Qual jogar?Krizon ou Arcan ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

DetonadordPr0s
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Out 2013, 12:46

Qual jogar?Krizon ou Arcan ?

Mensagempor DetonadordPr0s » 06 Abr 2015, 14:24

Gostaria de tentar em krizon,já que é mais facil de upar e tem uma galera upando,mas me disseram que lá é muito vazio e muito dificil fazer gold...
Arcan ou Krizon?

xsilentkill1
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mar 2014, 02:53

Re: Qual jogar?Krizon ou Arcan ?

Mensagempor xsilentkill1 » 06 Abr 2015, 16:30

Arcan ta uma porcaria, vc vai se arrepender se for la, upa seu char em Krizon q ta muito melhor, e não ta tão vazio não, pelo menos em Ametis tem bastante gente..

xsilentkill1
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mar 2014, 02:53

Re: Qual jogar?Krizon ou Arcan ?

Mensagempor xsilentkill1 » 06 Abr 2015, 16:30

Arcan ta uma porcaria, vc vai se arrepender se for la, upa seu char em Krizon q ta muito melhor, e não ta tão vazio não, pelo menos em Ametis tem bastante gente..

benjamineternomedeir
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Jan 2014, 23:49

Re: Qual jogar?Krizon ou Arcan ?

Mensagempor benjamineternomedeir » 06 Abr 2015, 18:03

Boa tarde bom eu jogo em krizon não esta vazio não eu recomendo krizon e mais fácil e melhor e um servidor novo e fácil de fica top em arcan e mais difícil ne e não e difícil de conseguir gold em krizon não e muito mais difícil De conseguir em arcan e muita gente de arcan ta tentando migra para krizon só não conseguem pq ninguém quer para em krizon e ir para arcan não.

benjaminn
Krizon selest

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Qual jogar?Krizon ou Arcan ?

Mensagempor MetalGorn » 07 Abr 2015, 08:52

Olá! Bom dia!

Pelo jeito Arcan não tem jeito mesmo não é pessoal?

Infelizmente é triste vê o Arcan dessa forma. Joguei quase 3 anos lá, e depois que parei de vez e não aquelas paradas e depois de duas semanas voltava. Fico olhando e pensando sobre minha TP e meu WAR 86, full honra 85 e refinado e não compensa ativar nada para jogar.

Tenso é começar em Krizon do 0 e sozinho sem conhecer ninguém. Se houve ao menos o incentivo que tem no AikaT3Fun que você upa direto para o 71 e o CTE é grátis lá, aí até daria moral. =/

Enfim dê troques pessoal. Estou planejando um retorno, mas não frenético. Mas um retorno casual e que foque o up primeiro.

Abraço.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Qual jogar?Krizon ou Arcan ?

Mensagempor Abra » 07 Abr 2015, 09:22

Cara, comecei final do mês passado, e ja to quase lvl 70, essa do AikaT3Fun das moeda da determinação que do lvl 10 joga pro lvl 71 é pra gente preguiçosa, que não gosta de upar na raça. A Ongame ainda baixou o preço do CTE, por mim tanto faz se ele é gratuito ou pago, não vai mudar muita coisa. Exion é a nação com menos pessoas, precisamos de novos jogadores, pois o contingente é baixo, todavia, isso não significa que não iremos ajudar. E concordo, o Krizon pra mim é como o Aika BR de verdade deveria ser: Pouco hacker, gold estável, bom PVP e muito UP.

Muitos de Arcan só não migra pro Krizon pois já são full+12, mas idai? Não faram falta. Ate porque mesmo sendo full+12 no Arcan, não vai mudar nada no Krizon. Mas as vezes me pergunto como tem gente ainda que consegue jogar em Arcan...
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Sthigma
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Jul 2014, 10:10

Re: Qual jogar?Krizon ou Arcan ?

Mensagempor Sthigma » 07 Abr 2015, 09:56

Não entendo o pq dessa revolta contra o arcan. P mim é a meama coisa no quesito hacker, o q temem um, tem no outro qt ao Gold mais 3 meses e ta tudo a me am a coisa. Eu To de Boa com minha Santa 90 Meu raro 90 e Meu sabedoria. Acho o up MT mais fácil no arcan tem mais armas refinadas a venda e tendo mais Gold possibilita usar mais o buff de 500k p upar. Claro q se vc quiser ser o Deus do aika vai ter q ralar mais pq tem MT Cara top refinadao, mas no krizon tb tem uns 80+12. No final da tudo na mesma. Esse mimimi pelo arcan é papo furado de quem n quer refazer dg p juntar e pegar um set bom.

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Qual jogar?Krizon ou Arcan ?

Mensagempor Abra » 07 Abr 2015, 10:10

Sthigma escreveu:Não entendo o pq dessa revolta contra o arcan. P mim é a meama coisa no quesito hacker, o q temem um, tem no outro qt ao Gold mais 3 meses e ta tudo a me am a coisa. Eu To de Boa com minha Santa 90 Meu raro 90 e Meu sabedoria. Acho o up MT mais fácil no arcan tem mais armas refinadas a venda e tendo mais Gold possibilita usar mais o buff de 500k p upar. Claro q se vc quiser ser o Deus do aika vai ter q ralar mais pq tem MT Cara top refinadao, mas no krizon tb tem uns 80+12. No final da tudo na mesma. Esse mimimi pelo arcan é papo furado de quem n quer refazer dg p juntar e pegar um set bom.



Se joga no Krizon? Não ne? Bom, joguei no Arcan uns dois anos ate ver a (CENSURADO) que ta agora. E é mentira, me diz pelo menos dez char com um 80 full +12 no krizon? ou 85 ou raro 90?
Conheço um war, uma Santa e um ATT com raro 90, mas nenhum é full +12, no máximo full +8 ou 7. O que eu vejo é um pessoal com raro 70 com, no máximo, 3 parte +12 e o resto +7 ou 8, e uns nem lvl 2 não ta. Como eu disse, é normal você proteger o Arcan, já que você tem o que queria no Arcan e não gostaria de começar do 0 no krizon. Bom, larguei meu ATT com um honra do 85 +9 e +10 com ACC da lava e enterrada pra jogar no Krizon, e não tenho nenhuma saudade do Arcan, nem um pouco.
E essa de hacker em ambos os servidores existe, porem, no Arcan você topa com uns 15 a 20 por dia, já no krizon esse numero cai pra 3 ou 5.Mas como diz o cara, ele quer jogar Aika, e não sabe onde começar, ou seja, o melhor pra ele é Krizon, Apesar de não ter a mesma facilidade de fazer gold como no Arcan, os itens estão estáveis, como, por exemplo, 1000 pedaço de facion no Krizon não chega nem a 1kk, já no Arcan deve ser acima de 1kk. Um CTE no Krizon é de 2,5 a 3kk, e no Arcan é 9kk ou acima. Se você não joga em Krizon, não invente asneiras, eu joguei por dois anos no Arcan, e to firme em Krizon, e sei do que to falando.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

KaneMamoshi
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2015, 13:44

Re: Qual jogar?Krizon ou Arcan ?

Mensagempor KaneMamoshi » 07 Abr 2015, 13:52

Jogue Krizon,porque arcan nem vale mais apena não.

Sthigma
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Jul 2014, 10:10

Re: Qual jogar?Krizon ou Arcan ?

Mensagempor Sthigma » 12 Abr 2015, 14:54

Abra escreveu:
Sthigma escreveu:Não entendo o pq dessa revolta contra o arcan. P mim é a meama coisa no quesito hacker, o q temem um, tem no outro qt ao Gold mais 3 meses e ta tudo a me am a coisa. Eu To de Boa com minha Santa 90 Meu raro 90 e Meu sabedoria. Acho o up MT mais fácil no arcan tem mais armas refinadas a venda e tendo mais Gold possibilita usar mais o buff de 500k p upar. Claro q se vc quiser ser o Deus do aika vai ter q ralar mais pq tem MT Cara top refinadao, mas no krizon tb tem uns 80+12. No final da tudo na mesma. Esse mimimi pelo arcan é papo furado de quem n quer refazer dg p juntar e pegar um set bom.



Se joga no Krizon? Não ne? Bom, joguei no Arcan uns dois anos ate ver a (CENSURADO) que ta agora. E é mentira, me diz pelo menos dez char com um 80 full +12 no krizon? ou 85 ou raro 90?
Conheço um war, uma Santa e um ATT com raro 90, mas nenhum é full +12, no máximo full +8 ou 7. O que eu vejo é um pessoal com raro 70 com, no máximo, 3 parte +12 e o resto +7 ou 8, e uns nem lvl 2 não ta. Como eu disse, é normal você proteger o Arcan, já que você tem o que queria no Arcan e não gostaria de começar do 0 no krizon. Bom, larguei meu ATT com um honra do 85 +9 e +10 com ACC da lava e enterrada pra jogar no Krizon, e não tenho nenhuma saudade do Arcan, nem um pouco.
E essa de hacker em ambos os servidores existe, porem, no Arcan você topa com uns 15 a 20 por dia, já no krizon esse numero cai pra 3 ou 5.Mas como diz o cara, ele quer jogar Aika, e não sabe onde começar, ou seja, o melhor pra ele é Krizon, Apesar de não ter a mesma facilidade de fazer gold como no Arcan, os itens estão estáveis, como, por exemplo, 1000 pedaço de facion no Krizon não chega nem a 1kk, já no Arcan deve ser acima de 1kk. Um CTE no Krizon é de 2,5 a 3kk, e no Arcan é 9kk ou acima. Se você não joga em Krizon, não invente asneiras, eu joguei por dois anos no Arcan, e to firme em Krizon, e sei do que to falando.



joguei krizon um bom tempo sim!!! e ja voltei pro arcan. pode procurar q tem 80 +12 sim...

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=T8f1kmGjp-k[/youtube]

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: Qual jogar?Krizon ou Arcan ?

Mensagempor EuJaFui » 12 Abr 2015, 21:15

Arcan! Esses Nub fala que Krizon tem gente mds.... Krizon tem ninguem dá até nojo, se ARCAN O PvP ta ruim imagina Krizon.
Apesar das coisas ser mais caras Arcan tem mais gente!
Cala boca Senadora

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Qual jogar?Krizon ou Arcan ?

Mensagempor Abra » 14 Abr 2015, 08:20

A pergunta é, qual jogar? Com certeza em Krizon. O cara só fala que Arcan é melhor porque ele é só mais um com um raro 80 ou 90 full +12 e ta todo feliz ai. Porem, no Krizon, a unica nação que não tem quase ninguém é Exion, porem, é a nação recomendada.
No Arcan é fácil fazer gold, você pode comprar uma arma do lvl 16 +0 no NPC por uns 8k e vender no leilão por 2kk que nego compra. Porem, as coisas simples que no Krizon é muito barato, no Arcan é uma fortuna.
Quantos vale um Rifle do Set Vida no Arcan? Quantos Bi?

Bom, no Krizon, se o Rifle passar dos 50KK já é muito!
É mais dificil fazer gold no Krizon, porem, com o gold que fizer já da pra um Set raro já refinado, por exemplo, um Sabedoria de ATT full +7 é 80kk, 20KK cada parte.

Se quer jogar e se divertir, só vim em Krizon, agora se você quiser gastar tempo e muito, muito dinheiro, vai pro Arcan.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes