Quest Diaria Agros 86 - 90

Moderadores: Moderador, Gamemaster

FelippeNat
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:59

Quest Diaria Agros 86 - 90

Mensagempor FelippeNat » 16 Abr 2015, 15:18

Olá,
Primeiramente gostaria de agradecer pelo ótimo game e de como o evento de páscoa foi bom.
Bom, vamos la,

Gostaria de dar minha sugestão em como ficaria legal, (ainda mais) o game, antigamente na época do cap 85, nós tínhamos o agros para fazer a diária de exp, o que na minha opinião foi o que me ajudou a upar, pois sem isso seria praticamente impossível pegar exp, bom, minha sugestão é, vocês verem com a desenvolvedora se não há possibilidade de abrir uma diária também para o lvl 90, a diária do lvl 90( 86 - 90 ) seria apenas 5% ao dia e não 10% como era antes, se o objetivo é deixar as coisas difíceis, façam isso, garanto que vai agradar muito que não tem tempo pra ficar matando mob em Disqueroa pra ganhar 1% em 1h de porrada, digo isso por que trabalho e estudo, tenho tempo apenas de final de semana e quando estou conectado ao game gosto de fazer pvp, ficar zoando com o pessoal e afins.... É claro que as elters ajudam muito, e nossa, como ajudam, 1% quando se ganha é muito bom... mas eu acho que ficaria muito melhor se tivéssemos uma chance ( os lvl 86+ ) ganharem a oportunidade de fazer agros para poder upar como antigamente... se for até o caso, por que não dobrar a quantidade de honra para poder trocar pelo cristal de 5%? Ou melhor, colocar tipo uma diária de fazer 100k de honra para trocar por dois cristais de 5% ou 50k de honra para trocar por um cristal de 5%. Acho que motivaria ainda mais a jogabilidade do pessoal e motivaria bem mais o pessoal a voltar a jogar e voltar a upar, afinal de contas, o cap 95 esta quase ae, e não é novidade, como alguém que esta lvl 86 0,1% vai ter animo pra matar mob pra poder chegar lvl95????
Fica ai minha dica, espero que tenham gostado, e que pelo menos levem essa ideia a desenvolvedora...

Agradeço a atenção de vocês

Forte abraço Felippe - ²Natsumi² - Basilica - Ametis

Avatar do usuário
[GM]Kalana
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Fev 2015, 17:57

Re: Quest Diaria Agros 86 - 90

Mensagempor [GM]Kalana » 16 Abr 2015, 16:57

Querido Elter,

Notamos que você enviou um ticket no suporte contendo o mesmo conteúdo. Já te adianto que estaremos anotando a sugestão e ela será analisada pela equipe.

Atenciosamente,
GM Kalana

FelippeNat
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:59

Re: Quest Diaria Agros 86 - 90

Mensagempor FelippeNat » 17 Abr 2015, 07:47

Vlw Kalana, é que por aqui parece ser mais rapido...

Mas de qualquer forma agradeço a atenção :P

Felippe - ²Natsumi² - Basilica - Ametis

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes