Problemas na conta desbanida

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Raphahel
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Fev 2015, 13:56

Problemas na conta desbanida

Mensagempor Raphahel » 11 Abr 2015, 00:25

Bom, no dia 11/04/2015 minha conta foi desbanida porem quando fui logar nela na parte de escolher entre PvP e PvE ali dizia que ela está bloqueada ainda o que eu posso fazer? Ja mandei ticket pra ver se resolve algo mais isso é só esperar um tempo ou era pra ta liberada ja?

SANTOPK
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Mai 2013, 21:47

Re: Problemas na conta desbanida

Mensagempor SANTOPK » 11 Abr 2015, 07:18

Eu fui até a loja cash comprar, conseguir acessar, porem antes de fechar a compra fui verificar pra ver se realmente conseguia logar na conta, afinal o status já esta desbanido. Porem estou na mesma situação que você.
Eu não enviei ticket afinal o banimento já acabou, logo deveria ser automático, porem acho que deve estar para liberar, pois antes nem isso de acessar a tela de escolha de servidor acontecia.
Tambem gostaria de mais instruções dos GMS,

Obrigado desde já
Todos por um PVP melhor.
This is Brasil

SANTOPK
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Mai 2013, 21:47

Re: Problemas na conta desbanida

Mensagempor SANTOPK » 13 Abr 2015, 07:06

E AÊ MEU CARO, NORMALIZOU SUA SITUAÇÃO?
Raphahel escreveu:Bom, no dia 11/04/2015 minha conta foi desbanida porem quando fui logar nela na parte de escolher entre PvP e PvE ali dizia que ela está bloqueada ainda o que eu posso fazer? Ja mandei ticket pra ver se resolve algo mais isso é só esperar um tempo ou era pra ta liberada ja?
Todos por um PVP melhor.
This is Brasil

Avatar do usuário
[GM]Kalana
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Fev 2015, 17:57

Re: Problemas na conta desbanida

Mensagempor [GM]Kalana » 13 Abr 2015, 14:44

Queridos Elters,

O tempo de liberação varia de caso pra caso. Se houve um banimento de Grade X, será necessário limpar a conta (tirar os itens comentados na punição da grade menciona). Portanto pode demorar um pouco mais de tempo.

Em breve a conta de vocês será desbanida!

Atenciosamente,
GM Kalana

Raphahel1
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Abr 2015, 20:17

Re: Problemas na conta desbanida

Mensagempor Raphahel1 » 13 Abr 2015, 15:26

Ainda ta bloqueada ta na grade X de 120 dias mais no site ja escrito desbanido mais estou esperando a liberação.

Só para deixar claro o ban foi por uso de programas ilegais, e a conta não estava comigo eu só recuperei ela de volta, mesmo assim ela vai ser limpa ?

Avatar do usuário
[GM]Kalana
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Fev 2015, 17:57

Re: Problemas na conta desbanida

Mensagempor [GM]Kalana » 13 Abr 2015, 15:36

Querido Elter,

Você pode solicitar no suporte que reanalisemos seu caso. Envie um ticket na categoria de Denúncia/Bad User para pedir a Reanálise, enviando todas as provas que achar necessário, datas e informações gerais. Se puder provar o que diz, o GM que te atender explicará como proceder.

Atenciosamente,
GM Kalana

SANTOPK
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Mai 2013, 21:47

Re: Problemas na conta desbanida

Mensagempor SANTOPK » 14 Abr 2015, 07:15

Acho que não precisa mandar suporte pra tirar um banimento quando ele já consta como DESBANIDO conforme foi informado anteriormente, acho que deve estar acontecendo em apenas algumas contas, pois ao verificar a comunidade no facebook muita gente saiu do banimento automaticamente após o termino, acho que deve ser um bug, por via das dúvidas enviei um ticket solicitando verificação.Mas acho que isso não devia ser necessário.Deveria ser automático.
Todos por um PVP melhor.
This is Brasil

Avatar do usuário
[GM]Kalana
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Fev 2015, 17:57

Re: Problemas na conta desbanida

Mensagempor [GM]Kalana » 14 Abr 2015, 13:29

Olá SANTOPK,

Informamos que seu ticket foi respondido! :P

Atenciosamente,
GM Kalana

Raphahel
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Fev 2015, 13:56

Re: Problemas na conta desbanida

Mensagempor Raphahel » 14 Abr 2015, 19:41

Olha eu meio que estou de saco cheio ja, pq a minha conta foi recuperada por mim mesmo, procurem ai nos dados, ela foi recuperada e logo apos eu soube q ela tava banida eu não tinha noção de que quem roubou ela de mim tinha banido ela, ela foi banida no dia 12/12/2014 por 120 dias, e eu ja mandei um ticket dois tickets tres tickets e nada de desbanir ela nem antes e nem apos a data prevista do desbanimento então arrumem isso sem (CENSURADO) doce pq isso ja é palhaçada.

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Re: Problemas na conta desbanida

Mensagempor [GM]Setimo » 15 Abr 2015, 13:58

Raphahel escreveu:Olha eu meio que estou de saco cheio ja, pq a minha conta foi recuperada por mim mesmo, procurem ai nos dados, ela foi recuperada e logo apos eu soube q ela tava banida eu não tinha noção de que quem roubou ela de mim tinha banido ela, ela foi banida no dia 12/12/2014 por 120 dias, e eu ja mandei um ticket dois tickets tres tickets e nada de desbanir ela nem antes e nem apos a data prevista do desbanimento então arrumem isso sem (CENSURADO) doce pq isso ja é palhaçada.


Não há nenhum ticket aberto com a ID relacionada a esta conta que está utilizando no fórum.
Do santopk já foi resolvido.
Atenciosamente,
GM Sétimo

Raphahel1
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Abr 2015, 20:17

Re: Problemas na conta desbanida

Mensagempor Raphahel1 » 15 Abr 2015, 19:18

Raphahel3 é o ID Confere ai -.-

Nome do personagem banido na conta FocaYea

Raphahel1
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Abr 2015, 20:17

Re: Problemas na conta desbanida

Mensagempor Raphahel1 » 20 Abr 2015, 19:10

Mais eai gms responder o ticket e tals ta dificil né? Pq ja se passou 8 dias e nada da minha conta de volta,

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes