Como vai o server arcan

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Hoarang
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 97
Registrado em: 03 Abr 2014, 10:38

Como vai o server arcan

Mensagempor Hoarang » 11 Abr 2015, 20:25

Bom, faz tempo que não jogo aika e me falaram que o server arcan tem mais players que o krizon, porém o arcan tá com a mesma economia lixo de alguns anos atrás.
Gostaria de saber qual dos dois vale mais apena jogar, e quanto tá os sets raros do 80 no arcan, caso vale a pena jogar lá, e se vale a pena mesmo voltar.
Imagem

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: Como vai o server arcan

Mensagempor EuJaFui » 12 Abr 2015, 21:19

Arcan é melhor eu sei por que tenho Char no Krizon e realmente ta vazio!
Mas a economia é a mesma um raro 80 dependendo da classe e do refine está custando de 6 a 15b.
Vendi um amanhecer de att +3 rifle +7 por 7b.
Mas se fosse falar pra tu jogar falaria: Aika não, tem muito hacker, o jogo tem muito Full+12 lvl2.
Joga outro jogo.
Mas se voltar vai pro Arcan.
Cala boca Senadora

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Como vai o server arcan

Mensagempor Abra » 12 Abr 2015, 22:04

Krizon é muito melhor.
Primeiro que, um raro 80 +0 no Arcan é acima de 1B.
E um raro 80 +0 no Krizon se passar de 500Kk já é muito.
O set mais barato do raro 80 de ATT é o Vida, todos sabem, e um Rifle do Set Vida +0 no Krizon é no maximo 50KK.
Krizon não é vazio, Exion é vazio. Pelo jeito você nem joga no Krizon ou nem se quer entrou no servidor hem... Mentir é feio cara.

E outra, admito que tem uns hacker, e uns full +12, mas ainda sim tem muitos que da pra matar de boa. Só porque eles é full +12 não quer dizer que você também não possa ser. Eles tem dinheiro, a maioria ralo pra ser o que é, e você chora pra isso? Sou um att lvl 68 e já matei muitos lvl 80 se achando com raro +3 e eu com meu caçador +7. Do que adianta ser refinado e não ter dedo? Mas referente a sua pergunta, Krizon é acima do Arcan.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes