem ninguém no Agros. Apesar que o povo não sabe que os Set de Honra são melhores que os Raros né, pois se soubessem, estariam lotando o Agros. Creio eu que eles não sabe que um Honra 65 ful +10 no minimo bate de frente com um Raro 70 +10 no minimo. Pois os Raros só são bom quando sai o efeito, agora os Set de Honra já lhe da critico, Dano e defesa contra nação inimiga, então ate o efeito do Raro sair, o usuário do set de honra já deitou você.

Se as pessoas pensassem mais ao fazer um set, o Agros não seria vazio assim. ^^
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: Porque agros ta sempre vazia agora, na minha époc era lo

Mensagempor EuJaFui » 20 Mar 2015, 18:34

pq tem muito gente lvl 90 com raro 90/80/70 full +12 lvl 2 ou seja fazer honra pra q?
e tmb muitos players pararam de jogar, e agora tem dois mundos o jogo se dividiu, metade lá metade cá!
Cala boca Senadora

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 46 visitantes