CAP 100? Floresta Gerant em Disckeroa?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

CAP 100? Floresta Gerant em Disckeroa?

Mensagempor Abra » 24 Abr 2015, 10:58

Bom, acabou de sair o CAP 95 junto com a Floresta Zeelant, porem, tanto a Ongame quanto no Aika Coreano deixam pista, seja em pequenos detalhes no cenário ate mesmo em NPC.

Antes de sair o CAP 95, o NPC, Nobaro que fica de guarda na entrada da Floresta Zeelant (Entrada de Terms para a Floresta) já existia, ao entrar em Terms e aperta "M" (Mapa), você poderia ver ele e sua localização, porem, não dava para acha-lo, já que o local onde ele deveria estar não existia... Ainda.

E eu tinha ficado curioso, não sei se a Ongame faz isso de proposito ou simplesmente não sabem mesmo.

Ontem fui pra Disckeroa matar um Boss gigante, quando terminei de matar, fui apertar "I" para ver o que dropou, porem, acabei apertando a letra "U" por engano, mas dai vi algo surpreendente! Há um local em Disckeroa que aparece no mapa mas não pode ser acessador, com o nome de Floreta Gerant. Assim como vários clássicos de RPG que joguei, quando o local esta coberto de nuvens no mapa, significa que é um local no qual ainda não fui. Por exemplo, se você ta em Disckeroa e aperta "U", você vera uma area chamada "Abismo" coberto de nuvens também, porem, se você for la, você vai achar o NPC que te leva para o portão do abismo. Mas essa Floresta Gerant não da pra acessar de maneira nenhuma, porem, ela aparece no mapa.

Curioso não?
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: CAP 100? Floresta Gerant em Disckeroa?

Mensagempor N3GA » 24 Abr 2015, 11:23

Acredito que q em futura atualizacao havera um teleporte de disceroa para a floresta zeelant. Observe que no centro da floresta zeelant ha uma especie de portal quebrado.

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: CAP 100? Floresta Gerant em Disckeroa?

Mensagempor Abra » 24 Abr 2015, 11:32

Sim, mas no começo eu achei que Floresta Zeelant ou Floresta Gerant eram o mesmo, porem, eles ficam em mapas diferentes. Eu também percebi o portal quebrado na floresta, porem também não da pra acessar, já que ele fica no céu. Apesar que ter que passar por Ashwod, Ungor (ou Terms) para chegar em Zeelant e tentar quebrar o devir mais forte do Aika é muito complicado ate pro pessoal mais refinado, e se quebrar, é uma caminhada longa ate o Tiamat. Essa do portal em Disckeroa para Zeelant talvez possa acontecer, porem o mesmo não seria útil para o portador da relíquia.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes