Que tal uma nova Classe por Aika? Gms leiam

Moderadores: Moderador, Gamemaster

huanmiron2
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Set 2013, 21:47

Que tal uma nova Classe por Aika? Gms leiam

Mensagempor huanmiron2 » 23 Abr 2015, 09:16

Estava analizando eo aika deveria ter uma nova classe q aliais ja deveria ter . que tal uma classe que tem quase as mesma habilidades de um Atirador?
por que olhando o modo do jogo Atirador e Pistoleira achu q não pertence muito haver com o aika mas ja que ja temos tudo bem legal isso.
A Classe que eu gostaria que voces coloca-se seria o
" Arqueiro" , isso mesmo galera o Arqueiro seria otimo uma classe como essa com Ataques de longa distancia , com grande critico , e que tambem poderia se esconder com a invisibilidade , mas com att ele teria pouca defesa .flechas poderiam ser compradas no npc de acordo com o lv que nem os atts e dual.
essa é uma ideia minha se voces gostarem podem comentar inclusivel os jogadores que fazem parte disso por que sem agente nao teria aika ^^ . vlw galera to esperando seus comentarios vlw.

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Que tal uma nova Classe por Aika? Gms leiam

Mensagempor Abra » 23 Abr 2015, 09:39

Nada diferente de um ATT cara. Pouca defesa, ataque a distancia com um dano e critico alto. Não tem porque haver uma classe assim. O que, na minha opinião deveria ter é ALTERAÇÃO DE SEXO. Por exemplo, eu quero jogar de templário, mas quero jogar no sexo masculino, ou seja, um templário masculino, assim como um Santo (Santa), ou uma Feiticeira (FC), ou uma forma feminina do Guerreiro e etc...

Bom, muitos podem dizer, "Mas existe a Dual como forma feminina do ATT"; "Existe o FC como forma masculina da Santa"; Mas a questão é, um Guerreiro por exemplo, mas uma forma feminina dele, com as mesmas Skill e tudo mais, só que com sexo diferente, um visual diferente nos Set e etc... Creio eu que, apesar das customização não muito limitada do jogo, essa minha ideia não seria algo ruim.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

huanmiron2
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Set 2013, 21:47

Re: Que tal uma nova Classe por Aika? Gms leiam

Mensagempor huanmiron2 » 23 Abr 2015, 09:58

Abra escreveu:Nada diferente de um ATT cara. Pouca defesa, ataque a distancia com um dano e critico alto. Não tem porque haver uma classe assim. O que, na minha opinião deveria ter é ALTERAÇÃO DE SEXO. Por exemplo, eu quero jogar de templário, mas quero jogar no sexo masculino, ou seja, um templário masculino, assim como um Santo (Santa), ou uma Feiticeira (FC), ou uma forma feminina do Guerreiro e etc...

Bom, muitos podem dizer, "Mas existe a Dual como forma feminina do ATT"; "Existe o FC como forma masculina da Santa"; Mas a questão é, um Guerreiro por exemplo, mas uma forma feminina dele, com as mesmas Skill e tudo mais, só que com sexo diferente, um visual diferente nos Set e etc... Creio eu que, apesar das customização não muito limitada do jogo, essa minha ideia não seria algo ruim.


cara gostei mais da sua ideia do que da minha propria seria legal mesmo isso , tipo a dual vc quer ser dual mas não gosta do char feminino ou quer ser war mas nao quer ser masculino , acho que é uma mera coisa que poderia ser colocada que animaria mais o jogo , ua coisa que não daria trabalho aos outros.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes