Ongame - Loja de Caveiras

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Ongame - Loja de Caveiras

Mensagempor Abra » 27 Abr 2015, 11:38

Bom, e essa é a loja de caveiras no Aika Global, e devido aos itens que lá é vendido, deve ser por isso que lá o PVP é muito mais intenso que no BR. Tudo para conseguir um cranio.

Imagem

"As primeiras caixas são Poções.
Tem umas caixas ali, a de Cristal custa 350 caveiras.
Também tem Flor Pisoteada, pra quem não sabe com esse item se faz o Acessório Flores da Pran. Cada flor custa 75 unidades de caveira.
Também tem Poção da Defesa e da Destruição com duração de 7 dias. 200 unidades cada.
Pergaminho do portal 3 unidades de caveira cada um >>> Queremos no BR!!!
Onyx. 71~85 >> 30 unidades >>> Queremos no BR!!!
Onyx 86~90 >> 50 unidades >>> Queremos no BR!!!
Sem contar os extratos né. O cara acaba de pegar um set sem refinação, é só comprar um comum na Loja de Caveiras.
Extrato Kaize A>> 55 unidades
Extrato Hira A>> 60 unidades
Extrato Kaize AA>> 80 unidades
Extrato Hira AA>> 100 unidades" - Nevers

Lojinha em si é pobre, no BR tem mais coisas, porem, matar 100 pessoas pra comprar um Extrato de Hira -AA- faz o PvP muito mais intenso.
Espero que analisem, e que possa trazer coisas desse gênero pro BR.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

aikakkk
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 68
Registrado em: 08 Out 2014, 16:17

Re: Ongame - Loja de Caveiras

Mensagempor aikakkk » 27 Abr 2015, 13:09

Infelizmente ongame NUNCA vai por uma loja dessas no BR, em toda a vida do aika muitos mostraram as novidades que tem nos outros aika, tanto global ou nao, e nenhuma foi implementada no aikabr, essa loja é praticamente feita de todos os itens que os BR bugaram, clonaram e conseguiram através de hackers, 2 anos ou + depois do hacker NPC lilola, milhares de players com pack 1k poçoes de 3 hrs, pack perg. portal, hackers de teleport arena elter upando char 1-90 em 1 semana, e o ultimo NPC hacker que teve onde players compravam ricos A/AA/S/SS, flores de pran entre outros.

90% dos players com flores de pran sao de hacker, eu ja gastei + de 50 bi em gold e soh consegui tirar 3 peças, sempre repete as q eu tenho, e em outra acc ja gastei 10bi e soh tirei 2 peças.

A verdade é essa aika só fica top quem usa hacker ou gasta muiiiiitttoo dinheiro.

Avatar do usuário
HollyDay
Mensagens: 473
Registrado em: 09 Jun 2014, 22:35
Localização: Além do Paraiso

Re: Ongame - Loja de Caveiras

Mensagempor HollyDay » 29 Abr 2015, 21:10

Anotado
Sera repassado e discutido com toda a equipe

TiagoBarlog
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2015, 08:27

Re: Ongame - Loja de Caveiras

Mensagempor TiagoBarlog » 02 Mai 2015, 16:17

Leva a mal não em parceiro.. Mas eu fiz muita lyncan.. muita mesmo pra chegar em 1 bi.. So o fato de vc ja ter gostado 50 bi.. Ou vc era marechal ou uso bug tbm.. MAS E que nem vc.falou só os pião usando hack mesmo pra conseguir..

Os: quando eu fazia lyncan era 2 anos atras

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes