[GM]'s - Deixo minha opinião.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

[GM]'s - Deixo minha opinião.

Mensagempor Abra » 24 Abr 2015, 08:53

Olha, teria como vocês voltarem a colocar 5 nações? Pelo menos em Krizon. Porque eu jogo lá em Exion, e pelo jeito é a nação mais forte de Krizon, mesmo com inimigos como o Grim, full Raro 90 +12 lvl 2 porem sem dedo, ou o Sombrio de honra do 85 +12, porem, muito lento.

Ontem mesmo, Amets e Selest uma jogando de mão dada com a outra e as duas batendo no nosso devir, depois combinaram de Selest subir Cahill enquanto Amets pega o Mirza. Em um mundo que só tem 3 nações, assim fica tenso pra jogar. Apesar que tem mais PVP, é meio difícil manter relíquia ou pelo menos ficar full relíquia. Sem falar que tem vez que a gente tela em Amets, quebra o Devir, deixa o mesmo aberto, dai sobe um ATT de Selest e puxa relíquia e dropa pra Amets pra gente não pegar.



Na boa, já vi muitos NOOB'S, aqueles que fica telando quando vai morrer, Hacker's, e etc, mas é a primeira vez que vejo duas nações NOOB. Se você joga em Krizon, em Amets ou Selest, podem criticar, mas quando não precisar de outra nação pra atacar uma, vão continuar sendo NOOB'S.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 17 visitantes