novo resfriamento ficou uma #$@%$*&!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

novo resfriamento ficou uma #$@%$*&!

Mensagempor CryElite » 28 Abr 2015, 08:14

tanta coisa pra rever sobre o jogo e vem com essa de ferrar mais ainda com guerreiro, fora meu att que eu conseguia combar os invisíveis pra não ser visto,se bem que não adianta ainda tem a pohha do hack de ver invisível que v6 não estão dando a mínima quanto a isso,ai me vem com essa (CENSURADO) de aumentar o resfriamento do predador, da postura e do ocultar, isso não se chama balanceamento, e sim ferrando classes

Sthigma
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Jul 2014, 10:10

Re: novo resfriamento ficou uma #$@%$*&!

Mensagempor Sthigma » 28 Abr 2015, 09:38

Tava na hora de algo ser feito p aproximar os watts dos simples mortais. Vamos ver se agora vai ter mais espaço pras outras classes na primeira página do ranking pq além de MT dano tinha esse Inc q n acabava nunca. Mas se vc quer. Continuar com aquele apelação básica sempre pode por uns resfriamento6% nos acc.

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: novo resfriamento ficou uma #$@%$*&!

Mensagempor Charl » 29 Abr 2015, 08:46

Predador tinha que ser banido do jogo coisa injusta da nem graça jogar aika por causa desses atiradores 1 segundo visivel ja era, resfriamento disso deveria ser 10 minutos e duraçao dessas skill de matar invi ser 5 segundos queria ver se nao iria ter chance pra classes que nao tem essa coisa chata, fora o dano dessas peste que infectou o aika chamado att

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: novo resfriamento ficou uma #$@%$*&!

Mensagempor Abra » 29 Abr 2015, 10:37

Charl escreveu:Predador tinha que ser banido do jogo coisa injusta da nem graça jogar aika por causa desses atiradores 1 segundo visivel ja era, resfriamento disso deveria ser 10 minutos e duraçao dessas skill de matar invi ser 5 segundos queria ver se nao iria ter chance pra classes que nao tem essa coisa chata, fora o dano dessas peste que infectou o aika chamado att




Bom, pra começar os ATT são as classes que não possui uma defesa considerada boa, ou seja, um ATT no PvP sem INV é um ATT morto. Cada classe possuem habilidades especificas, os ATT's (como eu) são uma das classes (ou então é a classe) que possui o maior dano físico e critico, chegando a tirar de 20 a 28k no padrão. Porem, nós, ATT's não possuímos uma defesa boa, tanto Física como Magica não são boas, apesar de não ser ruim, porem, não chega perto de ser boa. Se comparar com um War, TP ou Santa a nossa defesa é lixo. Por isso temos a habilidade chamada Predador, podemos atacar sem ser visto, mas se acaso consiga nos achar, podemos morrer fácil... Ou não.
Enfim, cada classe é especifica pra cada jogador, então sem choro amigo, War tem o Block, Templário tem a Bolha, Clériga tem o Esplendor, Dual tem o Movimento Gracioso, e o Feiticeiro Caótico tem o Escudo Negro.
Acho totalmente justo o Predador para Atirador, sem falar que com o CAP 95, agora nós, ATT's, podemos ficar no predador durante 40 segundos. ^^
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes