experiência bugada

Moderadores: Moderador, Gamemaster

fabianomoralgta5
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Mar 2015, 12:22

experiência bugada

Mensagempor fabianomoralgta5 » 24 Mar 2015, 15:49

Ola meu nome e fabiano e gostaria de saber quanto tempo vai levar para voces desbugar meu personagem porque aconteceu o seguinte eu estava na academeia quando deu a hora da elter fui tela a elter meu level ja estava 76. Quando eu entrei na elter o set meu set tinha sumido junto com meus acessórios minha pran entao eu quero saber quando voces vao resolver isso porque eu estou com um auxílio ativo na conta eu n posso jogar na conta devido o acontecimento meu auxílio esta la e agr que atitude voces vao tomar se demora mais de 1 mes para voces responder o suporte?

SouJogadorDeHaxball
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 65
Registrado em: 22 Jul 2013, 19:59

Re: experiência bugada

Mensagempor SouJogadorDeHaxball » 25 Mar 2015, 00:48

fabianomoralgta5 escreveu:Ola meu nome e fabiano e gostaria de saber quanto tempo vai levar para voces desbugar meu personagem porque aconteceu o seguinte eu estava na academeia quando deu a hora da elter fui tela a elter meu level ja estava 76. Quando eu entrei na elter o set meu set tinha sumido junto com meus acessórios minha pran entao eu quero saber quando voces vao resolver isso porque eu estou com um auxílio ativo na conta eu n posso jogar na conta devido o acontecimento meu auxílio esta la e agr que atitude voces vao tomar se demora mais de 1 mes para voces responder o suporte?

eles n vai devolver seu auxi nao em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

scytherss
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Jan 2015, 14:38

Re: experiência bugada

Mensagempor scytherss » 25 Mar 2015, 04:51

tu que enganar a quem? tu foi tentar bugar a academia e se fufu kkkk. vai na onda doas hacker e se ferrou.

fabianomoralgta5
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Mar 2015, 12:22

Re: experiência bugada

Mensagempor fabianomoralgta5 » 25 Mar 2015, 08:45

Ue ta achando q mentira vai e faz vc msm na hora q vc tiver fazendo academia espera a elter e tela pra vc ver uma pq ate onde eu sei isso e bug vlw ✌

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: experiência bugada

Mensagempor Abra » 25 Mar 2015, 09:31

Uma coisa que eu aprendi no Aika a 3 anos, é que você nunca pode forçar o jogo a uma execução um tanto quanto estranha. Por exemplo, se você ta no Agros e a Pran pede pra conversar, se você clicar nela no momento que o Agros inicia você toma DC. O mesmo vale para Academia, se você ta nela e vai pro CTE ou Arena Elter, é uma execução fora do normal, normalmente haverá bug sim com seu char, já que na Academia não se pode usar o próprio set e sim o Set da Academia. E antes de dizer que a Ongame não faz nada, isso é comum em todos os jogo existente, não existe um jogo no mundo sem Bug, o que você tem que aprender é não causar Bug forçando o jogo a uma execução estranha ou para se aproveitar do mesmo (Aproveitamento de Bug da Ban creio eu).

E ainda diz que joga Aika... Começou a jogar quando, ontem?
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

fabianomoralgta5
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Mar 2015, 12:22

Re: experiência bugada

Mensagempor fabianomoralgta5 » 25 Mar 2015, 13:03

Eu n buguei nd se eu soubesse q telar dentro da academia pra elter me prejudicaria n teria feito msm pq so final de semana passa coloquei 50 reais e final de semana agr vou por mais 100 então eu n preciso de bugar nd eu do quero meu personagem no lvl q estava q e 76 antes do meu auxílio acabar so isso e que eles respondam o mais rápido possível o suporte

KaosTOTAL
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Ago 2013, 09:45

Re: experiência bugada

Mensagempor KaosTOTAL » 27 Mar 2015, 19:56

Ninguém aqui tem o direito de acusar ele, eu também passei por isso, já mandei suporte e os GM's não solucionaram ainda, não acuse as pessoas de algo que você nem sabe que é verdade.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes